Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Mosso ou First???
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Mosso ou First???

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AnnieGoulart Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Feira de Santan
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AnnieGoulart Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Mosso ou First???
    Postado: 01 Jul 2016 as 19:50
Pessoal, estou melhorando minha bike aro 26 e estou em dúvida sobre o quadro mosso futurism/allure ou FX da First.
Vocês já ouviram alguém reclamar do quadro mosso? Eu só vejo falarem bem..
Embora a first tenha uma garantia estendida.. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esses dois quadros independente da garantia.
Voltar ao Topo
Emcassio Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mai 2016
Cuiabá
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Emcassio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2016 as 08:45
Eu montei uma 29 com quadro First FX e estou muito contente com ele até então. Mas faz pouco tempo. Ouço muitos elogios ao quadro mosso tbm.
Voltar ao Topo
AnnieGoulart Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Feira de Santan
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AnnieGoulart Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2016 as 09:00
Pena que a first não tem muitas opções de 26. Eu não quero migrar pra 29, não gostei.
O quadro da mosso é bem mais leve também que o FX, infelizmente..
Voltar ao Topo
jose_ibio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
S. S. Paraíso
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jose_ibio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2016 as 16:27
Eu tenho uma mosso, já é o segundo quadro mosso que tenho! eu compraria um 29 mosso
Voltar ao Topo
Felipe_Ferpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe_Ferpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2016 as 16:47
Acho que os dois quadros são bem equivalentes, vá pela geometria que te mais servir
Tive um first FX e me atendeu bem
Voltar ao Topo
AnnieGoulart Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Feira de Santan
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AnnieGoulart Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2016 as 20:15
Obrigada pelas dicas..
Vou comprar o Nosso Allure.. não achei o mosso futurism, infelizmente!
Eu ia comprar first fx, mas o peso dele me desanimou um pouco. :/
Vou montar aro 26 mesmo, não me dei bem com aro 29. Não gostei.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X