Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro para penu 3.0
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro para penu 3.0

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wagnermoc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2012
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagnermoc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro para penu 3.0
    Postado: 26 Ago 2016 as 13:51
Galera beleza!
Tô querendo montar uma bike rígida com pneu 26x3.0, pra andar em trilhas de areião e terra solta, alguém me indica um quadro que suporte esses pneus. Inflado fica com quase oito cm de largura. 
ValeuThumbs Up

Voltar ao Topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2006
SP
Offline
Mensagens:1051
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Boca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2016 as 12:33
Eu usei por muito tempo o Banshee Morphine com pneus 26" x 2.80".

Como a gancheira do quadro é horizontal é possível deixar o eixo todo "para trás" e montar o pneu 3.0".

Veja a gancheira, o eixo está "no meio" com pneu 2.80".


DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar ao Topo
wagnermoc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2012
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagnermoc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2016 as 10:31
Valeu irmão, qual é o tamanho do seu quadro?
Voltar ao Topo
wagnermoc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2012
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagnermoc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2016 as 09:44
Esse é um quadro difícil de achar e o pessoal que tem pede muito, alguém tem conhecimento de algum outro quadro aro 26 que suporte pneus mais largos? 
Voltar ao Topo
sergiolander Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Mai 2012
Franco da Rocha
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiolander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2016 as 10:55
Rigido acredito que seja o Morphine, vou testar o 2.7 no meu GTK midnight, depois posto aqui se servir
Voltar ao Topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2006
SP
Offline
Mensagens:1051
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2016 as 21:34
Originalmente postado por wagnermoc wagnermoc escreveu:

Valeu irmão, qual é o tamanho do seu quadro?

Esse ai é tamanho 14".

Apesar de ser pequeno para minha altura (1,88 m), escolhi o 14" porque a bike fica "na mão", com esse setup eu consigo puxar Bunny Hops sem problemas.

Esse quadro meu é 2009, o último lote que fabricado que veio para o Brasil.

Referente ao preço, talvez você consiga encontrar algum 2006, 2007 na faixa de R$900,00.

Se quiser eu posso tentar ver com alguns amigos e então eu te aviso.
DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X