logo_pedal
| + | HOME | ARTIGOS | BIKES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FÓRUM | FOTOS | VÍDEOS | NOTÍCIAS | TRILHAS | SERVIÇOS | CONTATO | + |

Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Quadro Trust
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Quadro Trust

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
feliperomano Ver Drop Down
Advertência

Niterói
Pontos: 205
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de feliperomano Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Quadro Trust
    Enviado: 19 Jun 2011 as 20:43
Gostaria de saber se alguém conhece essa marca de quadro. Tem um
Caso alguém conheça queria ter alguma referência sobre a qualidade do produto.
Obrigado e bom pedal!
Voltar para o topo
philipi yuri Ver Drop Down
Restrito

Santa Catarina
Pontos: 750
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de philipi yuri Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jun 2011 as 12:01
Os quadros são bem acabados, inclusive hoje chega um modelo de carbono de um amigo meu,

mais qual seria a finalidade do uso,

Voltar para o topo
Advertência

Niterói
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de feliperomano Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jun 2011 as 12:29
bom dia Phillipi,
o uso seria para pedalar no alto da boa vista, aqui no rio. Não encaro muitas trilhas e o quadro rodaria mais no asfalto.  Mas sou pesado 95kg.
Obrigado
Voltar para o topo
Advertência

Niterói
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de feliperomano Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jun 2011 as 19:59
Alguém mais conhece???
Voltar para o topo
philipi yuri Ver Drop Down
Restrito

Santa Catarina
Pontos: 750
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de philipi yuri Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jun 2011 as 22:41
pelo que conheço, e vejo o pessoal aqui pedalar, pode ir sem medo

Voltar para o topo
Charlesxavier Ver Drop Down

Goiânia
Pontos: 1586
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Charlesxavier Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jul 2011 as 23:52
opa brother, ta meio tarde mas eu vou te ajudar, eu uso Trust, e tbm sou beeeem pesado hehe

eu ja fiz  algumas trilhas "pesadas" e ja judiei dele um pouco, ele tem se mostrado um quadro muito resistente, relativamente leve, bem acabado e  muito bonito.

tenho isto muitas pessoas usar ele ultimamente, parece ter um otimo custo benefício
pode pegar de boa que vale a pena.

Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar para o topo
jiwaggo Ver Drop Down

Gov. Valadares
Pontos: 315
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jiwaggo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jul 2011 as 18:27
Amigo, eu uso TRUST e peso 85 kilos .. faço trilhas 4 vezes pos semana, 3 noturnas e uma no sábado que sempre é mais Hardcore.. curto muito o visual dele, é leve e me parece bastante resistente, estou usando há quase 6 meses e até agora não tenho o que reclamar.. ai vai uma foto da minha BIKE ... abração e pergunte o que quiser sempre !!!

Uploaded with ImageShack.us

Voltar para o topo
 Responder Responder
  Compartilhar   

PUBLICIDADE

OFERTAS DE PARCEIROS

Bicicleta Scot...

: : : R$ 4999,9 : : :
Bicicleta Scot...

: : : R$ 2999,99 : : :
Bicicleta Sant...

: : : R$ 8999 : : :