Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - QUADRO - Mosso discovery ou First T-nine
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


QUADRO - Mosso discovery ou First T-nine

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rockymountain29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2014
Pouso Alegre
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rockymountain29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: QUADRO - Mosso discovery ou First T-nine
    Postado: 17 Jan 2016 as 22:07
Olá, galera.
Estou montando a minha 29 e o orçamento permite esses quadros. Vou comprar o Mosso discovery ou o First t-nine, ambos no tamanho 19. O First na cor preto com azul (o que eu mais gostei), o Mosso na cor preto e branco. O preço dos dois é praticamente o mesmo. Alguém usa/usou algum desses pode dar opinião para eu adquirir? Gostei mais da geometria e na questão de revenda do Mosso. Talvez seja só achismo isso de maior valor de revenda. 
Grato desde já.

http://www.firstbikes.com.br/tnine.html
http://www.mosso.com.tw/products.php?func=p_detail&p_id=37&pc_parent=3#

Voltar ao Topo
GabrielMartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2016
Rio negro PR
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielMartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2016 as 22:23
eu fui de mosso nao esta pronta ainda mais tive contato com um quadro mosso discovery e bem leve e as soldas muito bem acabadas!!!
Voltar ao Topo
stevenson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Campinas
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stevenson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2016 as 02:28
Eu ia de first...

Mas porque não estica mais um pouquinho no orçamento e não pega algo melhor, um Astro....
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2016 as 19:51
ambos estão num mesmo patamar de qualidade, porém a First dá 4 anos de garantia e o Mosso no max 6 meses, com sorte 1 ano
Voltar ao Topo
Horacius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2009
Taubaté
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Horacius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2016 as 20:27
Entre os dois ... Vou de Groove ...
Desenvolvida pela mão do Salerno, é garantia vitalícia... Nada mais.
http://groovebikes.com.br/quadro/riff90-2016/
Voltar ao Topo
Rafael Alpi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2015
Botucatu
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Alpi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2016 as 20:54
Eu tenho a First XC, e estou bem satisfeito, tenho abusado bastante dela e até agora sem problema.
Rafael
First XC 29er
Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2016 as 08:07
Antes eu tinha um Soul sl900, por sinal muito bom o quadro, pena que rachou.
Agora adquiri um mosso odssey 29, muito bom o custo beneficio e a geometria me parece ser tão boa quanto a do soul, porem só em pesadinho, mas como vou treianr e competir com ele e mais pra frente pegar uma puro sangue está otimo.
Voltar ao Topo
Rockymountain29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2014
Pouso Alegre
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rockymountain29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2016 as 09:07
Valeu, galera. Mas estou quase pegando o Mosso odyssey supreme. Eu o achei mais básico e com o grafismo mais simples. A cor preto com cinza tá show.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693335403-quadro-29-odyssey-mosso-aluminio-7005-_JM
Voltar ao Topo
stevenson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Campinas
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stevenson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2016 as 09:47
Mano por esse valor vai de Astro....muito mais quadro...muito mais nome...muito mais garantia...
Voltar ao Topo
thiagoguimaraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Fev 2015
cabo frio
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagoguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2016 as 22:20
Astro
Top
Mtoooooo melhor!!
Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2016 as 08:42
Pode ir no mosso supreme que a geometria é top!
Alem do mais se vc garimpar melhor vc acha ele mais barato que esse citado acima do ML.
Voltar ao Topo
maxwel.teixeira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2010
Olinda - PE
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maxwel.teixeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2016 as 15:32
Olá amigo, eu recomendaria o quadro ASTRO. O Mosso é bom, mas o Astro é bem melhor.
E para ajudar ai na compra, segue o link da ASTRO, com preços especiais.Wink



http://www.astrobikes.com.br/nossosprodutos_3_9_ASA9D---COMET-29”---PRETO_80
Voltar ao Topo
Pavel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2005
sao joao del re
Offline
Mensagens:725
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pavel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2016 as 17:08
aproveitando o topico, preciso de um quadro 21 a astro não tem, tambem me deparei com as duas opçoes do colega, mosso por 500 reais e o t-nine 650, sou pesado 95kg , soco a bota na descida, ja quebrei 2 quadros, estou com um caloi elite tam 20 mas esta pequeno. qual dois dois é mais forte? 
vlw
Pavel Alves
Voltar ao Topo
Rockymountain29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2014
Pouso Alegre
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rockymountain29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2016 as 20:56
Eu vou comprar o mosso discovery tamanho 18, pois acho mais bonito e tambem pelo bike fit bateu com as medidas. Mas no seu caso eu iria de first pela garantia.
Colham logo seus botões de rosas, pois o tempo vai correndo. Esta flor que hoje sorri cheirosa amanhã estará morrendo.
Voltar ao Topo
Rafael Alpi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2015
Botucatu
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Alpi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2016 as 15:40
Tem um parça de pedal que tem duas bikes, ambas T-Nine e está bem satisfeito.

Eu tenho uma First XC, inverti a mesa para deixar a posição mais agressiva e gostei bastante.
Rafael
First XC 29er
Voltar ao Topo
Pavel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2005
sao joao del re
Offline
Mensagens:725
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pavel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2016 as 21:54
valeu pessoal, peguei um t-nine 21 .
Pavel Alves
Voltar ao Topo
thiagoguimaraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Fev 2015
cabo frio
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagoguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2016 as 01:01
Astro swm duvidas e na promocao no site por 495,00 + -
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X