Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual a suspensão melhor ? Suntor ou rockshox
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual a suspensão melhor ? Suntor ou rockshox

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DanielNoP Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Ago 2015
Brasília
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanielNoP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual a suspensão melhor ? Suntor ou rockshox
    Postado: 20 Set 2015 as 20:19
Fala galera!!!

Sou novo no fórum e já encontrei umas discussões muito interessantes por aqui.
Sou novo no Mountain Bike, e recentemente adquiri uma 29er
Com todo o conjunto Deore/Deore XT, 20V.
Quadro Heiland nett 2.6 tamanho 21.
Tenho 1.87 de altura e peso 94kg.

Vamos a minha dúvida:

No lugar onde eu montei a bike, eu pedi uma suspensão RockShox XC28 com 100mm com trava.
Pórem ele não tinha a suspensão pronta entrega e colocou na bike uma suspensão Suntor SR (30mm) XCM de 100mm com trava. 

E afirmou que as suspensões eram a mesma coisa e estavam no mesmo nível. Mas falou que se eu quisesse trocar a suspensão ele trocaria. (me deu 5 dias de prazo). 
Peguei a bike na sexta (18/09) dei uma volta na bike e fiz uma trilha leve/média. Mas como é minha primeira bike e foi a minha primeira trilha não tenho base para avaliação da suspensão.
Pesquisei no fórum e em outros locais e não achei nenhum tipo de post que atendesse as minhas expectativas de sanar essa dúvida.

Pesquisando na internet, pude constatar: