logo_pedal
| + | HOME | ARTIGOS | BIKES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FÓRUM | FOTOS | VÍDEOS | NOTÍCIAS | TRILHAS | SERVIÇOS | CONTATO | + |

Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Quadro Mosso mais leve.
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Quadro Mosso mais leve.

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Flexcargo Ver Drop Down

São José dos Ca
Pontos: 168
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Flexcargo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Quadro Mosso mais leve.
    Enviado: 17 Jan 2014 as 08:44
Fala ai galera blz. seguinte estou querendo fazer uma UP de guadro mas minhas rodas "26" e gostaria de saber dos amigos qual quadro Mosso tamanho 20 de aluminio é o mais leve, e nesse caso qual uma outra opção também bem leve na faixa dos 1.000,00 dilmas. Um abraço.

Mário

FLEX CARGO + Mosso Pro É SHOW DE QUADRO.
Voltar para o topo
Spyke Ver Drop Down

Belém
Pontos: 418
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Spyke Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2014 as 09:38
acho que é o gallop deer
Prazer de viver na lama!
Voltar para o topo
Ritter Ver Drop Down

Bloqueado

são paulo
Pontos: 34
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ritter Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2014 as 10:43
Também procuro por um quadro para minha Caloi Aluminium, já que coloquei nela um grupo shimano XT, rodas Vzan extreme e garfo mosso; para torná-la ainda mais leve , estou pesquisando por um quadro mosso , alumínio 7046 (que é mais leve) e é o "Quadro Mosso Sprint 7046" de 1.340 kg- muito leve- e custando por volta ou menos de 900,00, no Mercado Livre.
Voltar para o topo
Flexcargo Ver Drop Down

São José dos Ca
Pontos: 168
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Flexcargo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2014 as 16:21
Pow Ritter valeu a dica mas esse Mosso Sprint ja garinpei e ninguem tem.

FLEX CARGO + Mosso Pro É SHOW DE QUADRO.
Voltar para o topo
marcos fabio Ver Drop Down

Belo Horizonte
Pontos: 78
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcos fabio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2014 as 17:58
Dê uma olhada no Mosso Futurism
Voltar para o topo
TheLittle Ver Drop Down

Rio
Pontos: 2490
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2014 as 15:01
tem o 675 pro por cerca de 600 reais com 1500g, uma das melhores relações peso-preço
---------------------------
Giant Anthem X1
Specialized Enduro
Mosso 675
BMX Master Evo
Voltar para o topo
 Responder Responder
  Compartilhar   

PUBLICIDADE

OFERTAS DE PARCEIROS

Bicicleta Scot...

: : : R$ 6999,9 : : :