Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro First xc26 ou Astro asa6b
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro First xc26 ou Astro asa6b

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
valerio123 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2016
sp-sp
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valerio123 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro First xc26 ou Astro asa6b
    Postado: 25 Jul 2016 as 18:46
Amigos
pesquisando vários dias mas não chegando a um denominador comum Smile
estou querendo renovar minha bike antiga, uma alfameq tirreno 26 tamanho 21, com peças stx rc. Porém, o quadro dela é muito grande para mim, tenho que usar 17 ou 18.
Agora vem a questão entre quadro first xc26 e o astro asa6b. O primeiro, eu posso aproveitar quase totalidade das minhas peças. O segundo, terei que montar quase tudo do zero, ou seja, tudo mesmo. Os valores são praticamente iguais nos quadros. Gostaria de saber, o astro é muito melhor que o first para valer a pena refazer uma bike? eu gostaria de aproveitar minhas peças e melhorar com o tempo, não agora. Quero começar a usar a bike pois estou fora de forma Confused e ficar enrolando mais, não estou muito afim. Vou providenciar um garfo rigido da ksw também.
Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2016 as 21:08
Comprei um quadro First T-six a um tempo atrás pra substituir um Canadian X-terra e sinceramente, fiquei um pouco decepcionado.. O quadro é muito bonito, mas tem falhas de acabamento na pintura. Consegui vendê-lo e peguei um Astro full. O Astro tem um ótimo acabamento, fora que me passou a sensação de ser bem mais resistente. Se realmente é mesmo só o tempo pra dizer, só sei que fiquei muito contente com esse quadro.
Voltar ao Topo
valerio123 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2016
sp-sp
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valerio123 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2016 as 21:12
Então, por mim já pegava logo o astro mas terei que modificar tudo, não conseguirei usar nada, apenas o guidão....auhauhauhauha     no first, eu conseguiria, eis o dilema.....
mas estou vendo em fazer rolo na minha para pegar uma astro montada. Vamos aguardar.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X