Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pro shock Ultra TR é boa??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pro shock Ultra TR é boa??

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
phac Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Dez 2008
Barbacena
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pro shock Ultra TR é boa??
    Postado: 15 Dez 2008 as 09:33
Olá amigos,sou novo no fórum e gostaria de saber se o funcionamento da suspensão Proshock Ultra TR é bom??
Quais os conceitos bons e ruins?
Voltar ao Topo
phac Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Dez 2008
Barbacena
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2008 as 13:14
up!!!
Voltar ao Topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar César Ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2008 as 08:39
estou usando essa suspa há uns 5 meses, comprei até uma bomba de baixa pressão da marzocchi para ajustar o pre-load.

é uma suspa para quem não gosta de travas, travas manuais que não sejam automáticas.

eu mesmo já tive 3 suspas com trava, antes dessa. Esquecia a trava acionada em descidas, depois de subir, várias vezes. O resultado era catastrófico. Acho que peguei trauma de trava manual.
Voltar ao Topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar César Ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2008 as 07:17
bacana também esse "esquema" do pre-load porque evita bastante o bob na pedalada sem precisar de usar uma mola muito dura na suspensão.

ajusto em 50 PSI para meu peso de 77kg.
Voltar ao Topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar César Ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2008 as 07:19
Voltar ao Topo
LucianoSillva Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2010
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoSillva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2010 as 11:06
Ola... estou com a mesma duvida comprei uma proshock E80R mas não tem a leitura em terreno pouco acidentado e quando vou puxar a bike por algum obstaculo ala bate o retorno . a suspa foi comprado em 22/03/2010 esta nova , é bonita mas para trilhas leves ela não me satisfez. Liguei na Proshock e me indicaram esta ultra TR ... alguem ja usou e fez testes em trilha , gostaria de saber se tem boa leitura em locais pouco acidentado , se bate curso no retorno , tem sempre que ficar calibrando ou mantem bem o ar e o que acham do funcionamento dela ...vale a pena a troca de E80R para ultra TR (custo beneficio)... verifiquei a tabela da proshock ontem e abaixou o preço e esta suspa esta em torno de 690,00. desde ja obrigado pela ajuda... Luciano  
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2010 as 13:50

a Ultra TR é uma suspa hidraulica, porem bem simples..   só tem a regulagem de pressão da mola..  vc ajusta de acordo com o seu peso e só.   não tem ajuste de retorno, compressão ou trava.

tem uma na bike da minha esposa..  dei uns roles e até q funciona bem a suspa..  pelo preço q custa acho q seja uma boa opção de custo x beneficio.
 
porem como toda pro-shock, a leitura do terreno em pequenos obstáculos não é o forte dela...   lê bem melhor q uma suspa de elastomeros ( e-60 ou e-80).. mas comparada com suspas gringas, não tem a mesma qualidade ...   da Pro-shock acho q só a One Air é q vai ter uma boa leitura de pequenas imperfeições pois usa o sistema dual air..   ai vc consegue ajustar a pressão pra reduzir a resistencia inicial da suspa e ele trabalha mesmo com pequenos impactos..  nas demais a resitencia inicial é maior, ai só funciona acima de um certo nivel de impacto.
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
LucianoSillva Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2010
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoSillva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2010 as 13:55
obrigado pela dica teoricamente trocar 80r pela tr não seria uma boa opção mesmo em custo.Das gringas qual seria ideal com bom custo/beneficio
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2010 as 14:44
eu acho q a troca da E-80 pra TR seria uma boa opção sim..   vai melhorar bastante a qualidade do  amortecimento..    vai reduzir ( não eliminar) essa resistencia inicial..  e em imapctos maiores vai ser muito melhor q a E-80.
 
saindo das Pro-shock e indo pras gringas..   ai procuraria algo da Rock Shox ou até as Suntour que são mais baratas e tem um funcionamento bom tb..    mas ai o q vai mudar e muito é o peso.. pois as gringas mais simples são um chumbo..  coisa de 1Kg mais pesada q as Pro-shock.
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
tsM tuner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2009
Serra/ES
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tsM tuner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2011 as 13:19
*Ressucitando o Tópico... LOL*
 
Bom dia, caros e baratos pedaladores.
 
Gostaria de saber se alguém tem ou já viu pessoalmente a Proshock Ultra TR 2011 na versão 100mm.
Seguinte: no site da Proshock ela aparece não ter trava, mas em alguns sites de loja (Monster Bike, Bike Tech Mogi) ela parece ter trava na canela direita...
Outro detalhe é a cor do crown (acho que é esse o nome) na suspa branca: no site da Proshock ela é branca e no site das lojas ela é preta.
Sem contar que no site da Proshock pode-se visualizar uma espécie de ajuste de retorno embaixo da canela direita e no site nas lojas não tem nada disso.
 
Tá aí, 03 detalhes diferentes se tratando de um mesmo modelo de suspa! Confused
 
Tô a fim de comprar uma dessas, mas preciso de exclarecer isso.
Agradeço a ajuda!
 
Forte abraço.
Adquira uma paixão, aprenda o máximo sobre ela, nunca desista e, principalmente, divirta-se!

Fé em Deus sempre!
Voltar ao Topo
TulioGoncalves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Refice
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TulioGoncalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2012 as 20:41
Ressucitando o topico novamente ..
To doido para comprar essa suspensão pelo preço e tambem acho que o melhor CxB ..
tenho 650 reais para gastar em uma suspensão .essa seria uma boa opção ? 
tem outras melhores por esse preço ?
Valeuu Abraços ! < ="application/x-dap-" id="DAPPlugin" style="visibility: collapse">
Voltar ao Topo
marceloaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2012
São Vicente/SP
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marceloaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2012 as 23:03
Originalmente postado por TulioGoncalves TulioGoncalves escreveu:

Ressucitando o topico novamente ..
To doido para comprar essa suspensão pelo preço e tambem acho que o melhor CxB ..
tenho 650 reais para gastar em uma suspensão .essa seria uma boa opção ? 
tem outras melhores por esse preço ?
Valeuu Abraços ! < ="application/x-dap-" id="DAPPlugin" style="visibility: collapse">


Caro Tulio, eu iria de Proshock Ultra XC TSI. São "só" 200 Dilmas a mais e com trava...
Voltar ao Topo
TulioGoncalves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Refice
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TulioGoncalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2012 as 00:51
Desisti da ultra tr , mais na comparação Ultra XC , ou RST FIRST ?
Valeu < ="application/x-dap-" id="DAPPlugin" style="visibility: collapse">
Voltar ao Topo
Claudio_ndr Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mar 2007
Rs
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Claudio_ndr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2012 as 21:26
Também tenho a mesma dúvida do Tulio aí acima.Andava afastado do Mtb,mas estou retornando e preciso fazer alguns ups sem investir muito numa suspensão Top importada e agradeceria aos colegas se pudessem ajudar nesta duvida.PS Ultra Tsi(Tr ou Xc) ou Rst First Air para estradões e trilhas leves e biker com 76kg.
Desde já agradeço
Claudio
Voltar ao Topo
vinepp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2012
Lapa
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinepp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2013 as 13:19
A ultra TR 100mm é muito boa, não tem trava, apenas regula a pressão e o retorno, ela é bem leve e funciona bem, pelo custo difícil achar uma tão leve que tenha TODAS as peças de reposição e seja boa.
Voltar ao Topo
pablocouto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:529
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pablocouto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2013 as 17:11
Nossa desenterro o tópico.
Voltar ao Topo
LucianoLS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoLS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2013 as 15:19
Desenterrou mesmo, mas para mim foi providencial. rsrs
Estou com uma dúvida em relação a esta mesma Proschok.
 
Tenho uma Scott Genius 2006, que vem com uma Manitou Black Super, com regulagem curso (90 a 120mm) apenas girando um botão, e trava, mas sem regulagem de preload. Essa suspensão fica muito mole para o meu peso, e por isso quero substituí-la. Comprei essa bike a alguns a nos e quase não a usei, por causa disso.
Estou na dúvida entre uma Proshock Ultra TR 100, por R$600, que não possui trava, apenas regulagem de preload e de retorno, ou investir mais e pegar uma Manitou R7 Pro 100 por R$1100, que já vem com trava MILO no guidão.
 
Alguém já experimentou as duas (Ultra TR e R7 Pro) para saber se o comportamento é muito diferente?
 
Caso eu opte pela Proshock, vou manter a Manitou original guardada, para recoloca-la quando for vender a bike, porque eu sei que em uma bike dessas tem gente que vai torcer o nariz para uma Proshock intermediária. Mas caso eu opte pela Manitou nova, acredito que posso vender a original e abater uma parte da diferença de preço.
 
Voltar ao Topo
LeoCaletti Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2006
Casca - RS
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoCaletti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2014 as 16:40
Boa Tarde!


Possuo uma Ultra TR a exatamente 1 ano e 3 meses, até semana passada não tive problemas com ela, até que o retorno parou de funcionar e o rangido era uma coisa que se ouvia de longe, estou desanimado com a proschock, utilizei também a ER100 15 dias de uso voltou pra garantia com barulho na espiga ganhei uma nova, mas MEU conselho parte pra uma Rock Shox de uma vez.

Abraço
Voltar ao Topo
Raoni Mendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2013
Recife-PE
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raoni Mendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2014 as 00:19
Estou com uma há 6 meses e gostei. É bem leve e resistente. Tenho mais de 100kg e a regulagem de pressão fica em torno dos 150 à 190libras. Gosto do ajuste lento de retorno. Recomendo
Voltar ao Topo
denniskiller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2014
Camaquã-RS
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denniskiller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 14:47

Quando optei por montar uma bike, fiquei pesquisando os conjuntos aqui no forum, primeiro peguei um quadro, depois kit de câmbio e freios, depois mesa, selim etc. Por último deixei para escolher a suspensão, que é um item mais complexo em se tratando de custo benefício. Como meu conjunto não era "top" estava na dúvida entre diferentes suspensões de baixo custo de até 350 reais. Porém nas seções do fórum que se tratava de suspensões de baixo custo, sempre via usuários citarem para investir um pouco mais e ir de Proshock, e de tanto falarem bem dessa marca nacional, optei pelo modelo de entrada, o Ultra TR TSI 32mm.

Bom em se tratando de valores, a suspensão custou não menos que 1/4 do valor de toda a bike, ou seja, pouco mais de 500 reais.

A primeira impressão foi positiva tanto no visual como no funcionamento, realmente, ela faz uma boa leitura dos terrenos.

Agora a bomba veio depois de APENAS TRÊS DIAS DE USO URBANO, quando pressionei o freio dianteiro de forma moderada sobre o asfalto, senti uma trepidação vinda do garfo da frente, e claro, com a trepidação sacudiu tudo, cabos freios etc. A principio achei que fosse uma folga na caixa de direção ou até mesmo do freio, mas o que eu não esperava é que a suspensão criasse folga em apenas três dias de uso estritamente urbano. 

Levei a bike a uma mecânica especializada em montagem e regulagem e confirmaram a folga nas bengalas. Então eu questionei se deveria enviá-la imediatamente para assistência, já que está na garantia, mas o profissional que me atendeu disse que ela provavelmente criaria a folga novamente. Por fim, explicaram-me que é normal em suspensões de baixo custo, mesmo incluindo essa Proshock de criarem folga, e que, marcas e modelos mais top de linha não criam a “não bem vinda” folga.

Entrei em contato com o fabricante pelo site questionando sobre a folga, mas não obtive resposta.

Entrei em contato com a loja que me vendeu e o atendente confirmou o que o mecânico havia dito, que apenas suspensões top não criam folga e que é normal sim a folga da minha Proshock.

Sem solução, permaneci com a trepidação no garfo da frente sempre que o freio dianteiro é acionado, o que me deixa muito triste. Se estou arrependido? Com certeza sim! Pois teria comprado uma mais barata ou um garfo rígido ou então aguardado mais um tempo e comprado uma outra marca mais top (sem folga).

Quanto a folga, o mecânico disse para eu ir usando e retornar em 30 dias para analisar se a folga terá aumentado.

Resumindo, não recomendo este modelo, pois além de não custar barato, essa folga frustra demais tirando até a estabilidade dependendo do terreno.

Muito em breve postarei um vídeo mostrando o jogo que a suspensão faz quando o freio dianteiro é acionado, então irão ver como a mesma se comporta de forma lamentável.

Obrigado pelo espaço para o desabafo

Até mais ver,


 








Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 17:15
Estava fechando com um vendedor do ML a compra da Proshock Ultra TR, mas com o depoimento acabei de desistir. Por um pouco mais de 100 reais esse mesmo vendedor tem para vender a First com trava na canela e 80mm, vou na First mesmo.
Voltar ao Topo
denniskiller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2014
Camaquã-RS
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denniskiller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 21:13
Com certeza, serão 100 reais muito bem investidos. Vejo muita bike com first aqui no forum, chega a ser até uma referência de suspensão.
Boa sorte!
Voltar ao Topo
Tiago182 Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Dez 2005
-
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2014 as 13:16
Originalmente postado por denniskiller denniskiller escreveu:

Com certeza, serão 100 reais muito bem investidos. Vejo muita bike com first aqui no forum, chega a ser até uma referência de suspensão.
Boa sorte!


Não seria melhor mandar para proshock arrumar?? Tipo eu tenho uma desde janeiro e tem mais de 800km rodados em estrada de terra cheia de buracos e no asfalto, a minha por enquanto tá 100% sem folgas, olha que to usando em um quadro gts m1. Unica coisa que não gostei dela foi ter que usar 2 arruelas nos parafusos do freio a disco para ele não raspar no disco e ter espaço.
Voltar ao Topo
denniskiller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2014
Camaquã-RS
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denniskiller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2014 as 15:11
Originalmente postado por Tiago182 Tiago182 escreveu:

Originalmente postado por denniskiller denniskiller escreveu:

Com certeza, serão 100 reais muito bem investidos. Vejo muita bike com first aqui no forum, chega a ser até uma referência de suspensão.
Boa sorte!


Não seria melhor mandar para proshock arrumar?? Tipo eu tenho uma desde janeiro e tem mais de 800km rodados em estrada de terra cheia de buracos e no asfalto, a minha por enquanto tá 100% sem folgas, olha que to usando em um quadro gts m1. Unica coisa que não gostei dela foi ter que usar 2 arruelas nos parafusos do freio a disco para ele não raspar no disco e ter espaço.

Com certeza irei mandar, mas o problema a principio é bem recorrente segundo informações do vendedor e do mecânico que montou a bike. Prova disso é só dar uma olhada no relato do colega Darleypt postado aqui no forum pelo link http://www.pedal.com.br/forum/confianca-total-na-pro-shock_topic1527.html

Quanto a mandar para manutenção, o brabo é que além da demora, há o custo do frete e ainda ter que remover o garfo da bike, ficando sem ela por uns 20 dias e a própria frustração por dar defeito em três dias.
Além de que há a grande possibilidade (segundo o mecânico) de ocorrer novamente.

Abraço.

Voltar ao Topo
ecdsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mai 2010
Campinas
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ecdsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 09:57
PRO SHOCK ULTRA TR 29 - 32MM

Minhas impressões:

Custo benefício é o que resume para mim esta suspensão.

Pelo valor em média de R$830,00
Pesando 1,850 KG
Sistema de amortecimento AR/ÓLEO, não consegui encontrar no mercado algo compatível nesta faixa.

Em minha outra bike, tinha uma Rock Shox XC 30 29, ""podemos dizer que está na faixa de preço da ULTRA TR""

Entre as duas fico com a PROSHOCK, devido ao menor peso, possbilidade regular mais ela (entre mais mole ou mais dura) 

O que mais me desagradou na PROSHOK são os adesivos.  De Muito má qualidade, se soltam com facilidade, parece que foi até eu quem fiz eles kk. Não impacta no funcionamento, mas na estética com o tempo sim.
Voltar ao Topo
Adailto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adailto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2015 as 11:39
Participo de competições e uso a PS Ultra TR 29er em bike de treino, optei pela proshock por ter tido durabilidade e certa resistência no modelo Ultra XC que usava nas 26" de treino.Porém neste modelo tive muita descepsão, logo nos primeiros meses a suspa perdeu a capacidade de ajustar retorno,começou a dar golpes de retorno, dificultando a pilotagem. Por fim simplesmente parou de funcionar como suspensão durante um pedal que fiz com muita poeira. Isso com menos de 1 ano de uso. Enfim, me arrependimento de não ter pego um modelo superior.
" Aquilo que não nos mata, nos torna mais técnico "
Voltar ao Topo
rafaelmma Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelmma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2015 as 11:28
Bom dia amigo, estava muito interessado em comprar a proshock ultra tr, mas depois do seu depoimento não quero mais, achei ela por 600 reais, tem como vc me indicar alguma outra opção por esse preço? abrç...
Voltar ao Topo
Raoni Mendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2013
Recife-PE
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raoni Mendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2015 as 15:32
Realmente uma infelicidade, cara. A minha agora completou 1 e meio de uso quase que diário e nem pra revisão eu mandei ainda, esta perfeitamente funcional. Eu peso 105kg e peguei descidas em trilhas a mais de 50km/h e uso rotores de 180mm. Nada para falar, além do mais, o pós da proshock é animal. Eu só sinto falta de uma com mais curso, estou migrando para uma full e queria que a suspa fosse PS.
Voltar ao Topo
Vitoraredes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2015
SP
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vitoraredes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2016 as 20:47
Pessoal!!? Proshock ultra TR com 5 meses de pouco uso por 700 pilas, ta melhor que uma nova por 950??
abraço
Voltar ao Topo
denniskiller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2014
Camaquã-RS
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar denniskiller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2016 as 09:31
Possuo uma 26, é uma boa suspensão, mas ja aviso que o problema dela é que muitas criam folga, no início fiquei louco de raiva, mas a folga nao aumentou. Levei numa bicicletaria e me falaram que é meio que normal um pouco de folga, mas se eu quisesse, que mandasse para a garantia, arcaria com o frete e a mesma possivelmente voltaria a ganhar folga. Enfim, nao mandei e a folga nao aumentou em 3 nos. Sobre o amortecimento dela, digo que é muito superior a rockshox xc 28 e rst omega (fiz o teste em ambas), no entanto eu baixei um pouco a calibragem do ar em referencia a tabela da proshock, pois pro meu peso ela ficava dura demais. A falta de uma trava nao chega a ser uma problemao. EMfim, uma suspensao muito leve, otimo amortecimento, mas que corre-se o risco de ela ficar com folga. Detalhe, a minha deu a folga com menos de um mes de uso.
Paguei na epoca 460 reais para aro 26.
Abreço
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2016 as 08:28
Originalmente postado por denniskiller denniskiller escreveu:

Possuo uma 26, é uma boa suspensão, mas ja aviso que o problema dela é que muitas criam folga, no início fiquei louco de raiva, mas a folga nao aumentou. Levei numa bicicletaria e me falaram que é meio que normal um pouco de folga, mas se eu quisesse, que mandasse para a garantia, arcaria com o frete e a mesma possivelmente voltaria a ganhar folga. Enfim, nao mandei e a folga nao aumentou em 3 nos. Sobre o amortecimento dela, digo que é muito superior a rockshox xc 28 e rst omega (fiz o teste em ambas), no entanto eu baixei um pouco a calibragem do ar em referencia a tabela da proshock, pois pro meu peso ela ficava dura demais. A falta de uma trava nao chega a ser uma problemao. EMfim, uma suspensao muito leve, otimo amortecimento, mas que corre-se o risco de ela ficar com folga. Detalhe, a minha deu a folga com menos de um mes de uso.
Paguei na epoca 460 reais para aro 26.
Abreço

Esse modelo que apresentou folga é de a de 32mm? Eu mesmo usava um Proshock Ultra (S/ Trava) e gostei muito dela, pois a trava no meu pedal não fazia diferença e não me deu nenhuma dor de cabeça. Hoje estou em outra bike e coloquei a Onix por oportunidade e não me arrependo de nenhuma decisão sobre Proshock.
E sobre a assistência sempre ouvir elogios.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2016 as 17:21
acabei de pegar uma dessa, usada com 6 meses de uso.
devo montar nesse fim de semana e assim que testar passo as impressões.

na outra bike uso uma fox32 evolution, então acho que é uma boa base de comparação.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2016 as 11:19
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

acabei de pegar uma dessa, usada com 6 meses de uso.
devo montar nesse fim de semana e assim que testar passo as impressões.

na outra bike uso uma fox32 evolution, então acho que é uma boa base de comparação.

Opa! Ficaremos no aguardo!! Big smile
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2016 as 02:41
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

acabei de pegar uma dessa, usada com 6 meses de uso.
devo montar nesse fim de semana e assim que testar passo as impressões.

na outra bike uso uma fox32 evolution, então acho que é uma boa base de comparação.


Você vai servir de uma boa base de comparação porque é fácil a gente acostumar com coisa boa... depois tudo fica horrível... e você é um cara com ótima experiência. Juntando as duas coisas vai ser interessante o que há por vir Smile
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2016 as 15:07
TheLittle, o que achou da TR???
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2016 as 17:39
estou de ferias e viajando, devo começar a montar a bike semana que vem
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2016 as 18:16
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

estou de ferias e viajando, devo começar a montar a bike semana que vem



blz... aguardamos suas informações!

estou a um passo de pegar a Ultra TR...
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
Vitoraredes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2015
SP
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vitoraredes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2016 as 16:06
[QUOTE=TheLittle]acabei de pegar uma dessa, usada com 6 meses de uso.
 
Quanto pagou nessa com 6 meses de uso??
 
Att...valew
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2016 as 18:41
foi algo em torno de 600 mais frete
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
pedrolimacec Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2016
natal - rn
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrolimacec Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2016 as 14:42
Estava olhando uma dessa para comprar, e como já conheço a xc32, vou esperar a comparação do amigo também...boa sorte aí.
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X