Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro mosso odssey supreme ou Soul Sl 200 29?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro mosso odssey supreme ou Soul Sl 200 29?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Cleitonpad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2012
Turmalina-MG
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cleitonpad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro mosso odssey supreme ou Soul Sl 200 29?
    Postado: 24 Abr 2014 as 14:32
Boa tarde pessoal, to querendo montar uma bike 29, ja tem o grupo alivio 27 com freio hidraulico.

Estou na duvida entre o quadro mosso odssey supreme e o Soul SL 200, me falaram que esse da Soul é mais pra mulher, procede essa informação? Quanto a geometria dos dois? Ja tive o odssey 26 por quase 2 anos e gostei muito do quadro, e ai o que me dizem?
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2014 as 02:09
pra mim Soul é superior ao Mosso, pela qualidade e garantia, mas os MOsso da vida não são ruins e tem preços mais atrativos

esse papo do quadro Soul ser mais pra mulher é conversa fiada, nada a ver, só por causa do top tube ser um pouco mais inclinado não quer dizer q é especificamente pra mulher

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X