Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Mob Stamina é bom?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Mob Stamina é bom?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
frekridah Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2008
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar frekridah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Mob Stamina é bom?
    Postado: 26 Ago 2010 as 04:08
Fui na loja ver um quadro dabomb tora bora mas vi esse mob stamina achei maravilhoso e com preçao, cem reais a menos que o tora bora, $399. Acabei arriscando pois foi tentador e o quadro é maravilhoso. Alguem sabe se é bom? Tem o blog deles: www.mastersofbikes.blogspot.com

Editado por frekridah - 26 Ago 2010 as 04:11
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2010 as 14:58
eu uso algumas peças da mob e estou bem satisfeito com elas, uso quadro, caixa de direção, garfo, guidão e cubo traseiro.
Voltar ao Topo
frekridah Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2008
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar frekridah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2010 as 15:00
Qual quadro? O stamina de xc ou o bold de fr?
Voltar ao Topo
terralbrasil Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
BRASIL
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar terralbrasil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2010 as 16:32

EU VÍ AS FOTOS DESSE QUADRO, TAMBEM GOSTEI MUITO. QUAL O PESO???

Voltar ao Topo
frekridah Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2008
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar frekridah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2010 as 18:51
O peso dele na balanca deu 1.97 kg tamanho 18.
Voltar ao Topo
poul Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2009
Offline
Mensagens:257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poul Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2010 as 18:12
awe pessoal... entao posta as fotos da bike quando tiver montada!!!
fikei animado com o novo quadro ja q terei q trocar o meu e realmente o quadro é lindo e com preçao rsrs... pena q no site da mob eles nao falam a geometria! xD

ABRS
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2010 as 20:27
Originalmente postado por frekridah frekridah escreveu:

Qual quadro? O stamina de xc ou o bold de fr?


eu tenho o fella de cromoly
Voltar ao Topo
frekridah Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2008
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar frekridah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2010 as 06:03
Originalmente postado por poul poul escreveu:

awe pessoal... entao posta as fotos da bike quando tiver montada!!!
fikei animado com o novo quadro ja q terei q trocar o meu e realmente o quadro é lindo e com preçao rsrs... pena q no site da mob eles nao falam a geometria! xD

ABRS
ta no mecanico, pego ela essa semana e posto fotos.
Voltar ao Topo
frekridah Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2008
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar frekridah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2010 as 07:07
Gostei! A magrela ficou linda, melhor do que o esperado e ta leve tambem!
Nada mal para uma bike reserva.
Pena que a qualidade das fotos ta ruim e nao fez juz ao quadro.

Abs.









Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 18:50
Esse quadro é bem bonito mesmo! Eu fiquei interessado nos cubos pra XC deles, mas meus cubos estão novinhos ainda pra trocar...
Voltar ao Topo
marcokings Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2009
Brasilia
Offline
Mensagens:247
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcokings Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2010 as 18:01
Comprei um desse preto na Biketech Mogi por 380,00 mangos. Aguem sabe como consigo a geometria desse quadro? 


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us

Deixe seu carro na garagem, tire a poeira da bike e seja livre!!!
Voltar ao Topo
frekridah Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2008
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar frekridah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2010 as 22:37
Paguei 290,00 no meu. Foda, tem loja que quer ganhar muito em cima da gente.
Voltar ao Topo
oxtito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2009
Belem-Pa
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oxtito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2010 as 00:01
onde compro o quadro
Voltar ao Topo
poul Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2009
Offline
Mensagens:257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poul Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 15:16
oi cara tdo bem?
amigo eu to querendo comprar um mob igual o seu achei muito bonito o quadro e com preçao, mas me diz um coisa na onde vc comprou o seu? foi esse preço msm q vc pago 290?

abrs
Voltar ao Topo
poul Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2009
Offline
Mensagens:257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poul Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 15:16
oi cara tdo bem?
amigo eu to querendo comprar um mob igual o seu achei muito bonito o quadro e com preçao, mas me diz um coisa na onde vc comprou o seu? foi esse preço msm q vc pago 290?

abrs
Voltar ao Topo
bil_sohma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2008
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bil_sohma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2011 as 15:52
Originalmente postado por marcokings marcokings escreveu:

Comprei um desse preto na Biketech Mogi por 380,00 mangos. Aguem sabe como consigo a geometria desse quadro? 


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us



Poste fotos dele montado, estou super curioso pra ver essa cor montada!
É a combinação mais bonita na minha opinião. Uma supas e selim brancos ficariam show!

Abraóc
Voltar ao Topo
Angelus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2009
Brasil
Offline
Mensagens:868
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Angelus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2011 as 23:24
Também gostei desse quadro. Acho que vou pegar um. Mas meio pesado, não?
Voltar ao Topo
brunokennedy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2011
Altinopolis
Offline
Mensagens:294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunokennedy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2011 as 23:02
Axo q pelo preço e peso. compensa pegar o "Cannadian Winer" qase na msm faixa de prço. e bem mais leve.. 
Só minha opiniãooErmm
Compro quadro Cannondale M Hard Tail Aluminio !
Cambio é SRAM o resto é Macaquinho.
Voltar ao Topo
Angelus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2009
Brasil
Offline
Mensagens:868
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Angelus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2011 as 17:54
Originalmente postado por brunokennedy brunokennedy escreveu:

Axo q pelo preço e peso. compensa pegar o "Cannadian Winer" qase na msm faixa de prço. e bem mais leve.. 
Só minha opiniãooErmm


Onde você viu que o Winer está o mais ou menos o mesmo preço do Stamina?

Voltar ao Topo
Horacio Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Ago 2010
Santo André SP
Offline
Mensagens:466
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Horacio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2011 as 17:00
Ressuscitando o tópico,
Faltou dizer onde foi que comprou este Stamina á 290 dilmas e as fotos da bike montada.
To trocando o meu quadro e estou pesquisando.
Voltar ao Topo
Fram1969 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2008
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fram1969 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2011 as 21:00
Achei muito bonito esse quadro da MOB e é uma opção bem interessante para se montar uma bike barata, agora alguém sabe se é uma marca nacional?
Voltar ao Topo
brunokennedy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2011
Altinopolis
Offline
Mensagens:294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunokennedy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2011 as 19:54

[/QUOTE]


Onde você viu que o Winer está o mais ou menos o mesmo preço do Stamina?

[/QUOTE]



Aos Amigos q pagaram R$ 400,00 no Quadro... mais  R$ 76,00, ja pegaria um winner !
Compro quadro Cannondale M Hard Tail Aluminio !
Cambio é SRAM o resto é Macaquinho.
Voltar ao Topo
Horacio Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Ago 2010
Santo André SP
Offline
Mensagens:466
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Horacio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2011 as 21:17
Originalmente postado por frekridah frekridah escreveu:

Gostei! A magrela ficou linda, melhor do que o esperado e ta leve tambem!
Nada mal para uma bike reserva.
Pena que a qualidade das fotos ta ruim e nao fez juz ao quadro.

Abs.












Ficou irada sua bike, meus parabéns!
Voltar ao Topo
Horacio Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Ago 2010
Santo André SP
Offline
Mensagens:466
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Horacio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2012 as 20:24
Originalmente postado por frekridah frekridah escreveu:

Gostei! A magrela ficou linda, melhor do que o esperado e ta leve tambem!
Nada mal para uma bike reserva.
Pena que a qualidade das fotos ta ruim e nao fez juz ao quadro.

Abs.










Cara, essa bike sua ficou muito linda mesmo!Pode dizer quanto ela tá ou estava pesando nestas fotos?
Voltar ao Topo
Angelus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2009
Brasil
Offline
Mensagens:868
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Angelus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2013 as 10:34
O pessoal tá metendo a mão. Já achei esse quadro MOB por quase 600 reais.
Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2013 as 10:50
ja encontrei ele de 350 nas lojas aqui da minha cidade, usei por um bom tempo, recomendo, é um quadro de entrada com otimo custo beneficio, ele AGUENTA o tranco, podem usar sem medo q eu so fazia trilhas pesadas com ele e continua firme e forte, tem uma geometria confortavel, muito boa, alem de ser bonito




Editado por Charlesxavier - 11 Mai 2013 as 10:53
Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
RenatoZEUS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2015
Brasil
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RenatoZEUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2015 as 13:51
...,
Olá Amigo...,
Estou para comprar uma Stamina Mob.
O cabra está pedindo R$2.500
Vale?

Peças Shimano novas.
Penus Tubeless zero.
Aro 29.
Quadro 17.
Trava no Guidão.
Punhos Pro Tork.
Upgrades Dourados.
Pedal e Coroa Mega Ram
30V.
Relação Nova.
Freios Shimano.
Câmbio Dianteiro Altus.
Traseiro Deore LX Long.
R$2.500
Vale?

Voltar ao Topo
RenatoZEUS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2015
Brasil
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RenatoZEUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2015 as 13:51
Voltar ao Topo
RenatoZEUS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2015
Brasil
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RenatoZEUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2015 as 13:52
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2015 as 15:33
Combinação de cor maravilhosa! Bike muito bonita mesmo, parabéns!!
Voltar ao Topo
mmauriciomendes Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2015
Recife
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mmauriciomendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2015 as 22:55
Parabéns!
Voltar ao Topo
mmauriciomendes Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2015
Recife
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mmauriciomendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2015 as 22:55
Parabéns! Lindo combinação! Poderia dar mais detalhes sobre a sua bike? Abcs
Voltar ao Topo
RenatoZEUS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2015
Brasil
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RenatoZEUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2015 as 06:17
Originalmente postado por mmauriciomendes mmauriciomendes escreveu:

Parabéns! Lindo combinação! Poderia dar mais detalhes sobre a sua bike? Abcs

Olá Amigo...,

Obrigado.

Na verdade a bike não é minha.

Eu vou vê-la no Sábado e fazer uma proposta de compra.

O caboclo está pedindo R$2.500,oo

As informações que eu tenho estão ai acima.

MAS estou achando o valor um pouco acima do real.

O que você acha?

Obrigado.


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X