Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Problema mesa comum
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Problema mesa comum

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Tio Bruce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2014
Bal. Camboriu
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tio Bruce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Problema mesa comum
    Postado: 25 Nov 2014 as 15:36
Bom galera , eu pesquisei bastante e n achei nenhuma resposta então eu resolvi postar aqui.Bem , ontem desmontei a mesa para fazer uma limpeza na caixa de direção e hoje quando eu fui remontar eu percebi que a mesa estava faltando essa peça ( que simplesmente evaporou ou quebrou ). Então , essa peça existe para comprar , ou só comprando uma mesa nova?

Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 15:41
Veja se não ficou dentro do tubo do garfo.
As vezes ela fica colada lá dentro.
Vc pode encontrar em bicicletarias mais simples de alguma outra mesa usada.
Novo para vender acho que não.

Voltar ao Topo
Eric F Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2012
SP
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eric F Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 17:55
  Isso vende em qualquer bicicletaria. Se chama expander. Observe que existem ao menos duas medidas de diâmetro diferentes e o parafuso pode ser allen ou sextavada.

Vendo Fixa/Single C10.
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 18:52
Eu já vi ele em 3 medidas diferentes...  25.4 mm para garfos overs, 22mm para garfos stander e 21. alguma coisa também para garfos stander .... Leve a mesa quando for comprar, porque ele terá que ter praticamente o mesmo diâmetro da espiga da mesa... 
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 20:07
Afinal a diferença entre 21,1 e 22,1 mm na mesa é relevante ou posso usar qualquer delas em qualquer quadro standard? 
Voltar ao Topo
Eric F Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2012
SP
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eric F Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 20:32
 Já coloquei mesa 21 em garfo 22 e ficou uma pequena folga. Parece pouco mais quando dá uma batida o guidão vira com facilidade. É melhor colocar a medida correta.

Vendo Fixa/Single C10.
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2014 as 22:53
Originalmente postado por Eric F Eric F escreveu:

  Isso vende em qualquer bicicletaria. Se chama expander. Observe que existem ao menos duas medidas de diâmetro diferentes e o parafuso pode ser allen ou sextavada.


Sim duas Oversize e Standard, mas na Standard também há duas variações 21.1 e 22.1. A 1ª variação é para aqueles garfos antigos / nacionais e a 2ª serve na maioria dos garfos / suspensões importadasWink

Dei muita risada aqui com a frase citada numa mensagem anterior "Novo para vender acho que não."LOL


Editado por Carlos sp - 26 Nov 2014 as 22:56
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2014 as 07:52
Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

Originalmente postado por Eric F Eric F escreveu:

  Isso vende em qualquer bicicletaria. Se chama expander. Observe que existem ao menos duas medidas de diâmetro diferentes e o parafuso pode ser allen ou sextavada.


Sim duas Oversize e Standard, mas na Standard também há duas variações 21.1 e 22.1. A 1ª variação é para aqueles garfos antigos / nacionais e a 2ª serve na maioria dos garfos / suspensões importadasWink

Dei muita risada aqui com a frase citada numa mensagem anterior "Novo para vender acho que não."LOL
Fui eu quem postei.
Nas lojas que frequento nunca ví disto para venda pois estamos falando de tecnologia com mais de uma década de defasagem.
O que vejo são mesas completas mas confesso que não procuro isto a pelo menos 20 anos.

Abraço.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X