logo_pedal
| + | HOME | ARTIGOS | BIKES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FÓRUM | FOTOS | VÍDEOS | NOTÍCIAS | TRILHAS | SERVIÇOS | CONTATO | + |

Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Quadro Rally USA Snake
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Quadro Rally USA Snake

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rborges82 Ver Drop Down

Uberlândia / MG
Pontos: 4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rborges82 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Quadro Rally USA Snake
    Enviado: 18 Dez 2010 as 03:22
Olá pessoal, esta é minha primeira mensagem no fórum, mas já venho pesquisando por aqui há algum tempo.
Já andei antes quando era moleque, mas so na cidade, na época que suspensao dianteira era novidade e minha bike era uma sundown rain drop (vixeee, o tempo passa mesmo!) Shocked. Entao posso me considerar um novato e vou iniciar agora em trilhas leves com uns amigos.
Ja to louco tentando achar uma bike razoavel e que eu possa bancar. Dentre as opções que achei aqui na minha cidade vi quadros gts alfa 2, heiland nett 2.0, gios e rally usa snake. Este último foi o que gostei mais por ser mais leve e mais barato que os demais. Eis o danado:

Já viram esse quadro? Qual a opinião de vocês?

Desde já agradeço a atenção de vocês.

Voltar para o topo
 Responder Responder
  Compartilhar   

PUBLICIDADE

OFERTAS DE PARCEIROS

Bicicleta Sant...

: : : R$ 15999 : : :
Bicicleta Scot...

: : : R$ 4999,9 : : :
Bicicleta Scot...

: : : R$ 2999,99 : : :