Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Proshock ONIX, quem tem? Posta Foto.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Proshock ONIX, quem tem? Posta Foto.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Proshock ONIX, quem tem? Posta Foto.
    Postado: 26 Jan 2015 as 12:28
Bom dia.

Comprei uma Suspa Proshock Onix para trocar a minha Manitou Slate, gostaria de trocar ideias e até dicas.

Neste momento estou na fase de troca e em breve coloco foto da suspa na bike.

Estou emagrecendo 500 gr da bike.

Valeu

Abs,

Fabio Lereno
Voltar ao Topo
mluciano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2014
Atibaia
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mluciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2015 as 14:44
Eu tenho a um ano e não tenho reclamações. O pós venda da Proshock é ótimo.
Na hora de montar tome cuidado com as roscas para fixar a pinça de freio. São muito frágeis e espanam atoa. Não utilize parafusos curtos.
 
Eu precisei usar arruelas para consegui espaçamento correto entre a pinça e o diâmetro do disco.
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2015 as 12:49
Opa! Valeu pela dica, mas deixei na loja para instalar.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X