Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro leve Aluminium com bom custo x beneficio???
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro leve Aluminium com bom custo x beneficio???

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarceloBSB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
Brasília/DF
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro leve Aluminium com bom custo x beneficio???
    Postado: 07 Jul 2014 as 16:46
Galera to pensando em um quadro novo, quero algo leve entorno 1600 gramas, e que seja tapered tamanho 18! Oq tem de opções para o quero? Fisrt? Niner?
Voltar ao Topo
iuriscotton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
Patos de Minas
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iuriscotton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2014 as 17:23
tem o cannondale SL4, mas não sei se é vendido separado
o quadro é top

Voltar ao Topo
MarceloBSB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
Brasília/DF
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 14:47
tem algum quadro de scandium conhecido?
Voltar ao Topo
MTB4LIFE Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 01 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTB4LIFE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 17:14
Esquece tudo o que falaram!Shocked

Tenho um tsw pro elite, tamanho 21, com 1.580kg

O 19(ou 17) Deve ser algo mais leve.

Custo beneficio imbativel.

PS: e o melhor, garantia de 1 ano se quebrar, mas nao quebra, sento o pau no meu e olha que tenho 100kgLOLLOL
Voltar ao Topo
MarceloBSB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
Brasília/DF
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2014 as 15:48
Caros tenho uma GT zaskar Elite L, mas o quadro ta grande para mim, no caso da GT o L é 20pol, queria algo 18pol ou talvez 19 pol. Preciso de um quadro tapered, e gostaria de peso abaixo de 1700gramas, alguem teria sugestões?
Voltar ao Topo
soneca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Brazil
Offline
Mensagens:252
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar soneca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2014 as 16:05
Tamanho muda de marca para marca o 18 da GT nao necessariamente e o mesmo da Giant, 
Para o pessoal te ajudar seria interessante vc colocar o TopTube/efetivo , do seu quadro atual e o TopTube do ideal para vc.

Voltar ao Topo
MarceloBSB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
Brasília/DF
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2014 as 16:12
a questão maior é qual modelo teria sendo tapered e no peso que eu to procurando, pesquisei varios e sem ou é peso bom mas caixa de direção normal ou se é tapered é um quadro pesado. Não encontrei nada sendo tapered e com peso bacana! 
Voltar ao Topo
lourenzobraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2014
Minas Gerais
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lourenzobraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2014 as 13:06
pra qual aro? 29? se for, uso o Soul SL 900. 1.500 kg no tamanho 17. 





Voltar ao Topo
MarceloBSB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
Brasília/DF
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2014 as 13:17
to ligadaço nesse quadro, mas minha suspa é tapered, a soul vacila em não ter esse quadro para as duas opçoes de espiga!
Voltar ao Topo
the.doctor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Dez 2013
Londrina
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the.doctor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2014 as 13:41

Se eu morasse em Brasília compraria seu quadro!

Ta osso achar quadro cônico, com bom peso e barato. To partindo pra uma Scott 960 ou 950 completa, pq só o quadro está inviável, e olha que eu tenho muita peça boa que nem precisaria ser trocada.

Tem uma quadro Cube no Aliexpress que se enquadra no que vc está querendo, mas não sei se é original. 

 

 



Voltar ao Topo
MarceloBSB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
Brasília/DF
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2014 as 14:02
Pois eh quero um quadro na faixa de 1500 gramas mas não queria gastar com quadro de carbono. To pesquisando pra caramba e ta dificil mesmo, tenho peças tops, mas queria um quadro mais leve e um pouco menor! Mas não queria sair da suspa tapered. To vendo um quadro no ebay da holanda o camarada ficou de me passar o peso exato, quadro de scandium.
Voltar ao Topo
beltrao73 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2013
Recife
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar beltrao73 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2014 as 17:44
Alguém já avaliou a Groove? 

http://groovebikes.com.br/quadro/riff-70-29er/

Voltar ao Topo
Rubro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2007
Fortaleza - CE
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2014 as 19:05
Amigo, primeira vez que vejo esse quadro TSW.
É bom mesmo?
Está no mesmo nível de quais marcas?

No site do fabricante o 17" pesa 1,5kg
http://tswbike.com.br/index.php?ref=produto&idcat=1&idcatsub=6&idcatsubsub=10#prettyPhoto

Originalmente postado por MTB4LIFE MTB4LIFE escreveu:

Esquece tudo o que falaram!Shocked

Tenho um tsw pro elite, tamanho 21, com 1.580kg

O 19(ou 17) Deve ser algo mais leve.

Custo beneficio imbativel.

PS: e o melhor, garantia de 1 ano se quebrar, mas nao quebra, sento o pau no meu e olha que tenho 100kgLOLLOL
Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2014 as 19:17
khs tucson!
Voltar ao Topo
jeanbb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanbb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2014 as 19:28
Se fosse pra pegar um quadro alumínio 29er pensando em custo benefício hoje eu pegaria o soul sl900.. parece ter uma boa geometria e é leve..

valeu
Voltar ao Topo
JLSF20 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2008
Offline
Mensagens:761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JLSF20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2014 as 20:58
Giant XTC 29er no tamanho 18...pesa 1.600gr com abraçadeira canote e gancheira. E é tapered.
Voltar ao Topo
mineiro do cerrado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2013
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mineiro do cerrado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2014 as 19:09
Acabei de pegar um TSW 17,5 pesando 1,5kg Wink

Vários colegas aqui tem pegado esse quadro. Decido depois que peguei uma bike emprestada e fiz uma trilha. Achei o quadro confortável e com uma ótima relação custo beneficio!


Preço na Internet R$550,00
Preço em lojas R$650,00 à 750,00…  
Voltar ao Topo
rafa_bsi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2013
Pres Prudente
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafa_bsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2014 as 19:23
Opa galera, peguei um quadro OGGI tapered, a bike ficou pronta hoje. Não pesei ela ainda, depois posto foto e peso.
Voltar ao Topo
jeanbb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanbb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2014 as 19:33
Peguei um carbono chines pesando 1.350g quadro mto bom e rigido, R$ 1.100,00 usado 11 meses vei com câmbio dianteiro XT 2x10 

segue a foto:




Editado por jeanbb - 25 Set 2014 as 19:37
Perfil Strava

Keep Bodyboarding
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X