Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Mosso Rampage 29 vs Soul SL 900 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Mosso Rampage 29 vs Soul SL 900 29

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mfvicari Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Mar 2013
Cristalina
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mfvicari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2014 as 09:03
MTBRS,

Valew pelas 2 dicas, primeiro sobre o quadro e segundo sobre o perder peso, vou me dedicar mais e travar mais a boca, quero chegar aos 90kg, já comecei estava com 112kg hoje com 105kg, vou focar mais nesse ponto perder peso.

Obrigado e forte abraço...
Voltar ao Topo
Mfvicari Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Mar 2013
Cristalina
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mfvicari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2014 as 11:00
Matheus, essa loja que vc comprou esse quadro é confiável?


Voltar ao Topo
wag Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 12 Jul 2012
Alagoas
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2014 as 16:40
Originalmente postado por Matheus Pereira Matheus Pereira escreveu:

O quadro tem exatamente 1.543.

http://bimg1.mlstatic.com/quadro-mtb-29er-soul-sl-900-alum-disc-preto-verde-tam19_MLB-F-3930868143_032013.jpg

Esse peso é do tamanho 19?

vc saberia informar o peso do tamanho 17?

vlw
Voltar ao Topo
Mfvicari Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Mar 2013
Cristalina
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mfvicari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2014 as 09:23
Esse peso é Soul 900 Tam 19...
Voltar ao Topo
wag Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 12 Jul 2012
Alagoas
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2014 as 16:51
Aí esta o quadro SOLU SL900 29er, tamanho 17, pesando exatos 1450kg. Comprado na nakashimabike, foi onde achei mais barato (na pesquisa variou entre 936,00 e 1200,00). Frete grátis via sedex. Imbatível. Agora é só juntar uma grana e comprar rodas e suspa. O resto já tá na mâo, hehe. 


https://shack.com/imhk8zj -

https://shack.com/i/fk2cbpj -

https://shack.com/i/jte1opj -
Voltar ao Topo
Mfvicari Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Mar 2013
Cristalina
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mfvicari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2014 as 23:27
Wag maneiro esse quadro to querendo trocar o meu por esse da Soul, posta depois as impressões do quadro...
Voltar ao Topo
wag Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 12 Jul 2012
Alagoas
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2014 as 00:27
Originalmente postado por Mfvicari Mfvicari escreveu:

Wag maneiro esse quadro to querendo trocar o meu por esse da Soul, posta depois as impressões do quadro...

ok amigo, mais vai demorar um pouco, rs.
Ainda estou montando a bike,
tenho:
quadro
relação
freios
selim
guidão, mesa e caixa de direção

Falta:
rodas 
Suspensão

Assim que montar posto aki.
vlw


Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2014 as 09:36
Otimo quadro, recomendo! só saio desse pra um scott scale ou stumpjumper ambos de carbono.
Voltar ao Topo
Lippe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2008
recife
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lippe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2014 as 16:06
Possuo uma Sl 900, e não gostei da pintura dela na época e pintei.

Segue ela!

Estou querendo troca-lá, mas o preço de qualquer outro quadro compatível com o peso dela é muito superior e muito caro!
http://imageshack.us/photo/my-images/24/i6f9.jpg/
 


Uploaded with ImageShack.us
Soul Sl 900
Reba
Everest
X-0 e XT
Voltar ao Topo
krolmtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
x
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar krolmtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2014 as 22:57
to com o quadro sousl900 ainda sem montar, mais pesquisei sobre e achei a melhor opção, o meu e tamanho 15 azul como o dai de cima, achei mto lindooo .. so nao sei o peso dele.. pois e 15 comprei na bike town, pode comprar eles são mto confiavel, chegou certo e mto bem embalado. qndo tiver pronta eu mando as fotos, ja tenho quase tudo falta as rodas ..
Voltar ao Topo
dmulotto Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Mai 2013
Botucatu SP
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmulotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2014 as 00:14
Os amigos que possuem a bike podem enviar as medidas de top tube e seat tube ppr favor? Estou em duvida se pego 17 ou 19. Nao encontro a geometria dos quadros na net!! Valeeeu
Voltar ao Topo
lucasfvasco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2012
Barretos
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasfvasco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2014 as 13:22
PARTICULARMENTE, prefiro o mosso xc980, menos peso, geometria mais avançada.
Voltar ao Topo
Jurandir de Brito Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mai 2014
Belo Jardim-PE
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurandir de Brito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2014 as 22:18
Boa noite Matheus, me indica a loja do seu amigo para que eu possa compra um quadro, desde já grato.
Voltar ao Topo
djrodrigolima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2014
Palhoça/SC
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar djrodrigolima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2014 as 23:18
Fala Matheus, reabrindo o tópico pois estou justamente quase fechando negócio em um quadro deste. Gostou da bike com o quadro, minha altura é quase igual a sua(1.90cm), o tamanho 19" ficou bom ajustando selim e mesa?
Se puder passar as infos, agradeço,
Abs
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X