Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Giant XTC 29er
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Giant XTC 29er

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RAPHAELM Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2010
Campinas
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RAPHAELM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Giant XTC 29er
    Postado: 25 Out 2014 as 17:01
Pessoal qual a opinião de vocês sobre o quadro Giant XTC 29er 2013? O quadro realmente vale o valor do investimento? Vi que o tamanho M peso por volta de 1.5kg a 1.6kg é isto mesmo? Se alguem tiver uma bike montada neste quadro poderiam postar!!

Valeu!!
Voltar ao Topo
marcelolima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2009
Pirassununga
Offline
Mensagens:182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelolima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2014 as 08:51
Bom dia,o quadro vale cada centavo excelente peso e geometria sem igual eu tive um e rodei muito com ele só troquei porque adquiri um xtc advanced carbono
Voltar ao Topo
rsmanga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2010
Joinville
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsmanga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2014 as 15:28
Boa tarde,

Onde está pensando em comprar o quadro, também tenho interesse neste mesmo quadro.

Att
Rodrigo.
Voltar ao Topo
RAPHAELM Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2010
Campinas
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RAPHAELM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2014 as 19:48
rsmanga.....no site da fujibike tem!! 
Voltar ao Topo
tiaguim_vm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2011
mineiros GO
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiaguim_vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2014 as 21:16
To decidindo a pegar um quadro novo também, já que o meu está pequeno pra mim...

Estou entre o XTC de aluminio, o Scale 950 e um de carbono China (da Flyxii)...

Vou acompanhar este tópico até a minha escolha...

Strava:
<a href="http://www.strava.com/athletes/2774201" rel="nofollow">http://www.strava.com/athletes/2774201</a>
Voltar ao Topo
remela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2014
Brasil
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar remela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2014 as 16:37
 
Tenho uma giant anthem 29, fique de olho no tamanho do quadro, tenho 1,7m e o recomendado é o tamanho S (1,65 a 1,75), também tenho um santa cruz rígido em alumínio, tamanho m, pena que não vende no BR, gostei muito.
Voltar ao Topo
RAPHAELM Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2010
Campinas
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RAPHAELM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2014 as 22:13
remela....também tenho 1,70....mas pelo bike fit é o tamanho M(18)....decidi e vou pegar este quadro mesmo!! parece ser excelente mesmo!!! 
Voltar ao Topo
remela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2014
Brasil
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar remela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2014 as 22:30
Só tome cuidado com as falsificações, nisso os quadros da giant são campeões, e veja que 1,70m é no limite do M, acho que vc deveria experimentar o tamanho primeiro.
 
Voltar ao Topo
CFPARANHOS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Jan 2010
BRASIL
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CFPARANHOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2014 as 13:44
Acabei de pegar uma XTC carbon 2013
Bike é animal
Quadro absurdamente leve
Bike XL sem caramanhola e pedal com 9,020kg
Voltar ao Topo
djrodrigolima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2014
Palhoça/SC
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar djrodrigolima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2014 as 14:17
Originalmente postado por CFPARANHOS CFPARANHOS escreveu:

Acabei de pegar uma XTC carbon 2013
Bike é animal
Quadro absurdamente leve
Bike XL sem caramanhola e pedal com 9,020kg


Caramba, leve demais mesmo a bike 29 heim, mais leve que a Cannodale Lefty Flash F29 full carbon.
Quais os componentes da Giant? (grupo, suspensão e rodas)
Abs
Voltar ao Topo
CFPARANHOS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Jan 2010
BRASIL
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CFPARANHOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2014 as 14:38
Sram XX
Roda ccarbono giant pcxr0
Rockshox SID XX
Voltar ao Topo
CFPARANHOS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Jan 2010
BRASIL
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CFPARANHOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2014 as 15:22
Originalmente postado por CFPARANHOS CFPARANHOS escreveu:

Sram XX
Roda ccarbono giant pcxr0
Rockshox SID XX

Voltar ao Topo
CFPARANHOS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Jan 2010
BRASIL
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CFPARANHOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2015 as 13:01
9.200kg
errei no post anterior, porem continua leve
O que me deixou irritado é que no site americano dizem XL/22 e no Australiano XL/20.5. Como comprei nos EUA acreditei que seria 22 inches, nao é que a minha veio 20.5 inches!!!
SACANAGEM!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X