Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - quadro TSW jump ou First willix
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


quadro TSW jump ou First willix

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Diogo Modolo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2014
29255000
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diogo Modolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: quadro TSW jump ou First willix
    Postado: 01 Ago 2014 as 14:04
estou querendo montar um 29r. e por pesquisa um quadro no valor de até 700,00 me atende financeiramente. estou em duvida entre um TSW jump e um first willix. alguém conhece? no site do fabricando pesos muito parecidos 1800 gramas. preço 650,00
alguém indicaria outro? qual recomendaria?

Voltar ao Topo
Feaguilar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2013
sao Paulo
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feaguilar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2014 as 15:17
Eu uso um quadro Mosso Rampage TAM 19', ele pesa 1,9 kg.

Paguei 900 quando comprei, e to achando muito bom.
To gostando muito e indico. Se eu fosse você dava uma pesquisada.
E a SOUL faz quadros bem leves, e não fogem muito de faixa de preço. 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-569594301-quadro-para-mtb-mosso-rampage-29er-_JM
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2014 as 02:02
eu vejo os 3 quadros citados bem equivalentes em qualidade, o Mosso mais popular porém uma coisa a ser levada em consideração principalmente se vc pretende fazer trilhas: garantia, e isso a First se destaca pois oferece 3+1 anos
Voltar ao Topo
MTB4LIFE Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 01 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTB4LIFE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2014 as 14:34
Se quer leveza, vai de TSW (Obs tenho dois o jump e pro elite tenho 100 kg e sento o baréu nelas , nao quebrou, pelo menos aindaLOL) garantia e de 1 ano mas da pra estender mais 6 meses se entrar no site tsw e cadstrar

Se quer garantia, se vai pegar trilhas um pouco mais fortes, vai de first acho que e 3 anos.

Se está em duvida, vai de mosso, não tem erro, mas nao pega esse rampage ou o 980xc, nao que sejam ruins não, são excelentes, mas nao valem o preço. Ai eu te recomendaria o mosso odyssey29 ou o discovery mesmo.

Mas qualquer um deles, sao de qualidade equivalente
Voltar ao Topo
iceman Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 24 Jul 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2014 as 15:37
Tenho um quadro Venzo Raptor e faço trilhas de leve a moderada, peso 108kg, ja é meu 2o quadro do mesmo modelo e nunca me deu problema. Recomendo, custou 450,00 só é pesadinho. 2kg.
Voltar ao Topo
miguell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2014
Santana de Parn
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miguell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2014 as 13:02
Só escuto o pessoal falar bem dos quadros da FIRST... e com 4 anos de garantia vale a pena... estou montando uma 29 e comprei um FIRST T-NINE.
Voltar ao Topo
miguell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2014
Santana de Parn
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miguell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2014 as 13:09
Outra coisa... sempre que mandei e-mail para o pessoal da FIRST eles responderam minhas dúvidas no mesmo dia, creio que o pós compra seja tão bom quanto!!!
Voltar ao Topo
Moreiradv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2014
São Mateus - ES
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moreiradv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2014 as 12:44
boa tarde.

O que acha do TSW Hunter ?
Voltar ao Topo
MTB4LIFE Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 01 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTB4LIFE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2014 as 16:29
Originalmente postado por Diogo Modolo Diogo Modolo escreveu:

estou querendo montar um 29r. e por pesquisa um quadro no valor de até 700,00 me atende financeiramente. estou em duvida entre um TSW jump e um first willix. alguém conhece? no site do fabricando pesos muito parecidos 1800 gramas. preço 650,00
alguém indicaria outro? qual recomendaria?


Fala diogo, tenho um pro elite e um jump, os dois espetaculares, o pro elite em peso, e o jump em design, principalmente.
Nao vou falar que o first e ruim, pois nunca usei, mas o jump é ótimo, assim como o pro elite, excelente desempenho.ClapClap
Voltar ao Topo
MTB4LIFE Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 01 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTB4LIFE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2014 as 16:29
Originalmente postado por Moreiradv Moreiradv escreveu:

boa tarde.

O que acha do TSW Hunter ?

o quadro é bonito mas é um chumboLOL
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X