Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Promoção: khs na Centauro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Promoção: khs na Centauro

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Promoção: khs na Centauro
    Postado: 28 Set 2016 as 19:51
https://www.zoom.com.br/bicicleta/bicicleta-mountain-bike-khs-20-marchas-aro-29-tempe?q=Khs+tempe&shortcut=1

4000 em 12x. As outras khs também estão na promoção

Editado por ltadeu70 - 28 Set 2016 as 19:53
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
muringuets Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2014
São Carlos
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muringuets Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2016 as 20:35
Dica muito boa Itadeu!!! ClapClap

Vou deixar outra dica, pra quem tem cadastro no site, coloquem a bike no carrinho e avancem pelo processo de compra, parem no pagar, amanhã cedo as atendentes estão ligando e oferecendo mais desconto, já fizeram isso duas vezes comigo!!


=]
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2016 as 21:54
Acabou!

Valeu Murin...
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
muringuets Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2014
São Carlos
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muringuets Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2016 as 19:44
O problema é esse, s a promo for muito boa rsrs aí nem sobra pra fazer esse esquema hauahua tem que por no carrinho e ligar na Centauro e chorar um descontinho..

Wink
=]
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2016 as 22:53
essas khs na promoção são ótimas pedidas pra quem deseja inciar no pedal...
Rober
Voltar ao Topo
stefanl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2016
Sumare
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2016 as 07:59
Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

essas khs na promoção são ótimas pedidas pra quem deseja inciar no pedal...


Mas aparentemente não estão mais reponto estoque desta marca.  Apenas de tempos em tempos algumas que estão ainda no estoque aparecem em promoção, e com disponibilidade de tamanhos limitados.
Felizmente eu estava online no dia que fizeram uma baita promoção com grande variedade de modelos KHS, em Março deste ano, quando comprei minha bike.  (KHS SF500)


Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2016 as 09:27
Se não me engano, li em algum lugar aqui no fórum que a Centauro não irá mais trabalhar com as bikes da KHS. Vai ver por isso que não renovam o estoque...
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
rodvotisch Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2010
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodvotisch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2016 as 17:55
Centauro sempre tem dessas promoçoes...comprei uma GT karakoram toda deore aro 29 la por R$2000
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2016 as 18:23
Será que eles vão parar de vender KHS mesmo? A minha Sixfifty 700 eu peguei nesses esquemas, a Centauro  fez essas promoções e a minha bike estava incluída. Isso foi ano passado. 

Mas isso pode ser real mesmo, até porque quem traz as bikes da KHS é a Fepase e no site deles não atualizaram para os modelos 2015~2016. 


Editado por utR - 30 Set 2016 as 18:24
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X