Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro para a esposa
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro para a esposa

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
simprao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2015
mg
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar simprao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro para a esposa
    Postado: 30 Ago 2015 as 20:04
Bom galera gostaria de dicas do pessoal pois já pesquisei de tudo na Net mais ainda não conseguir definir o que vou arrumar
Minha esposa tem 1,52metros de tamanho e atualmente possui uma venzo fx3 com o quadro no tamanho 13, ate aí tudo Blz o problema é que o top tube do quadro dela tem o mesmo tamanho do meu que é um quadro 17,só que no bike virtual que fizemos deu que ela precisa de um quadro com o top tube mais a mesa na medida de 57cm o que já vi que é impossível um quadro tão pequeno
Estava querendo dicas de quadros masculinos de no máximo tamanho 15 para que eu pudesse ver se o top tube mais uma mesa pequena não chegaria perto dessa medida de 57 cm, só que teria que ser um quadro com suporte de vbrake visto que irei passar as peças da venzo para o outro quadro e um quadro masculino pois utilizamos as bikes em estradas de chão abandonadas...
Voltar ao Topo
JeffWagen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2015
Blumenau SC
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeffWagen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2015 as 21:24
Se for 26 a First tem esse 15,5. Tem top tube de 520mm com uma mesa de 60mm da um cm a mais, creio que não vá ser tão ruim.
 
Jefferson Wagenknecht
Voltar ao Topo
simprao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2015
mg
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar simprao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2015 as 22:13
Gostei da dica, quadro é bonito só que na verdade ele tem 55 cm mais mesmo assim com ele e uma mesa de 6cm já consigo diminuir 4 cm no top tube em relação ao atual que ela usa...Vlw pela dica
Voltar ao Topo
JeffWagen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2015
Blumenau SC
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeffWagen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2015 as 08:35
Verdade Simprao, é 552mm e não 520, me confundi aqui kkk, dá pra por uma mesa bem curta quase ao estilo bmx não, acho que nao fica muito bonito mas é melhor que dor nas costas...
Jefferson Wagenknecht
Voltar ao Topo
JeffWagen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2015
Blumenau SC
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeffWagen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2015 as 08:38
A mais curta que eu achei foi de 50mm acho que não deve ter mais curta que isso...
 
Jefferson Wagenknecht
Voltar ao Topo
simprao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2015
mg
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar simprao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2015 as 19:32
descobri hj que o quadro da high one strong tamanho 15 tem 53cm de top tube o que ja ajudaria muito....
Voltar ao Topo
simprao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2015
mg
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar simprao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2015 as 19:54
uma outra duvida,sera que tirando o fato do quadro da bike dela estar um pouco maior a geometria dele interfere em alguma coisa para uso em terrenos de chao e estradas acidentadas?lembrando que um quadro venzo fx3 tamanho 13 e ela tem apenas 1,52m de tamanho...
Voltar ao Topo
simprao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2015
mg
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar simprao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2015 as 19:56
queria saber se interfere em tipo assim no rendimento do pedal,se por ser um quadro de freerider na atrapalha no desenvolvimento da bike em si...
Voltar ao Topo
JeffWagen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2015
Blumenau SC
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeffWagen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2015 as 20:51
Isso depende, o caso do freeride é que não tem Fit pro selim, ele é baixo pra nao atrapalhar as manobras, pra chegar no Fit de altura de selim ideal tem que usar um canote extremamente comprido... E quanto ao quadro Highone vi um cara aqui no fórum falando que quebrou um andando normalmente... Outros tem e não relataram problemas, a questão do First sao os 4 anos de garantia.
Jefferson Wagenknecht
Voltar ao Topo
Mafu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2008
Campos/RJ
Offline
Mensagens:3542
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mafu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2015 as 21:53
Esse quadro eu acho que seria o ideal para ela: http://www.bikepointsc.com.br/produto/Quadro-Specialized-Myka-Elite-Disc-2012-6785

Porém ele é para freio a disco.
Nos contos de fadas, a princesa beija o sapo e ele vira um príncipe.
Na vida real, você coloca uma aliança no dedo da princesa e ela vira uma bruxa.
Voltar ao Topo
simprao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2015
mg
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar simprao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2015 as 22:18
Na questão da altura não tenho preocupação pois as pernas dela é muito curta e o canote não esta passando do limite, pra se ter ideia o selim anda abaixo da altura da mesa
Em relação ao quadro da especialized citado o valor é muito alto para meu bolso agora visto que só esse quadro já paga a venzo dela fora os freios e cubos que eu iria gastar.
Estava pensando em quadro estilo mtb masculino mesmo no tamanho 15 e com o top tube pequeno e suportes para vbrake para poder passar as peças dela para ele e ainda assim ela teria uma bike mais no estilo de pedal que usamos....
Voltar ao Topo
JeffWagen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2015
Blumenau SC
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeffWagen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2015 as 22:26
Você já deu uma pesquisada pelos Mosso? Pelo que eu sei eles tem tamanho 15 também.
Jefferson Wagenknecht
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X