Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro bom e leve ate R$500,00
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro bom e leve ate R$500,00

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fanos Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Abr 2016
Minas Gerais
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fanos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro bom e leve ate R$500,00
    Postado: 15 Jun 2016 as 10:24
Bom galera vcs podem me dar sugestões de quadros 29 de até R$500,00 que seja um pouco mais leve e bom? ou pelo menos uma marca boa

Tava pensando em um TSW Ride ou um MOSSO odisey/discovery
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2016 as 11:08
Eu ia compra esse gios, é bem leve e tem algumas boas impressoes no forum, mas desencanei do peso e preferi algo ainda mais barato e teoricamente resistente , optei pelo high one victory por 329 com pac gratis.

o ride é de entrada , eu acho caro 420 nele, gostei muito do new storm, cabeamento interno e tal mas tb muito caro 660 com pac , se enviassem pra mim com pac gratis teria ido de first, tem no ml por 500 com frete gratis menos pro norte e nordeste.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-714951324-quadro-first-fx-29er-mtb-aluminio-_JM

http://www.americanas.com.br/produto/9985156/quadro-gios-lite9-nine-29-azul-escuro-xc-aluminio-mtb-18

quem vende é a louzada shopping do ML mas o submarino e a americanas tao com o frete pro meu cep a 33 reais que é muito bom .
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2016 as 11:09
nessa faixa, venzo raptor, mosso odisey e outras marcas menos conhecidas como a Gios... mas por 500 é difícil achar algo abaixo de 2kg
Voltar ao Topo
Candango Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2014
Brasília
Offline
Mensagens:224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Candango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2016 as 17:24
Eu tenho um Gios Lite 29. Entre os citados é o melhor sem nenhuma dúvida. Ele é um pouco diferente devido ao top tube curvado mas é muito bom e leve. Já tenho Há 2 anos.
Candango
Gios BR 29.
Voltar ao Topo
Picinin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2016
Florianópolis
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Picinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2016 as 01:52
Eu acho esse Gios bem feio... haha

Olha como pode ficar bonito um quadro mosso (acho até que é a bike de alguem do fórum):

It never get´s easy... you just go faster.
Voltar ao Topo
Candango Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2014
Brasília
Offline
Mensagens:224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Candango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2016 as 23:50
Não vi nenhuma pergunta sobre estética dos quadros citados. Se beleza fosse importante o Absalon não teria usado o Orbea Alma com top tube "torcido" mas que todo mundo quer.
Candango
Gios BR 29.
Voltar ao Topo
Picinin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2016
Florianópolis
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Picinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2016 as 13:34
Originalmente postado por Candango Candango escreveu:

Não vi nenhuma pergunta sobre estética dos quadros citados. Se beleza fosse importante o Absalon não teria usado o Orbea Alma com top tube "torcido" mas que todo mundo quer.

E no que vc se baseia para dizer "é o melhor dos citados". Tudo bem, vc tem um. Tem os outros 3 também para ter feito um teste em todos e afirmar que o "o que eu tenho é o melhor" ?

Até 500 reais é tudo entrada, tudo pesado e dentre os citados eu iria no que acho mais bonito, pq sinceramente, não tem como nenhum deles ser "top". 

Te garanto que depois, vender uma bike com quadro Mosso, bonita e bem montada é MUITO mais fácil do que vender essa Gios estranha. 


It never get´s easy... you just go faster.
Voltar ao Topo
Candango Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2014
Brasília
Offline
Mensagens:224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Candango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2016 as 15:52
Prezado Picinin. Tenho o Gios e Minha esposa tem o Tsw Storm. Já tive dois tipos de mosso o Discovery e o Odissey. Pra começar que o GIOS é o mais leve e o mais confortável (mesmo que sejam 200gramas) e nunca vi em nenhuma trilha ou algum relato do GIOS quebrado, ao contrário dos MOSSO. Quanto à venda, depende da região ou de onde vc anda, do pessoal que anda comigo, todfos se desfizeram dos Mosso que possuíam e não foi só pela estética. Mas não precisamos estender nossa discussão, nosso amigo já deve ter decidido que quer.
Candango
Gios BR 29.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2016 as 16:56
Existe três características desejadas numa bike, seus componentes e acessórios:

* RESISTÊNCIA.
* LEVEZA.
* PREÇO BAIXO.

Escolha duas!!!!!!!!! Porque as três juntas não existem.


Editado por Bol Gola - 20 Jun 2016 as 16:58
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Picinin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2016
Florianópolis
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Picinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2016 as 17:39
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Existe três características desejadas numa bike, seus componentes e acessórios:

* RESISTÊNCIA.
* LEVEZA.
* PREÇO BAIXO.

Escolha duas!!!!!!!!! Porque as três juntas não existem.

Bom resumo Gol! Clap
It never get´s easy... you just go faster.
Voltar ao Topo
MMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2011
Agudos
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2017 as 17:13
galera tb estou na duvida gostaria se saber qual o melhor na faixa de ate uns 600 reais??
Voltar ao Topo
Neto1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jul 2011
.
Offline
Mensagens:712
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neto1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2017 as 19:22
Eu montei com o Vzan Everest Pró, não sei se é melhor ou pior, mas o preço está dentro dá proposta é o peso 1,7 kg no tamanho 17
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X