Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual bicicleta escolher?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual bicicleta escolher?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rodolfobr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfobr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual bicicleta escolher?
    Postado: 30 Ago 2015 as 20:28
Fala ai galera da pedal, td tranquilo? Bom, estou indeciso na escolha de uma bicicleta, que seja de qualidade e confiável. Quadro e peças em alumínio, pois moro muito próximo da praia e o desgaste das peças seriam muito rápidos, e pelo menos o câmbio shimano, para não dar dor de cabeça depois. Estava pensando no máximo 750R$. Tenho 17 anos, 1,70, e 56kg. Não usaria ela todo dia, só pegar pra dar uns rolés fins de semana e etc.

Enfim, estava pensando na Caloi 300, quase tudo de alumínio e tem o câmbio e passador shimano.
Ou alguma usadinha, semi-nova, que sairia mais em conta e eu poderia usar o resto do dinheiro pra colocar peças melhores ou arrumar a bicicleta, se fosse pegar usada, trocaria algumas peças, tipo o passador e iria colocar raiação dupla, também pensei na Caloi 500, que pegaria usada, e precisaria fazer pouca coisa, mas já que vou andar a maioria do tempo na cidade, não acho que seja necessário o amortecedor, um garfo rígido seria de bom tamanho.
Vi outras bicicletas de marcas não muito conhecidas, tipo Razer, GONEW, etc. Não sei se vale a pena, o quadro de todas em alumínio e peças shimano, mas será que vale a pena?

Enfim, deixe sua opinião e sua ajuda, envie uma sugestão de bicicleta para eu avaliar, mas que não passe do preço, uns 750/800R$ chorando.
Valeu.


Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2015 as 01:04
http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661_page214.html


1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2015 as 09:53
seja bem vindo ao forum

as Calois citadas são opções, mas eu particularmente não gosto da geometria de quadro delas e alguns componentes de muito baixa qualidade q sofrerão com a maresia aí, apesar q qq bike nessa faixa de preço não melhora muito disso... as Gonew são opção tb, geometria mais amigável e quadro com 10 anos de garantia

recomendo q dê uma olhada na primeira página do tópico citado pelo colega acima onde tem opções de excelente custo benefício na faixa de preço desejada e não esqueça do bikefit antes de comprar a bike

boa sorte
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X