Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Problemas na bicicleta Houston
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Problemas na bicicleta Houston

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedro Henrique JS Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Abr 2014
Minas Gerais
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Henrique JS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Problemas na bicicleta Houston
    Postado: 31 Out 2014 as 15:07
Oi pessoal.Tudo bom.Já faz um tempo que a minha bike Houston tá me dando problema,já faz uns 2 meses,a corrente saiu da roldana e suporte do cambio que fica  emcima da roldana quebou e a corrente ficava bamba mas dava para pedalar normal,depois de um tempo a macha leve ficou saindo a corrente e só ficava na macha pesada,e hoje a bike me deixou na mão,fui colocar na leve para subir uma rua pouco ingrime e a corrente saiu do cassete,ai colocava a corrente e ela saia de novo,e já levei na mesma hora para a oficina de bike daqui da cidade,e logo mais tarde vou lá ver quando vai ficar o orcamento da manutenção.Mas o que será que provocou isso?Obrigado


Voltar ao Topo
nanito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2012
Novo Hamburgo
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nanito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2014 as 15:24
Câmbio desregulado.
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2014 as 16:07
Pra corrente cair fora da catraca, esse cambio deve estar com o limitadores muito desregulado... O mesmo pode acontecer lado da catracaquinha menor( da marcha mais pesada)...

Um cambio bem reguladinho mesmo sendo vagabundo, não pode deixar a corrente cair nessas duas posições.... , aproveita e pede para regular o cambio dianteiro também pois ele também tem o problema com os limitadores ...
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X