Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Mosso Rampage 29 vs Soul SL 900 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Mosso Rampage 29 vs Soul SL 900 29

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Matheus Pereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2013
Catalão - GO
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Mosso Rampage 29 vs Soul SL 900 29
    Postado: 30 Nov 2013 as 19:22
Bom pessoal, hoje recebi uma ligação de um amigo meu falando que meu quadro Mosso Rampage 29" tamanho 19 preto com verde tinha chegado, e quando cheguei na loja, tinha um quadro novo que me chamou muita atenção. O quadro é o Soul SL 900 29" tamanho 19, e por ter ficado em dúvida não peguei nenhum por enquanto. O quadro da Mosso ia sair pra min por R$800,00, já o da Soul ia sair por R$1.000,00, e como eu comprei as rodas Shimano MT66 que tem uns detalhes verde no aro, penso que ia ficar muito bonito na quadro da Soul, sem falar que o quadro tem quase 500g a menos que o quadro da Mosso.

Qual quadro é melhor? Qual a melhor opção?

Aqui está as fotos dos quadros nas cores iguais aos que tem na loja:




Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2013 as 19:34
O Mosso é bem mais bonito que o Soul, mas e a garantia?
Ah, pelo que sei o Soul não tem 1.500 gramas não...


Voltar ao Topo
Matheus Pereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2013
Catalão - GO
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2013 as 19:43
O quadro tem exatamente 1.543.

http://bimg1.mlstatic.com/quadro-mtb-29er-soul-sl-900-alum-disc-preto-verde-tam19_MLB-F-3930868143_032013.jpg
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2013 as 21:24
Originalmente postado por Matheus Pereira Matheus Pereira escreveu:

O quadro tem exatamente 1.543.

http://bimg1.mlstatic.com/quadro-mtb-29er-soul-sl-900-alum-disc-preto-verde-tam19_MLB-F-3930868143_032013.jpg

Ia perguntar se você tinha pesado, esqueci. Ouço bastante gente falar que são pesados e andei numa soul sl200 e era de chumbo... Bom, acho que sem duvidas o Soul, garantia e bem leve para um 29..
Voltar ao Topo
Matheus Pereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2013
Catalão - GO
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2013 as 21:28
To com uma dúvida cruel. To vendo umas fotos aqui, e to achando o quadro Soul um pouco fino.
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2013 as 21:38
Originalmente postado por Matheus Pereira Matheus Pereira escreveu:

To com uma dúvida cruel. To vendo umas fotos aqui, e to achando o quadro Soul um pouco fino.

Se quebrar, tem a garantia..
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2013 as 21:46
Olha aí, o quadro montado


Imagens daqui do fórum mesmo..
Voltar ao Topo
Matheus Pereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2013
Catalão - GO
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2013 as 21:53
Então, hoje tinha um amigo nosso lá com um quadro igual o que eu comprei da Mosso montado, só que ele deixou a bicicleta lá para tirar o da Mosso e montar o da Soul. Segunda eu vou la ver como que ficou, se o quadro da Soul não me agradar, eu pego o da Mosso mesmo.
Voltar ao Topo
renato15 Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Dez 2013
vitoria da conq
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renato15 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2013 as 02:57
cara eu prefiro mt mais o soul, por causa do preso...
pra mim quanto mais leve melhor....
agora vc ja viu o quadro mosso  980xc  é o mais leve da marca...
ae sim pra mim  esse 980xc é melhor q o soul.
Voltar ao Topo
drzing Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2013
POA
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar drzing Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2013 as 08:28


Cara, já andei numa bike com esse quadro Mosso Rampage, eu nunca experimentei o outro, mas é um excelente quadro, é uma pluma pra pedalar... Muito confortavel tb, não vibra nem nada...

Voltar ao Topo
mmfelix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2011
Pocos de Caldas
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mmfelix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2013 as 08:54
Soul SL900 , não tem nem comparação ! olha a diferença de peso dos quadros !
SPZ Carve 2013
Rocky Mountain Trailhead 29
Voltar ao Topo
Matheus Pereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2013
Catalão - GO
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2013 as 12:35
Originalmente postado por renato15 renato15 escreveu:

cara eu prefiro mt mais o soul, por causa do preso...
pra mim quanto mais leve melhor....
agora vc ja viu o quadro mosso  980xc  é o mais leve da marca...
ae sim pra mim  esse 980xc é melhor q o soul.


Eu ia compra o 980xc, mas como eu tenho 1,92 de altura eu preciso de um quadro 19, e ele não tem!
Voltar ao Topo
Matheus Pereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2013
Catalão - GO
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2013 as 13:13
Originalmente postado por Matheus Pereira Matheus Pereira escreveu:

Originalmente postado por renato15 renato15 escreveu:

cara eu prefiro mt mais o soul, por causa do preso...
pra mim quanto mais leve melhor....
agora vc ja viu o quadro mosso  980xc  é o mais leve da marca...
ae sim pra mim  esse 980xc é melhor q o soul.


Eu ia compra o 980xc, mas como eu tenho 1,92 de altura eu preciso de um quadro 19, e ele não tem!


Quero dizer, como eu tenho 1,92 de altura, eu preciso de um quadro 19 e o 980xc não existe 19, o maximo que eu já vi foi 17,5.
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2013 as 16:39
Originalmente postado por Matheus Pereira Matheus Pereira escreveu:

Originalmente postado por Matheus Pereira Matheus Pereira escreveu:

Originalmente postado por renato15 renato15 escreveu:

cara eu prefiro mt mais o soul, por causa do preso...
pra mim quanto mais leve melhor....
agora vc ja viu o quadro mosso  980xc  é o mais leve da marca...
ae sim pra mim  esse 980xc é melhor q o soul.


Eu ia compra o 980xc, mas como eu tenho 1,92 de altura eu preciso de um quadro 19, e ele não tem!


Quero dizer, como eu tenho 1,92 de altura, eu preciso de um quadro 19 e o 980xc não existe 19, o maximo que eu já vi foi 17,5.

19"???? 1,92 teria qus ser lá pelo 21.. Estranho.. Refaz o bike fit, usa aquele do NoGrau que é mais facil..


P.S.: Tenho 1,82 e uso 20..


Editado por MTBRS - 01 Dez 2013 as 16:40
Voltar ao Topo
Matheus Pereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2013
Catalão - GO
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2013 as 01:01
Fiz o bike fit e o tamanho do quadro saiu 20, e como não tem esses dois quadros no tamanho 20, eu pego o 19 e completo na aultura do canote.

Alguem ai pode me dar mais algumas dicas sorbe os quadros?
Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2013 as 18:26
Com o quadro soul da pra montar uma bike bem leve, além da geometria ser bem racing.
Testado e aprovado. (breve sub 10)

Voltar ao Topo
Matheus Pereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2013
Catalão - GO
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2013 as 00:23
Amigo, da pra mostra uma foto da bicicleta inteira pra ver como que ficou?
Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2013 as 09:17
Segue a foto dela inteira:
 Ps. a bike é de um amigo meu, Lipeboo de resende, ele sempre conversa de bike cmg, tem projetos pra deixa-la um pouco mais leve.
Voltar ao Topo
Matheus Pereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2013
Catalão - GO
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2013 as 10:16
Ta escolhido então, vou de Soul mesmo. Liguei na loja e pedi um tamanho 19" já. 
Voltar ao Topo
Matheus Pereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2013
Catalão - GO
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2013 as 10:27
Penso que vai ficar até boa minha bicicleta, quadro Soul 29" tamanho 19, comprei as rodas shimano MT66 29" com pneus tubeless, disco e catraca XT, suspensão proshock ultra tr, câmbio traseiro, dianteiro e trocadores de marcha XT, corrente XTR, pé de vela e freios a disco hidraulico SLX, canote + mesinha + guidao de carbono (Uno/TransX), e mais algumas coisinhas Smile
Voltar ao Topo
tom_kih Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tom_kih Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2013 as 18:01
Fez a escolha certa, eu certamente escolheria o Soul.


Voltar ao Topo
Matheus Pereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2013
Catalão - GO
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2013 as 22:02
Pessoal, meu amigo me ligou falando que chegou no distribuidor dele os quadros da soul modelo 2014 com cores diferentes, e que ele tinha as fotos lá e era pra min i da uma olhada. As cores agora são: Cinza com branco e azul, e tem outro cinza com branco e amarelo. Cancelei meu pedido do modelo antigo e pedi o outro modelo cinza com azul. Daqui uns 7 dias eu pego ele e coloco as fotos aqui para vocêis, o quadro ficou muito bonito!
Voltar ao Topo
Matheus Pereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2013
Catalão - GO
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2013 as 08:38
Pessoal, aqui está a fotos dos quadros da soul 2014. Peguei o azul que achei que ia fica mais bonito com a minha suspensão proshock ultra branca.





Voltar ao Topo
ciclomaniaco Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2012
são leopoldo
Offline
Mensagens:223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciclomaniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2013 as 14:59
De onde surgiram estas fotos????Smile
Voltar ao Topo
gabrielfgmelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2013
Arapiraca, AL
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielfgmelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2013 as 14:53
Originalmente postado por ciclomaniaco ciclomaniaco escreveu:

De onde surgiram estas fotos????Smile
No Bike Town já tem esses quadros, acho que foi de lá
Voltar ao Topo
ciclomaniaco Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2012
são leopoldo
Offline
Mensagens:223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciclomaniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2013 as 19:51
Realmente, o marketing da empresas brasileiras de bike é fantástico.
Voltar ao Topo
fersa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Taubate
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fersa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2013 as 21:39
Quanto ao Soul, só mudou o grafismo ou houve alguma novidade quanto ao peso, geometria, etc.... ?
Voltar ao Topo
Matheus Pereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2013
Catalão - GO
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2013 as 02:27
Foi no site do Bike Town mesmo, agora a respeito do peso e a geometria eu penso que não mudou nada não. Lá pra quarta dia 11, quinta 12 meu quadro já deve chegar, ai já coloco as fotos aqui pra vocêis.

Aqui está mais uma foto que encontrei:



Voltar ao Topo
Leder Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2013
Goias
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leder Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2013 as 23:02

Muito bom quadro,
Voltar ao Topo
Leder Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2013
Goias
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leder Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2013 as 23:20

Um quadro e tanto, freio imbutido
Voltar ao Topo
Leder Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2013
Goias
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leder Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2013 as 23:21
Voltar ao Topo
tom_kih Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tom_kih Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2013 as 19:42
Originalmente postado por fersa fersa escreveu:

Quanto ao Soul, só mudou o grafismo ou houve alguma novidade quanto ao peso, geometria, etc.... ?

Não deve ter mudado nada, deve ser questão estética só... rs
Voltar ao Topo
Matheus Pereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2013
Catalão - GO
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2013 as 08:40
Originalmente postado por tom_kih tom_kih escreveu:

Originalmente postado por fersa fersa escreveu:

Quanto ao Soul, só mudou o grafismo ou houve alguma novidade quanto ao peso, geometria, etc.... ?

Não deve ter mudado nada, deve ser questão estética só... rs


Foi só estética mesmo. Meu quadro já chegou, vo tira umas fotos para vocês.
Voltar ao Topo
Kennedydavid Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Dez 2013
Mortugaba-Ba
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kennedydavid Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2014 as 13:34
Esta discurssão em relação a estes dois quadros é bastante interessante. Também estou com duvidas qual comprar. Acho o rampage muito bonito. Tenho canote, mesa, quidon... Com detalhes verde. Porem o rampage o menor que encontrei é o 17". Tenho 1,68m, sei que é dificil avaliar so pelo tamanho da pessoa. Tem alguem que poderia dizer se este quadro da para mim?
Voltar ao Topo
Kennedydavid Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Dez 2013
Mortugaba-Ba
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kennedydavid Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2014 as 13:36
Esta discurssão em relação a estes dois quadros é bastante interessante. Também estou com duvidas qual comprar. Acho o rampage muito bonito. Tenho canote, mesa, quidon... Com detalhes verde. Porem o rampage o menor que encontrei é o 17". Tenho 1,68m, sei que é dificil avaliar so pelo tamanho da pessoa. Tem alguem que poderia dizer se este quadro da para mim?
Voltar ao Topo
victormq Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2013
Patos de Minas
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victormq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2014 as 14:50
Originalmente postado por Matheus Pereira Matheus Pereira escreveu:

Penso que vai ficar até boa minha bicicleta, quadro Soul 29" tamanho 19, comprei as rodas shimano MT66 29" com pneus tubeless, disco e catraca XT, suspensão proshock ultra tr, câmbio traseiro, dianteiro e trocadores de marcha XT, corrente XTR, pé de vela e freios a disco hidraulico SLX, canote + mesinha + guidao de carbono (Uno/TransX), e mais algumas coisinhas Smile

Matheus se não se importa em dizer, quanto custou pra vc montar essa bike?
Parabéns pelas escolhas, mto top!
Voltar ao Topo
eniopj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2012
Porto Feliz
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eniopj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2014 as 16:44
Kennedy,

Sinceramente penso que você não terá problemas se comprar um 17, pois como a numeração é ímpar, você teria de comprar um 15, que certamente ficaria pequeno. Tenho um Mosso Odissey tam. 20 (nº par) e que não é tão grande assim, e tenho 1,83 de altura, ele só ficou um pouquinho grande por conta da mesa ser longa, mas não tenho problema algum com relação a postura/conforto.

Bom mesmo seria você conseguir testar uma bike montada com o quadro em alguma bikeshop da sua região.
Pv 21:21
Voltar ao Topo
Kennedydavid Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Dez 2013
Mortugaba-Ba
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kennedydavid Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2014 as 22:52
eniopj.

Valeu pela dica. Eu fiz o Bike fit deu um quadro 17.3. Realizei a compra hoje. Moro em uma cidade pequena e não tenho como fazer testes. Esta sera a primeira que aprece por aqui.

Valeu, abraço
Voltar ao Topo
Mfvicari Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Mar 2013
Cristalina
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mfvicari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2014 as 10:49
E ai pessoal estou com uma dúvida, tenho montado um quadro Rampage Branco, o quadro é bom e aguenta bem meu peso, em torno de 105kg, porém queria baixar peso na bike e notei que esse quadro Soul SL900 para um quadro de alumino tem um peso bem interessante.

Minha pergunta é esse quadro aguenta mesmo o tranco?

Lembrando tenho 1,87 e peso 105kg, querendo emagrecer é claro...

Valew pessoal
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2014 as 14:30
Originalmente postado por Mfvicari Mfvicari escreveu:

E ai pessoal estou com uma dúvida, tenho montado um quadro Rampage Branco, o quadro é bom e aguenta bem meu peso, em torno de 105kg, porém queria baixar peso na bike e notei que esse quadro Soul SL900 para um quadro de alumino tem um peso bem interessante.

Minha pergunta é esse quadro aguenta mesmo o tranco?

Lembrando tenho 1,87 e peso 105kg, querendo emagrecer é claro...

Valew pessoal

O Soul é bem melhor que o Mosso e se quebrar tem garantia ;).
Massssss primeiro eu aumentaria um pouco o RPM e a carga de treino:
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X