Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro tsw jump x oggi Big Whell
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro tsw jump x oggi Big Whell

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sam87 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
Itaúna
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sam87 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro tsw jump x oggi Big Whell
    Postado: 19 Mai 2016 as 16:06
Pessoal, estou em dúvida entre um quadro para montar minha bike.

Tenho interesse num TSW Jump ou Oggi Big Wheel 7.4
Ambos na faixa de R$ 600,00, mas o peso do Oggi é 1,9Kg e TSW 1,7kg
Ouço falar melhor do Oggi, mas o peso do TSW tá mais em conta.
O que me dizem?

Obrigado
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2016 as 16:49
Eu iria de TSW Jump!

Acho que ele tem um acabamento muito melhor, além de ser mais bonito e mais leve! Thumbs Up
Não sei por que, mas não curto muito os quadros da Oggi... Não sei se pelas soldas grosseiras, ou sei lá por que..! LOL


Editado por Ramai - 19 Mai 2016 as 16:49
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
sam87 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
Itaúna
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sam87 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2016 as 17:47
Eu acho os 2 , legais, o design do TSW é legal msm, mas o Oggi preto fosco é bonito tb.
Fico na dúvida pq a diferença de peso é grande.
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2016 as 08:25
Originalmente postado por sam87 sam87 escreveu:

Eu acho os 2 , legais, o design do TSW é legal msm, mas o Oggi preto fosco é bonito tb.
Fico na dúvida pq a diferença de peso é grande.


Veja qual tem a maior garantia, eu curto o Jump tbm, mto bonito esse modelo.
Voltar ao Topo
thiagoguimaraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Fev 2015
cabo frio
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagoguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2016 as 10:04
Entre os dois sou + o astro..kkk
Voltar ao Topo
sam87 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
Itaúna
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sam87 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2016 as 10:12
Peso dele é ótimo 1,7Kg. Mas garantia só de 3 meses...
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2016 as 10:13
Originalmente postado por thiagoguimaraes thiagoguimaraes escreveu:

Entre os dois sou + o astro..kkk

Ah, se colocar o Astro na briga, vou nele também!! LOL
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2016 as 12:41
o astro estava vendo semana passada tinha um 29 em promoção só não comprei pq vi relatos da medida do pedivela ser meio inconveniente e nao tao comum hehehe , uso pedivela deore integrado e pelo que entendi teria de por um adaptador é isso? o frete tb nao ajudou mais de 130 reais 

Por R$ 494,18

http://loja.astrobikes.com.br/quadros/linha-hardtail-291/asa9c-comet-29-branco-azul/
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2016 as 13:50
Originalmente postado por admurinelli admurinelli escreveu:

o astro estava vendo semana passada tinha um 29 em promoção só não comprei pq vi relatos da medida do pedivela ser meio inconveniente e nao tao comum hehehe , uso pedivela deore integrado e pelo que entendi teria de por um adaptador é isso? o frete tb nao ajudou mais de 130 reais 

Por R$ 494,18

http://loja.astrobikes.com.br/quadros/linha-hardtail-291/asa9c-comet-29-branco-azul/


Nossa.... muito barato!!!
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
sam87 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
Itaúna
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sam87 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2016 as 10:29
Boa tarde amigos, 

Vi no site tá 494,00 msm!!!
Peso dele é 1,92Kg, como não podemos basear apenas em peso, porque acham o Astro ASA9D - COMET 29
 melhor que Oggi Big Whell e TSW Jump ?

Obrigado
Voltar ao Topo
Davi_SMO Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Abr 2015
SMOeste-SC
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Davi_SMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2016 as 15:47
Na minha opinião, também iria de Astro, aliás, só não fui por não ter o tamanho "G", sobre o MC, pode colocar um adaptador que custa uns 70 Temers no ML.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X