Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Diamonback Overdrive Comp
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Diamonback Overdrive Comp

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
joaopaulofl Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2011
Vitória
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaulofl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Diamonback Overdrive Comp
    Postado: 02 Set 2015 as 14:11
Pessoal, boa tarde.

Preciso da ajuda de vocês.

Meu quadro OGGI apresentou um defeito, e como a loja não tinha de pronta entrega para a troca, o vendedor me ofereceu um quandro Diamonback Overdrive Comp.

Queria saber se alguém conhece o quadro e se vale a pena essa troca.

O modelo do quadro é esse:



Obrigado!
Voltar ao Topo
mluciano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2014
Atibaia
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mluciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2015 as 14:24
Amigo, eu uso um desses a mais de 2 anos. O meu é tamanho 16 e pesa 2 quilos e 20 gramas. Não é leve. Mas é muito resistente. Já andei mais de 4 mil quilômetros com ele. Muitas trilhas e montanhas e está intacto. A única coisa que vou fazer é pintar do meu gosto. De resto não tenho queixas!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2015 as 14:24
não conheço ao vivo, mas a marca dispensa comentários, mesmo nível de Giant, KHS, Merida

acho um quadro razoável, peso dentro da média para um quadro mediano, melhor até q o Oggi
Voltar ao Topo
joaopaulofl Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2011
Vitória
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaulofl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2015 as 14:29
Originalmente postado por mluciano mluciano escreveu:

Amigo, eu uso um desses a mais de 2 anos. O meu é tamanho 16 e pesa 2 quilos e 20 gramas. Não é leve. Mas é muito resistente. Já andei mais de 4 mil quilômetros com ele. Muitas trilhas e montanhas e está intacto. A única coisa que vou fazer é pintar do meu gosto. De resto não tenho queixas!

mluciano,

o seu quadro é o mesmo modelo do quadro da foto que postei?

Abs
Voltar ao Topo
mluciano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2014
Atibaia
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mluciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2015 as 14:32
Voltar ao Topo
mluciano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2014
Atibaia
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mluciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2015 as 14:34
É sim...veja a foto. Só a cor que é diferente. Mas vai ficar mais diferente ainda depois que eu pintar do jeito que eu quero!
Voltar ao Topo
joaopaulofl Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2011
Vitória
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaulofl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2015 as 14:35
Show cara.

Bela bike. Acho que vou pegar esse quadro mesmo.

Abs
Voltar ao Topo
mluciano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2014
Atibaia
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mluciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2015 as 14:38
Obrigado amigo! Se tiver mais alguma dúvida pode perguntar. Boa sorte e bom pedal!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X