Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - quadro Oggi wing x Groove ska70
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


quadro Oggi wing x Groove ska70

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jefmello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2012
sorocaba-sp
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jefmello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: quadro Oggi wing x Groove ska70
    Postado: 10 Out 2015 as 13:15
Olá, pessoal. Tenho duas 29 e apesar de ser uma questão pessoal, gostaria da opinião dos amigos. A idéia é deixar uma pra uso urbano (básico) e outra pra trilha (melhor):
- quadro Oggi wing, branco, suspa First, rodas Everest, relação Deore 2x10v, pneus 29"x2,1";
- quadro Groove ska70, preta, suspa Suntour XCT, rodas Vnine, relação Alivio-Acera 3x8v, pneus 700x45.
Minha dúvida é se inverto os componentes, deixando a Groove pra trilha e a Oggi pra city.
abraço.
Voltar ao Topo
simprao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2015
mg
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar simprao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2015 as 19:52
Cara é meio difícil opinar mais se fosse eu deixava a Groove pra trilha pois tem garantia vitalícia do quadro...
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2015 as 20:51
faz sentido deixar a groove mesmo pra trilha por causa da garantia do quadro !Wink
M.CROESY
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2015 as 12:48
eu tb jogaria os componentes da Oggi na Groove - melhor quadro e melhor garantia
Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2015 as 20:46
Segue seu coraçao jovem Approve, acho que vc gosta mais da Oggi, mas com qualquer vc ta bem servido... isso é mais pessoal.
Voltar ao Topo
jefmello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2012
sorocaba-sp
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jefmello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2015 as 20:56
Opa,obrigado a todos que responderam...gostei Tenho ainda 3 anos de garantia da oggi. Realmente tenho uma pequena preferencia pelo oggi, que tem direcao conica e um pouco mais curto notoptube. Mas o angulo da cx de direcao eh um pouco menor no groove..a rabeira do oggi eh maior. Sei que sao quadros basicos mas to pensando em deixar a groove numa pegada mais race com guidao flat com mesa 80mm e melhor no bikefit xc e a oggi meio trail numa pegada mais relaxada com guidao riser e mesa de 60mm. A suspa e a relacao fica como esta por enquanto ate eu puder pegar uma suspa de 120mm pra colocar na oggi... se alguem tiver mais algum comentario pode postar ai...valeu pessoal.
Voltar ao Topo
Dogo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2010
RS
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dogo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2015 as 13:46
Sei que não é a pergunta...mas vende as duas e monta uma top.
Achei q eu era o único de oggi aqui
Nossa...eu com duas bikes dessas em casa ia passar o dia mechendo nelas....Já mecho só com uma....imagina ter duas pra cambear peças...
Eu pesaria tudo e montava uma leve e uma pesada.hahahaha
Parabéns pelas bikes...como eu disse...eu nem pensaria...ja teria mechido de tudo q é jeito...
Voltar ao Topo
jefmello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2012
sorocaba-sp
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jefmello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2015 as 21:06
Fala, Dogo, blz. 

Pois é...acho que mexo mais que ando...bem que eu já pensei em vender e ficar com uma top mas penso em alguns inconvenientes: a) necessidade (kkk) de ter uma bike pra trilha (estradão) e outra pra city (ciclovia, padaria, etc.)  b) considero o deore meu limite e não pretendo ter carbono.

Até agora eu gostava mais da oggi mas, igual vc disse, pretendo (agora) inverter as peças e deixar a groove com deore+everest+first+guidão flat (race) e a oggi com alivio-acera 3x8v + guidão riser pra city.

Na verdade, é um decisão dificil, nunca ta bom, mas acho bacana ficar mudando as peças.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X