Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - pro-mountain . alguem ja viu ou ouviu?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


pro-mountain . alguem ja viu ou ouviu?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
odingamerbr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Brasil
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar odingamerbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: pro-mountain . alguem ja viu ou ouviu?
    Postado: 24 Abr 2015 as 14:29
pessoal , tô querendo comprar minha primeira mtb e encontrei essa bike aqui
http://promountain.com.br/knight. - pro-mountain

o que vcs acham dela? por favor me ajudem!!!!
Voltar ao Topo
fabiofn Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2015
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiofn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2015 as 15:03
Essa Knight aí, esquece!
A Aluminium até que está legalzinha, mas apenas para passeio em asfalto e estrada de terra sem buracos
Voltar ao Topo
natilenda Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2015
Dourados
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar natilenda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2015 as 10:49
E a Agile? Moro perto do PY e achei por R$1.000, que é o preço que posso pagar no momento.

http://promountain.com.br/agile.html

Também achei uma GT Agressor 3.0 por R$1.000. 

A diferença é q a Agile tem freio a disco mecânico que não sei se é de boa marca, e a GT tem um v-brake que com certeza é bom. 

Mas eu queria mesmo é uma suspensão com trava, que nenhuma das duas tem... 
Alguém pode me dar uma dica? Já fiz o bikefit, meu quadro é 16 ou 17. 
Prefiro aro 26 pois quero uma bike leve.
Voltar ao Topo
Dmalcolm Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Nov 2014
SP
Offline
Mensagens:214
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dmalcolm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2015 as 11:07
Freio a disco mecanico não é boa pedida, sem marca então é quase certeza de baixa qualidade.

A GT é mais conceituada e está com um preço mais honesto.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2015 as 15:19
eu tb iria de GT - muito mais marca, componentes mais confiáveis
Voltar ao Topo
natilenda Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2015
Dourados
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar natilenda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2015 as 09:42
Pensei a mesma coisa, marca mais confiável... Mas tbm tem uma Caloi Power Pro de aro 27,5. Freio a disco na frente e v brake atrás... Será que é uma boa? Pelo que pesquisei essa Power Pro é um modelo que nem vende no Brasil... Alguém conhece?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X