logo_pedal
| + | HOME | ARTIGOS | BIKES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FÓRUM | FOTOS | VÍDEOS | NOTÍCIAS | TRILHAS | SERVIÇOS | CONTATO | + |

Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Quadro Mosso ou Proshock ?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Quadro Mosso ou Proshock ?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
farilhou Ver Drop Down

BH/MG
Pontos: 467
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de farilhou Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Quadro Mosso ou Proshock ?
    Enviado: 14 Set 2011 as 00:20
Olá Galera to com uma duvida entre os dois quadros Mosso e Proshock, qual é melhor ? quanto pesa ? qual mais bonito ?

Obrigado
Voltar para o topo
ferp4 Ver Drop Down

Brasil
Pontos: 30
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ferp4 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2011 as 00:27
Não sei exatamente sobre o Proshock.
Minha namorada tem um Mosso Panther da liga de alumínio 7005.
É leve, bonito, resistente e não foi tão caro.

Voltar para o topo
Bladuz Ver Drop Down

Minas Gerais
Pontos: 294
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bladuz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2011 as 00:43
Tenho um Proshock Teaser, é um excelente quadro. Mas se fosse montar minha bike hoje iria comprar um MOSSO. Muito mais leve e mais barato!
Não sabia que não podia fazê-lo, foi lá e o fez!
Voltar para o topo
luizventur Ver Drop Down

Restrito

Bicas-MG
Pontos: 707
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luizventur Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2011 as 01:04
Tem que ver questão de tamanho ai, os quadros da mosso na minha visão, tem o TOPTUBE bem curto...pra mim não deu, já os proshocks tem vários tamanhos!
Voltar para o topo
laertejr Ver Drop Down

Curitiba
Pontos: 1016
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de laertejr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2011 as 04:32
Eu tenho um proshock e te digo que é excelente, mas ele é um pouco pesado (no meu caso ele passa um pouquinho de 2kg tam 19,5).
Eh um quadro com bom conceito, baixo custo e o melhor, é nacional.

Hoje em dia eu também pesquisaria um pouco mais, principalmente sobre esse MOSSO, que eu vejo muita gente falar bem, e parece que é um bom quadro. Wink
Laerte Jr
Voltar para o topo
hugomedeiros Ver Drop Down

Natal - RN
Pontos: 1648
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hugomedeiros Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2011 as 12:29

Tenho um colega que tem dois quadros Mosso e um deles (Futurism) ta com a pintura toda descascando. O pior e que notamos que o quadro não é aparelhado antes da pintura. Tirando esse problema Ele tem gostado dos quadros.

"Pedalar, um prazer quase sexual"
Voltar para o topo
Horacio Ver Drop Down
Restrito

Santo André SP
Pontos: 471
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Horacio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2011 as 13:55
Também já tive essa dúvida, o Proshock Teaser é mais barato que o Mosso e tá pesando + ou - 1.700 gramas, os Mosso mais caros são os mais leves óbvio mas, se fosse hoje pegaria um Teaser pela fabricação ser nacional e tal...depende muito de quanto $ vc dispõe e o que você espera da bike quanto ao seu uso.
Voltar para o topo
Bladuz Ver Drop Down

Minas Gerais
Pontos: 294
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bladuz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2011 as 15:17
Aqui na minha região o mosso Chalenger tá mais barato que o teaser, e ele ainda é mais leve!
Não sabia que não podia fazê-lo, foi lá e o fez!
Voltar para o topo
farilhou Ver Drop Down

BH/MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de farilhou Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2011 as 16:55
to vendo aqui na net mosso por 370,00 o teaser tá 390 mas so que nao tem frete...
Voltar para o topo
farilhou Ver Drop Down

BH/MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de farilhou Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2011 as 16:57
To achando que vou pegar o mosso mesmo mais bonito e leve, queria um quadro abaixo de 400 reais, para praticar trilhas com uma suspa Proshock e80
Voltar para o topo
Patricko Ver Drop Down

Piúma
Pontos: 691
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Patricko Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Set 2011 as 00:33
Cara, vai sair mais de R$ 400,00, mas se for pegar um mosso, não deixe de dar uma olhada no MOSSO MINERVA. Um amigo meu comprou, é bem leve cerca de 1,7kg se não me engano e ainda é muito bonito, muito mesmo.
Sabio não é aquele que aprende com os próprios erros, e sim com os erros dos outros!
Voltar para o topo
caveira Ver Drop Down

Guarabira
Pontos: 442
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de caveira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Set 2011 as 00:59
Cara, não conheço os Proshock, mas tenho um colega que tinha um Teaser e sinceramente num gostei dele não, pelo menos o designer dele. Achei meio grosseiro e parece que pesa mais (não tenho certeza). Enfim, se optar pelo Mosso, nessa faixa de preço vai de Phanter ou Chalenger. Particularmente prefiro o Phanter.
Qualquer coisa estamos a disposição.

Vlw
29er é a vez.    -----> Já negociei com Dangle, Gustavo Souza, RH, Fabiof8, SânzioAntonio, fjcalegari, Overr.

Tá com medo de barro, vá andar de bicicleta na academia.
Voltar para o topo
caveira Ver Drop Down

Guarabira
Pontos: 442
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de caveira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Set 2011 as 01:02
Originalmente Postado por Patricko Patricko Escreveu:

Cara, vai sair mais de R$ 400,00, mas se for pegar um mosso, não deixe de dar uma olhada no MOSSO MINERVA. Um amigo meu comprou, é bem leve cerca de 1,7kg se não me engano e ainda é muito bonito, muito mesmo.
Vc acha o Phanter e o Chalenger por certa de 350 dilmas. Sou suspeito em falar do Minerva Big smile, mas são 1,720 Kg (tam 18), comprei por pouco mais de 500 e até agora só alegrias.
29er é a vez.    -----> Já negociei com Dangle, Gustavo Souza, RH, Fabiof8, SânzioAntonio, fjcalegari, Overr.

Tá com medo de barro, vá andar de bicicleta na academia.
Voltar para o topo
Lucas_OP Ver Drop Down

Ouro Preto - MG
Pontos: 3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lucas_OP Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Set 2011 as 22:51
Oi! Aproveitando a dúvida do colega, também estou encucado sobre qual quadro comprar. Fui numas lojas em BH e tava decidido a comprar o Proshock Teaser, pois é muito bem conceituado aqui no fórum e em outros sites. Durante o passeio, fiquei impressionado pelo Venzo MTB, Mosso Chalenger, Schwinn Mesa Disc (bonito demais esse) e o Mosso Panther. Sem falar nos Canadian. Se o pessoal puder fazer uma análise prós e contras sobre esses quadros ficaria muito agradecido, pois tô com a grana pra montar uma MB e quero ir aos poucos e sem afobar, por isso a pesquisa tanto na internet quanto pessoalmente. Abraço.
Voltar para o topo
Thiago_Guimaraes Ver Drop Down

São Paulo
Pontos: 469
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Thiago_Guimaraes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Set 2011 as 23:11
considerem também os monaco.
1)Foes Dhs mono 10'' + Boxxer WC + MESA GTK + GUIDÃO TRUVATIV
2)Pro-x freeride + s300 + selim da bomb+ pedivela pro-x px600
3)Caloi supra 21v
Voltar para o topo
FabianoPoeiras Ver Drop Down

Divinópolis
Pontos: 320
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FabianoPoeiras Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Set 2011 as 15:59
cara eu iria de mosso se tivesse dinheiro compraria o mosso
Voltar para o topo
 Responder Responder
  Compartilhar   

PUBLICIDADE

OFERTAS DE PARCEIROS

Nenhum produto disponível no momento.

PUBLICIDADE

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down