Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro até 700,00 Venzo Valencia ou Mosso Allure
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro até 700,00 Venzo Valencia ou Mosso Allure

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
riggsba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2012
Salvador
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar riggsba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro até 700,00 Venzo Valencia ou Mosso Allure
    Postado: 17 Abr 2014 as 19:05
Senhores,

Vou trocar o quadro da minha bike, ela é aro 26 tamanho 18. Suspensão Spinner 300, Grupo Altus 9V, V-brake Deore, até os parafusos, cabos e raios são inox, ela é meu xodó, mas o quadro esta feio pacas. Pensei em até o fim do mês comprar um quadro de até R$ 700,00.

Pensei em catar ou um Venzo Valencia ou um Mosso Allure 679tb7 e gostaria da opinião de quem entende mais do que eu e de alguém que tenha um desses quadros.

Valeu abraços.
Voltar ao Topo
rarell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rarell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2014 as 20:15
acho que é mais uma questão de gosto pessoal e financeira, não entendo muito mais andei dando uma pesquisada e parece que os dois são de boa qualidade.
Voltar ao Topo
riggsba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2012
Salvador
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar riggsba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2014 as 20:51
Os dois utilizam liga 7005 que eu quero testar muito, mas o que me chamou mesmo foi o desenho dos dois e o fato de pesarem por volta de 1.6kg. O meu hoje é feio e pesa 2.2Kg :)
Voltar ao Topo
lucas lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Ago 2005
Nova Friburgo - RJ
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucas lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2014 as 21:38
eu iria no venzo!!
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2014 as 22:06
soul sl 900 lindo e leve, eu iria no mosso odyssey mesmo 1.8 kg no tamanho 18 ,tirar 200 gramas no quadro pagando o dobro pra mim nao é vantagem... com o resto da grana ja dava pra batalhar umas rodas everest por 700 reais.
o meu mosso tem resistido bem aos meus 130 kg , comprei o meu por 253 em janeiro no ML hj o mais em conta esta por 300


Editado por admurinelli - 17 Abr 2014 as 22:09
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2014 as 22:31
Nenhum desses! Por mais um pouco pega o GIant Atx 7 e mata a questão com um um quadro com parâmetro minimo de melhor qualidade. Ou discordam desse raciocinio.?

Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 01:21
e la vai a historinha manjada de sempre...


o cara começa e diz que quer comprar um "corsinha básico", aí o próximo já mete um agile, o próximo, um astra cd, aí o próximo já manda pegar um jetta... só falta a cereja no bolo...



parte pra um S-Works de uma vez, assim não tem erro!


Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 01:27
falando sério...

quadros dentro dessa faixa de preço (R$700,00)


mosso. diversos (quase todos)

First

Astro (alguns)

venzo, diversos

Vzan (se encontrar)

da bomb (alguns)

e tem a opção de procurar os usados, aí entram alguns giant que o ligeirinho falou, até scott, se der sorte...



Voltar ao Topo
Spyke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2013
Belém
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Spyke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 07:39
Sempre fico pensando quando vejo isso....se repete de uma forma meio que chata....
Prazer de viver na lama!
Voltar ao Topo
Spyke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2013
Belém
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Spyke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 07:41
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

e la vai a historinha manjada de sempre...


o cara começa e diz que quer comprar um "corsinha básico", aí o próximo já mete um agile, o próximo, um astra cd, aí o próximo já manda pegar um jetta... só falta a cereja no bolo...



parte pra um S-Works de uma vez, assim não tem erro!



Errei o quote :)

Sempre fico pensando quando vejo isso....se repete de uma forma meio que chata....Gente, se o cara perguntou sobre os quadros X e Y, deve ser porque andou pesquisando, se interessou, quer experimentar, sabe deus. mas acho que seria legal opinar sobre a dúvida do amigo.
Prazer de viver na lama!
Voltar ao Topo
riggsba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2012
Salvador
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar riggsba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 11:11
Bom pessoal, me desculpa ai se a pergunta gerou essa confusão toda, eu realmente só queria uma opinião de quem manja mais do que eu. De qualquer forma agradeço aos senhores.
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 11:21
Originalmente postado por riggsba riggsba escreveu:

Bom pessoal, me desculpa ai se a pergunta gerou essa confusão toda, eu realmente só queria uma opinião de quem manja mais do que eu. De qualquer forma agradeço aos senhores.
Pergunta ... qual seria seu quadro atual? está ajustado o tamanho? está ok? ou parece maior ou menor do que deveria? só nao lhe agrada o peso e grafismo?
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
riggsba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2012
Salvador
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar riggsba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 12:38
Originalmente postado por xandaumgv xandaumgv escreveu:

Originalmente postado por riggsba riggsba escreveu:

Bom pessoal, me desculpa ai se a pergunta gerou essa confusão toda, eu realmente só queria uma opinião de quem manja mais do que eu. De qualquer forma agradeço aos senhores.
Pergunta ... qual seria seu quadro atual? está ajustado o tamanho? está ok? ou parece maior ou menor do que deveria? só nao lhe agrada o peso e grafismo?

Então, tenho dois anos com um quadro GTS M1 branco, ele tem um design que não me agrada e hoje já nem tem mais os adesivos. Para piorar ele é tamanho 20' pois quando o coloquei foi falta de opção e precisava da bike para me deslocar, pois aqui em SSA levo 40min se for de carro ao trabalho e 15 de bike. Resumindo, tenho uma bike boa, mas com quadro feio, velho e com design que nunca gostei, fiquei com ele até desgastá-lo e agora é chegada a hora de aposentá-lo de uma vez. Big smile Big smile
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 12:56
Originalmente postado por riggsba riggsba escreveu:

Originalmente postado por xandaumgv xandaumgv escreveu:

Originalmente postado por riggsba riggsba escreveu:

Bom pessoal, me desculpa ai se a pergunta gerou essa confusão toda, eu realmente só queria uma opinião de quem manja mais do que eu. De qualquer forma agradeço aos senhores.
Pergunta ... qual seria seu quadro atual? está ajustado o tamanho? está ok? ou parece maior ou menor do que deveria? só nao lhe agrada o peso e grafismo?

Então, tenho dois anos com um quadro GTS M1 branco, ele tem um design que não me agrada e hoje já nem tem mais os adesivos. Para piorar ele é tamanho 20' pois quando o coloquei foi falta de opção e precisava da bike para me deslocar, pois aqui em SSA levo 40min se for de carro ao trabalho e 15 de bike. Resumindo, tenho uma bike boa, mas com quadro feio, velho e com design que nunca gostei, fiquei com ele até desgastá-lo e agora é chegada a hora de aposentá-lo de uma vez. Big smile Big smile

Como está procurando uma bike com vbrake as opções mudam um pouco, procure um quadro com as medidas proximas do que quer ou caso contrario terá que gastar um pouco mais com um canote novo por exemplo.

Exemplo caso opte por um vzan vz xc 26(17") sobra um cascalho e pode trocar de canote por exemplo... e ainda uma grana...

Como opção tambem tem o astro comet, mas o cabo passa por cima .. nao sei se lhe agrada ...

Qualquer uma que seja a opção vai lhe agradar em relação ao quadro anterior pois pelo que entendi era maior do que o necessario ...

Abraços boa sorte, se achar algum e precisar de uma mão o povo te dá um help ...
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
riggsba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2012
Salvador
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar riggsba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2014 as 06:53
Senhores,

Rodei rodei rodei e nada encontrei, acessei alguns sites de vendas, vi algumas lojas aqui em Salvador e nenhum quadro me deixou satisfeito ou me abriu os olhos, só mesmo o Venzo Valencia, não sei se ele é bom (Com certeza é melhor que meu GTS M1) o que importa é que apesar de salgado por aqui (R$ 649,00) achei ele bonitão, então até o momento ele é quem esta para ser comprado. Tenho até sexta para decidir.
Voltar ao Topo
26marcos26 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2014
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 26marcos26 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2014 as 03:45
Amigo estava na mesma duvida e fui de venzo na minha opinião muito melhor peso mas leve entre outras coisitas melhor acabamento
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X