Imprimir Página | Fechar Janela

já compraram no aliexpress?

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Assuntos Gerais
Nome do Fórum: Fórum Principal
Descrição Fórum: Debate de assuntos gerais, independentes de modalidade.
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=62152
Data da Impressão: 28 Mar 2024 as 18:14
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: já compraram no aliexpress?
Postado Por: brunno1lopes
Assunto: já compraram no aliexpress?
Data de Publicação: 28 Jan 2013 as 16:46
galera os valores são de chamar a atenção. MUITO BARATO MESMO!!!!!

tem bike lá por 800 dólares, alguem já fez alguma compra por lá? é de confiança (eu sei que se caso efetue a compra será cobrado 60% de imposto) mais mesmo assim o preço chama muito a atenção
http://www.aliexpress.com/item/Gary-Fisher-Super-Caliber-mountain-bike-19-full-suspension/743312383.html

olha que coisa linda. 
to afim de comprar mais e o medo de perder o $$ gostaria de saber mais sobre esse site. valeu



Respostas:
Postado Por: axlthiago
Data de Publicação: 28 Jan 2013 as 17:57
cara tem q tomar cuidado q eles anunciam o desenho da bike intera vendendo soh o quadro..

tem q abrir o olho

mercadoria grande eh melhor comprar aki no brasil mesmo.


-------------
!.!.! Thiago !.!.!


Postado Por: ftajiri
Data de Publicação: 28 Jan 2013 as 18:17


Tem q ter cuidado pois funciona como mercado livre, com bons e maus vendedores.... E tem o problema do imposto de importação iss icms sobre o valor do produto mais o frete q da uma senhora cacetada etc... O preço em dolar pra real vc pode multiplicar por 3,8 (q é um calculo medio q eu fiz) se o prduto cair na receita.... As vezes vai sair mais caro q comprar um quadro de carbono de marca e sem garantias


Postado Por: RodolfoMp
Data de Publicação: 29 Jan 2013 as 09:23
cara dei uma olhada numa outra bike, la embaixo pela metade do preço!! ( so q bike igual essas caloi q vende aki tipo ela sai 600(400bike) dolares com o frete!! a bike nao vale nem o preço do quadro ( ou so da suspensao ) i essa bike ta por 800! muito arriscado!( ainda mais sabendo q chines sao bando de pilantra) 

-------------
=P


Postado Por: brunno1lopes
Data de Publicação: 29 Jan 2013 as 09:58
puts cara to vendo que é super perigoso mesmo comprar essas coisas grandes por lá
eu nao sabia que esse aliexpress era igual ao mercado livre, o melhor mesmo é comprar por aqui a bike, ao menos sei onde brigar pela garantia né.


Postado Por: Yaroslav
Data de Publicação: 29 Jan 2013 as 10:08
fiz 4 compras e ainda nao chegou. só peças pequenas. Mas se chegar beleza vou comprar um spz 29er que custa 550 dol. se tarifar sai por cerca de 2000. compensa


Postado Por: brunno1lopes
Data de Publicação: 29 Jan 2013 as 10:11
nossa manda o link dessa maravilha depois pra gente ver, ahh se vc comprar e der certo de um comentário aqui pois to doido pra comprar uma por lá tb


Postado Por: kiorugui
Data de Publicação: 29 Jan 2013 as 10:36
Não encontrei pagamento por PAYPAL....não recomendo!

http://escrow.aliexpress.com/escrow-faq/payment/what-payment-methods-can-i-use.html


-------------
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.


Postado Por: Yaroslav
Data de Publicação: 29 Jan 2013 as 10:40
Originalmente postado por brunno1lopes brunno1lopes escreveu:

nossa manda o link dessa maravilha depois pra gente ver, ahh se vc comprar e der certo de um comentário aqui pois to doido pra comprar uma por lá tb

http://www.aliexpress.com/item/EMS-Free-shipping-29er-full-carbon-mtb-bike-frame-headsets-clamp-15-5-17-5-19/709844533.html" rel="nofollow - http://www.aliexpress.com/item/EMS-Free-shipping-29er-full-carbon-mtb-bike-frame-headsets-clamp-15-5-17-5-19/709844533.html


olha isso!!!!!!


Postado Por: brunno1lopes
Data de Publicação: 29 Jan 2013 as 10:44
nossa que coisa mais linda.


Postado Por: Yaroslav
Data de Publicação: 29 Jan 2013 as 10:54
cara comprei uma rocky montain soul, e vi esse quadro ai to louco querendo montar ela nesse quadro , mas vou esperar chegar as outras mercadorias.


Postado Por: paulosav
Data de Publicação: 29 Jan 2013 as 11:00
eu já comprei uma mesa de alumínio... chegou em quase 30 dias...

-------------
já negociei e recomendo: vynnycyhus, saddam, Itabh, ogoid, wilianpb, danik, Dusteel, HAIRTONNETO e por aí vai.


Postado Por: brunno1lopes
Data de Publicação: 29 Jan 2013 as 11:03
vc comprou no aliexpress e veio certinho puts cara nos conte mais, foi taxado? 


Postado Por: paulosav
Data de Publicação: 29 Jan 2013 as 11:19
comprei no aliexpress, paguei com cartão de crédito pelo sistema deles...

A mesa deve ter sido uns 15 dólares (faz uns 8 meses isso), o pacote era pequeno então não foi taxado...

Mas é como já disseram, pacote grande é quase certeza de ser taxado, já mandei vir dos EUA, macacão de moto e capacete e fui taxado... porém guidão de bike, viseira de capacete, outras coisas menores passaram de boa (tudo isto proveniente dos EUA).

vc já pesquisou pelo fórum? Eu lembro que na época que comprei a mesa tinha um tópico sobre o alliexpress com muito mais relatos...


-------------
já negociei e recomendo: vynnycyhus, saddam, Itabh, ogoid, wilianpb, danik, Dusteel, HAIRTONNETO e por aí vai.


Postado Por: paulosav
Data de Publicação: 29 Jan 2013 as 11:22
http://www.pedal.com.br/forum/produtos-carbono-da-china_topic31340_page9.html

http://www.pedal.com.br/forum/boa-opcao-de-compras-e-aqui_topic49712_page2.html

aqui tem alguma coisa sobre...


-------------
já negociei e recomendo: vynnycyhus, saddam, Itabh, ogoid, wilianpb, danik, Dusteel, HAIRTONNETO e por aí vai.


Postado Por: edson83
Data de Publicação: 29 Jan 2013 as 11:39
Cara, já comprei no Aliexpress e no Dhgate (fora ebay e crc).

Tudo correu bem, sem problemas, mas demora MUITO pra chegar ... mas chega. Vale apena pelos preços.

Só fique atento aos seguintes pontos:

1- Esses vendedores que vendem bike top a 1000 dolares lá não possuem NENHUMA pontuação, já reparou nisso? Portanto bike completa eu não recomendo ... 
 
2- Veja os feedbacks do vendedor. Vendedor sem histórico, ou com muitos problemas, fuja!

3- Se for comprar quadro ou qualquer peça (mesa, guidão etc), normalmente eles vendem o mesmo modelo em várias dimensões dentro do mesmo anúncio, então não esqueça de informar o tamanho, cor, no caso do quadro OEM de carbono o tipo de movimento central.

4- Fique atento aos produtos piratas ... nesses sites vc encontra muita coisa OEM original, mas claro tb tem gato por lebre.

Abraço!


Postado Por: paulorl
Data de Publicação: 29 Jan 2013 as 13:47
Galera, tomem CUIDADO, tem muita bike FALSA lá. Tem tópico aqui no fórum que um usuário postou de um quadro de marca SCOTT que era mega falsa, as soldas eram diferentes, e o adesivo com a marca tinha uma letra trocada que parecia SCOTT mas não era. Aliexpress é furada, já comprei uma maleta de ferramentas pra bike lá, produto de péssima qualidade, e olha que os usuários estavam falando bem, ante-ontem fui usar uma das chaves pela primeira vez e ela entortou feito manteiga, sem contar que veio faltando um kit de remendo de pneus e que fui taxado...  CUIDADO!


Postado Por: mpgaul
Data de Publicação: 29 Jan 2013 as 14:29
Já comprei rodas no aliexpress, chegou certinho, mas fica um aviso, tudo no aliexpress é similar, quadros falsetas pintados de marcas famosas.

Ah, rodas e outros componentes também. praticamente nada é original.




Postado Por: Jou135
Data de Publicação: 29 Jan 2013 as 22:42
Muito produto falsificado... eu compre uma mesa de carbono da bontrager e tal...QUEBROU igual uma casca de ovo....sem chance galera...coisa mto barato tem treta..hehhe


Postado Por: usifoto
Data de Publicação: 14 Mar 2013 as 14:56
Originalmente postado por paulolange paulolange escreveu:

Galera, tomem CUIDADO, tem muita bike FALSA lá. Tem tópico aqui no fórum que um usuário postou de um quadro de marca SCOTT que era mega falsa, as soldas eram diferentes, e o adesivo com a marca tinha uma letra trocada que parecia SCOTT mas não era. Aliexpress é furada, já comprei uma maleta de ferramentas pra bike lá, produto de péssima qualidade, e olha que os usuários estavam falando bem, ante-ontem fui usar uma das chaves pela primeira vez e ela entortou feito manteiga, sem contar que veio faltando um kit de remendo de pneus e que fui taxado...  CUIDADO!

Somente hoje, após ter respondido um usuário em outro tópico, fiquei sabendo da existência deste.

O tópico de alerta está aqui:  http://www.pedal.com.br/forum/olho-vivo_topic52724.html" rel="nofollow - http://www.pedal.com.br/forum/olho-vivo_topic52724.html




-------------
Gordo de magrela


Postado Por: Yaroslav
Data de Publicação: 14 Mar 2013 as 15:10
Comprei um par de cubos novatec 711/712 e vei bacana, perfeitos originais, não foi nem tarifado.
Comprei um par de suporte de garrafa carbono elite, sem tarifação, não sei falar se é original ou não nunca peguei outra.
Comprei um Guiador FSA k -Force, excelente qualidade. Estou esperando outro guiador com a mesa. e esperando chegar.


Postado Por: vynnycyhus
Data de Publicação: 14 Mar 2013 as 15:19
ja comprei uns 2000 dolares de coisas no aliexpress e a unica vez que tive problemas ( o vendedor mandou o modelo errado da camisa, era uma gg masculina, ele mandou uma babylook gg feminina) o vendedor pediu pra que eu pagasse apenas o frete, que ele mandaria outra camisa, e eu ficaria com a primeira de brinde. o negócio de lá é conversar com os vendedores (tem o chat la para isso) pedir fotos originais do produto, procurar vendedores com melhores qualificações ( tem um ranking lá de qualificações, procure pelos vendedores com coroas ou com muitas medalhas), veja os comentários dos compradores, enfim é o mesmo que comprar no mercado livre. e com relação ao sistema de pagamento, é totalmente seguro, lembrando que o aliexpress, é do grupo do alibaba, que é dono do taobao (mercado livre chines de verdade, a maioria dos vendedores não vendem para fora da china, só usando redirecionamento), alibaba que é de venda no atacado, alipay que é o sistema de pagamento, tmall que é tipo um rakuten da china, e também tem o controle do yahoo dentro da china. da forma que eles estão crescendo não duvido muito que daqui uns anos superem o ebay e a amazon no ranking de maiores grupos comerciais da internet.

obs: esses 2 mil dolares foram em cerca de 100 transações. a transação maior que fiz foi recentemente e é um quadro de carbono generico 29 de 430 dolares. o resto foram todos itens de no maximo 60 dolares. a maioria na faixa de 20-30 dolares.


-------------
Referências: Teófilo, REX, FRS, Paulosav, Bi0HazZ4rD, Cannondale.acre, MMoreira, MarcosNobrega


Postado Por: Carlos sp
Data de Publicação: 22 Mar 2013 as 08:11
Uma pergunta sobre esse site.
Recebi o código de rastreio ontem e não acho aonde ele aparece,aqui no site do correios nem existe,como funciona isto??? Só quando chegar ao Brasil vai aparecer? Não tem outro lugar para consultar não???


Postado Por: Yaroslav
Data de Publicação: 22 Mar 2013 as 11:16
demora um pouco pra ficar disponivel no site dos correior


Postado Por: Ricardo B. Muhle
Data de Publicação: 22 Mar 2013 as 13:02
Originalmente postado por Yaroslav Yaroslav escreveu:

Originalmente postado por brunno1lopes brunno1lopes escreveu:

nossa manda o link dessa maravilha depois pra gente ver, ahh se vc comprar e der certo de um comentário aqui pois to doido pra comprar uma por lá tb
http://www.aliexpress.com/item/EMS-Free-shipping-29er-full-carbon-mtb-bike-frame-headsets-clamp-15-5-17-5-19/709844533.html" rel="nofollow - http://www.aliexpress.com/item/EMS-Free-shipping-29er-full-carbon-mtb-bike-frame-headsets-clamp-15-5-17-5-19/709844533.html

olha isso!!!!!!

Por favor, tomem cuidado. Esses quadros são somente bonitos, e é só isso! Esses tempos um biker entrou em contato comigo pra orçar o conserto do seat tube de um quadro desses "Specialized" falseta. O seat tube quebrou no primeiro pedal da bike!! 
Falei que não arrumaria, pois vai saber qual seria a próxima parte a quebrar.....o head tube quem sabe!
Como se diz por aí; "não existe almoço grátis". Não espere qualidade de uma peça que custa uma fração de um quadro de qualidade.    


-------------
Reparos de quadros em fibra de carbono e fabricação de peças em materiais compostos
www.mühlecomposites.com.br

Cicloviagem Floripa-Ushuaia-Floripa
www.confinsaustrais.blogspot.com


Postado Por: oliveiralevi
Data de Publicação: 22 Mar 2013 as 13:27
Já comprei no aliexpress. E ali tem de tudo que você imaginar é bom ficar de olho, pois como já foi dito tem coisas ruins e coisas boas. Agora ficar dizendo que os chineses são picaretas é generalizar, pois usamos muitas coisas que são vendidos oficialmente no Brasil que são fabricados na china.
A recomendação é ver a reputação do vendedor, quantas vendas ele já fez daquele produto, o tempo que ele dar para despachar, eu mesmo fiquei interessado em um produto e no anuncio informava que o vendedor tinha até 30 dias para despachar, para a partir dai ele ter mais um tempão para chegar. Ou seja, eu não podia reclamar da demora pois ele informou, concluindo não comprei. São esses detalhes que tem que ficar ligado.
Já comprei em torno de $ 200 dólares ao total de 7 pedidos separados. Minhas compras não passam de $ 50,00 dólares.
Comprei dois conjuntos de ciclismo, a blusa e o short paguei $ 33 por cada um, aqui no Brasil é um absurdo o preço de roupas e a qualidade muito boa.
Comprei dois canotes de carbono um falta chegar.
Quanto ao quadro eu não compraria devido a carga tributária e pagar pra ver se é bom mesmo, fica muito caro é melhor comprar aqui no Brasil mesmo.
Sé não fosse os tributos até que dava pra arriscar.



Postado Por: aago
Data de Publicação: 22 Mar 2013 as 13:46
brunno, 

boa tarde, 
compro com frequencia no aliexpress, tenho um hobby automodelismo, devo ter mais de 200 compras no aliexpress e todas sem problemas, as compras são pagas via paypal, ou cartão o aliexpress so libera o dinheiro depois de vc dar um ok, confirmando que sua mercadoria chegou e vc esta satisfeito. logo depois de efetuar a sua compra vai aparecer uma pagina onde vc determina a quantidade de dias que deve ficar travado o dinheiro, eu normalmente coloco 60 dias e tempo suficiente para a marcadoria chegar, caso nao chegue de acordo com sua compra vc trava o pagamento entrando com uma disputa comtra a vendedor, disputa esta que sera avaliada pela administração do aliexpress e caso sua reclamação seja acolhida seu dinheiro e devolvido. 
tenho boas experiencias com compras la. no momento tenho um kit de marcha e um freio hidarulico shimano xt na estrada. bom preço. 

uma sujestão e compre as peças separadas e de varios vendedores, assim é bem possivel de não ser taxado em muita coisa. pacotes pequenos com grande ocorrencia de passar direto pela alfandega. ja aconteceu muito comigo tambem. ja cheguei a comprar mercadorias de modelismo no valor de U$ 1500,00 em uma embalagem so e passar sem taxar. 

abraços.


Postado Por: aago
Data de Publicação: 22 Mar 2013 as 13:51
mais uma observação:

vi que não estão achando pagamento via paypal, e porque o aliexpress não aceita paypal mais so que mesmo pagando com cartão o dinheiro não e liberado,  é admistrado pelo aliexpress, quando vou comprar alguma coisa que acho o vendedor meio duvidoso mando uma mensagem para ele e peço cobrança via paypal e ele tem como enviar. assim efetuo o pagamento no paypal.


Postado Por: Zuelow
Data de Publicação: 22 Mar 2013 as 14:18
Comprei para meu pai um capacete fox. Paguei pelo PayPal e tudo blz. Só tem aquele incoveniente de esperar 30 dias ou mais.

-------------
Ciclista e Baterista - Mossinha Phanter XT.
...nada temas, porque estou contigo. Isaías, 41-10


Postado Por: bil_sohma
Data de Publicação: 22 Mar 2013 as 15:16
Eu já comprei também, mas sempre coisas pequenas e nem sempre coisas de bike. 
Já teve coisa que chegou bem rápido e coisa que demora. Agora, estou esperando um par de luvas, já tem 35 dias, deve chegar logo.

Fato é, que existe muita coisa falsificada, isso pra não dizer que tudo é, embora eu acredite que seja tudo mesmo. Mas pra coisas pequenas tipo luvas, lanternas, piscas....essas coisas que não vão te ferrar se não funcionar, acho que da pra arriscar, agora uma roda ou quadro, que pode te causar danos bem grandes dependendo de como e quando quebrar (se quebrar) eu não consigo arriscar não.


-------------


http://maisumpedal.blogspot.com/" rel="nofollow - http://maisumpedal.blogspot.com/



Postado Por: dudasousa
Data de Publicação: 13 Abr 2013 as 18:16
Acredito que os cuidados são os mesmos ao comprar no Ebay, Aliexpress, DealExtreme, Amazon ou mesmo no Mercado Livre. Comprei recentemente no Ali, selim, manetes e algumas parafernalhas úteis e baratas. Confesso que por receio por nunca ter comprado lá até então. Mas também comprei no Ebay freios hidráulicos com rotores, kit com rapidfire e passadores, guidão, mesa etc. Isso tudo há aproximadamente 15 dias e estou esperando pra ver o que chega primeiro. 

Minha ideia inicial era comprar praticamente tudo do exterior, mas comecei a perceber que os preços locais também são muito atrativos, com esse dólar na casa de  reais e a possibilidade de ser taxado.

Então sempre é bom botar na ponta do lápis pra ver o que realmente vale a pena.


Postado Por: bil_sohma
Data de Publicação: 14 Abr 2013 as 10:21
As luvas chegaram dia 28/03, oram pedidas dia 22/01, é bem demorado e realmente não vale a pena pra quem quer montar ou usar logo. Pra quem não esta com pressa, acho que ainda vale a pena. 

-------------


http://maisumpedal.blogspot.com/" rel="nofollow - http://maisumpedal.blogspot.com/



Postado Por: dudasousa
Data de Publicação: 16 Jul 2013 as 00:36
Revivendo o tópico. 

Só por curiosidade, o que vocês me dizem destes quadros Giant vendidos no AliExpress? Alguém tem os originais e poderia dar uma pista se estes são falsetas mesmo? 

Numa conta grosseira um XTC (alumínio) desses estaria saindo por 670-700 reais, caso fosse taxado.

http://www.aliexpress.com/itemew-2012-GIANT-XTC-FR-Aluminum-alloy-Mountain-bike--bicycle--mtb-bike--black/583078517. - http://www.aliexpress.com/item/New-2012-GIANT-XTC-FR-Aluminum-alloy-Mountain-bike-frame-bicycle-frame-mtb-bike-frame-black/583078517.html


http://www.aliexpress.com/item/send-by-Fedex-Giant-xtc-fr-mountain-bike--giant--ultra-light-giant-mountain-bike/903660163. - http://www.aliexpress.com/item/send-by-Fedex-Giant-xtc-fr-mountain-bike-frame-giant-frame-ultra-light-giant-mountain-bike/903660163.html

Também vi XTC Composite por 525 dólares com frete grátis pro Brasil.


Postado Por: Juninho Esteves
Data de Publicação: 16 Jul 2013 as 14:32
amigo meu ja comprou o quadro de carbono que eles vendem. chegou normal e por sorte sem ser taxado.


Postado Por: edson83
Data de Publicação: 16 Jul 2013 as 18:00
Duda, os Giant pode comprar sem medo ... 100% original ...

Vem na caixa, com manuais etc ... tudo certinho ...

Só corra de marcas como Specialized, e de speed corra dos DeRosa, Pinarello e afins ...
Tenho um amigo que tem um DeRosa King 3 e segundo ele os que tem lá são falsos ... não vou opinar sobre estes, pois não os conheço.

Se for Giant vai fundo! Se tiver com medo, pague o triplo aqui pelo Brasil mesmo rs.


-------------
9450kg: Giant XTC 2012 Composite 26er


Postado Por: edson83
Data de Publicação: 16 Jul 2013 as 18:01
Alias, suspas rockshox, manitou, suntour, freios avid e peças shimano em geral 100% original tb ... pode comprar que é garantido.

Só fique atendo à qualificação do usuário ... parece clichê mas é importante.


-------------
9450kg: Giant XTC 2012 Composite 26er


Postado Por: dudasousa
Data de Publicação: 16 Jul 2013 as 20:29
edson83, 
muito obrigado pelas informações! Eu tinha feito umas análises aqui por fotos e pareciam mesmo ser originais ou imitações muito próximas dos originais. Provavelmente vou arriscar um XTC (quem sabe até um composite) em breve. Thumbs Up


Postado Por: NicholasCV
Data de Publicação: 04 Set 2013 as 11:09
Já comprei um conjunto de ciclismo, chegou relativamente rápido, 17 dias. A qualidade é boa, quem não conhece da marca acha que é original, o acabamento é bom, melhor até que de muita marca "original" no Brasil. Porém, claro, o material é diferente, é mais pesado que o original, mas eu compraria outro numa boa. 


Postado Por: pmsmiaor
Data de Publicação: 30 Out 2013 as 00:40
Originalmente postado por edson83 edson83 escreveu:

Duda, os Giant pode comprar sem medo ... 100% original ...

Vem na caixa, com manuais etc ... tudo certinho ...

Só corra de marcas como Specialized, e de speed corra dos DeRosa, Pinarello e afins ...
Tenho um amigo que tem um DeRosa King 3 e segundo ele os que tem lá são falsos ... não vou opinar sobre estes, pois não os conheço.

Se for Giant vai fundo! Se tiver com medo, pague o triplo aqui pelo Brasil mesmo rs.


Qual o motivo de evitar essas marcas? Maior peso, mais frágil?

-------------
Merida Crossway TFS 100 / Cannondale Supersix 4


Postado Por: RodolfoMp
Data de Publicação: 30 Out 2013 as 12:07
Originalmente postado por pmsmiaor pmsmiaor escreveu:

Originalmente postado por edson83 edson83 escreveu:

Duda, os Giant pode comprar sem medo ... 100% original ...

Vem na caixa, com manuais etc ... tudo certinho ...

Só corra de marcas como Specialized, e de speed corra dos DeRosa, Pinarello e afins ...
Tenho um amigo que tem um DeRosa King 3 e segundo ele os que tem lá são falsos ... não vou opinar sobre estes, pois não os conheço.

Se for Giant vai fundo! Se tiver com medo, pague o triplo aqui pelo Brasil mesmo rs.


Qual o motivo de evitar essas marcas? Maior peso, mais frágil?


na verdade essas marca são muito boas! o problema é falsificação todas as marca grande tem! até giant! eu já vi um quadro numa bike muito falseta! ele era bonito tudo escrito certo e pah! mas na hora que olhei TR nem os quadro gallo monaco aki no brasil tem acabamento simples feio daquele! nem parecia TR de quadro de aluminio! 

o caso do amigo do cara ai é que ele compro um quadro dessa marca falsificado! 


-------------
=P


Postado Por: edson83
Data de Publicação: 30 Out 2013 as 18:47
Pessoal, o Aliexpress nada mais é do que um mercado livre, ou seja repleto de produtos originais e falsos.

Para quem não sabe diferenciar um produto falso de um original realmente não é recomendada a compra por sites do gênero.

Alguns produtos são mais difíceis de identificar na minha opinião como por exemplo, canote, mesa e guidon.  Agora, quadro, suspensão, pedivela, k7, passadores, cambios não tem como errar ...

RodolfoMP, sobre falsificação de Giant pensando bem tem alguns mesmo.

Lá no Aliexpress mesmo já vi 2 giant de modelos que nem existem na marca ... se bem que vi uma falsificação de giant sendo vendida na própria Shimano Fest hahahahahaha .... postei até a foto aqui no forum mesmo.

Eu recomendo a compra lá dos giant XTC 2012, 2011 e o XTC Carbon 2013. Garantia de procedência 100%. 

Claro que vc não vai ter garantia, claro que vc não vai ter pos-venda ... claro ... mas tudo isso incluirá uns USD1000 no valor do quadro ... ai vai do bolso e da necessidade de cada um ...

Se alguém for comprar e tiver na dúvida, poderia postar o link aqui pra gente tentar avaliar.

Abraço!


-------------
9450kg: Giant XTC 2012 Composite 26er


Postado Por: lecosr
Data de Publicação: 31 Out 2013 as 14:33
Os da Giant nesse aliexpress da pra confiar ? alguem recomenda um vendedor ?


Postado Por: NicholasCV
Data de Publicação: 31 Out 2013 as 15:01
Ja comprei algumas vezes, coisas pequenas, chegou tudo direitinho!! Mas atenção!!! 90% das coisas que vendem lá são falsificadas!!


Postado Por: Pabllo92
Data de Publicação: 16 Nov 2013 as 20:26
Boa noite a todos! sou novo aqui no forum e estou pesquisando sobre o MTB faço trilhas de nível médio de 3~5 e estou montando uma bike nova, as trilhas não são nada de muito avançado alguns Single track, Estradões... 

Estou pesquisando alguns dos itens da bike no AliExpress queria a opinião de vocês quanto a Originalidade dos produtos, e sobre os vendedores, nunca comprei no site e estou querendo alguns itens de la (principalmente o quadro) vou passa o link dos itens,

http://pt.aliexpress.com/item/send-by-Fedex-13-mosso-619xc-7005-aluminum-mountain-bike-disc-brakes--giant/903664493. - http://pt.aliexpress.com/item/send-by-Fedex-13-mosso-619xc-7005-aluminum-mountain-bike-disc-brakes-frame-giant/903664493.html
http://pt.aliexpress.com/item/2012-Deore-M590-M596-10-30-speed-Bicycle-Derailleur-set-Mountain-bike-Speed-change-big-Kit/776021674. - http://pt.aliexpress.com/item/2012-Deore-M590-M596-10-30-speed-Bicycle-Derailleur-set-Mountain-bike-Speed-change-big-Kit/776021674.html

Agradeço a colaboração de todos.
ps: pq meus tópicos ficam jogando 2 links iguais quando só coloquei um? fiz uma pesquisa rapida na  ajuda do forum mais não achei.



Postado Por: Carlos sp
Data de Publicação: 16 Nov 2013 as 20:33
Cara,os dois links que você postou não abrem...

Nem tudo é original,óbvio...mas tem muita coisa boa lá!
Uma dica que posso te passar é verificar a quantidade de"medalhas",uma espécie de pontuação positiva que o vendedor recebe.
Fazendo isso pode te evitar dor de cabeçaDead!
Outra coisa,toda a comunicação por mensagens com o vendedor é em lingua inglesa,mas a maioria não domina o idioma e também utiliza o google tradutor!Então pode ocorrer de algumas mensagens não serem muito clarasWink!


Postado Por: Pabllo92
Data de Publicação: 16 Nov 2013 as 21:01
Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

Cara,os dois links que você postou não abrem...

Nem tudo é original,óbvio...mas tem muita coisa boa lá!
Uma dica que posso te passar é verificar a quantidade de"medalhas",uma espécie de pontuação positiva que o vendedor recebe.
Fazendo isso pode te evitar dor de cabeçaDead!
Outra coisa,toda a comunicação por mensagens com o vendedor é em lingua inglesa,mas a maioria não domina o idioma e também utiliza o google tradutor!Então pode ocorrer de algumas mensagens não serem muito clarasWink!
Tem 2 links um depois do outro o 2º link você consegue abrir o 1 falta o html no final,
O vendedor tem 5 medalhas e 203 avaliações, 91.7% http://www.aliexpress.com/store/feedback-score/218229. -  feedback positivo, gostaria de saber outra coisa, no kit deore o vendedor tem 2 cristais se estou certo valem mais que as estrelas correto ?




Postado Por: Carlos sp
Data de Publicação: 16 Nov 2013 as 21:12
Originalmente postado por Pabllo92 Pabllo92 escreveu:

Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

Cara,os dois links que você postou não abrem...

Nem tudo é original,óbvio...mas tem muita coisa boa lá!
Uma dica que posso te passar é verificar a quantidade de"medalhas",uma espécie de pontuação positiva que o vendedor recebe.
Fazendo isso pode te evitar dor de cabeçaDead!
Outra coisa,toda a comunicação por mensagens com o vendedor é em lingua inglesa,mas a maioria não domina o idioma e também utiliza o google tradutor!Então pode ocorrer de algumas mensagens não serem muito clarasWink!
Tem 2 links um depois do outro o 2º link você consegue abrir o 1 falta o html no final,
O vendedor tem 5 medalhas e 203 avaliações, 91.7% http://www.aliexpress.com/store/feedback-score/218229. -  feedback positivo, gostaria de saber outra coisa, no kit deore o vendedor tem 2 cristais se estou certo valem mais que as estrelas correto ?



Sim,é uma ótima qualificaçãoWinkSe você comprar,depois posta aqui o resultado,quanto tempo levou para a entrega...Eu não indiquei o vendedor,pois ele só vendia guidões borboleta e também não achei mais o link dele...deve ter vendido tudo!LOL


Postado Por: Pabllo92
Data de Publicação: 16 Nov 2013 as 21:19
Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:


Sim,é uma ótima qualificaçãoWinkSe você comprar,depois posta aqui o resultado,quanto tempo levou para a entrega...Eu não indiquei o vendedor,pois ele só vendia guidões borboleta e também não achei mais o link dele...deve ter vendido tudo!LOL
Sim Sim posto sim o pessoal aqui do forum ajuda muito, e também to com um pouco de receio ainda to com medo de compra e ele não chegar Cry .


Postado Por: Luizcb
Data de Publicação: 25 Jan 2014 as 16:14
Fala galera, tudo bem?
estou revivendo o topico.

eu tambem ja comprei diversas coisas no Aliexpress, e nunca tive problemas. 
Com certeza tem um monte de coisas falsificadas, mas tem muita coisa boa la. olho na qualificação do vendedor e "se a esmola é demais....descofie!"

Tenho uma duvida, Alguem já comprou Pneus de bicicleta no Aliexpress? 
Estou querendo comprar um par de Maxxis Detonator 26x1,5 para minha Giant Revel 0. 
Os preços estão metade do preço daqui.  50 dolares o Par. 
Aqui só encontro por 110 reais cada.
alguem sabe me dizer se comprou, se foi taxado?




Postado Por: Bicalho
Data de Publicação: 26 Jan 2014 as 14:42
Na dealextreme chegou em 25 dias.
Na aliexpress comprei apenas uma vez. O envio ocorreu no dia 08/12/13.. até hoje nada!!
Comprei um óculos no valor de 32 doletas! Acho que tem muito haver com as compras de natal e demora de nosso Correios (lixo)!


Postado Por: carotefeliz
Data de Publicação: 26 Jan 2014 as 20:59
Ja comprei farol tipo magic-shine e até uma RST first platinum


Postado Por: jeanclaude
Data de Publicação: 27 Jan 2014 as 08:24
Normalmente só compro no E bay coisas para meu outro hobby e nunca tive problemas, mas Me arrisquei  e  encomendei uma bermuda Troy Lee semana passada...
Vamos ver como fica!Big smileBig smile


Postado Por: ForSpeed
Data de Publicação: 27 Jan 2014 as 09:17
Comprei pela primeira vez na aliexpress, semana passada, comprei pastilhas de freio estava com frete grátis, comprei 5 pares que saiu por 13,88 doletas, arrisquei para ver oq vai dar.

Essas pastilhas aqui.
http://www.aliexpress.com/snapshot/6008813400.html


Postado Por: REIROM
Data de Publicação: 30 Jan 2014 as 14:09
Eu comprei pneu lá e até agora nada meu foi taxado. Esse pneu é Kevlar? Pois se for de arame vai dar um volume que pode chamar a atenção.

Originalmente postado por Luizcb Luizcb escreveu:

Fala galera, tudo bem?
estou revivendo o topico.

eu tambem ja comprei diversas coisas no Aliexpress, e nunca tive problemas. 
Com certeza tem um monte de coisas falsificadas, mas tem muita coisa boa la. olho na qualificação do vendedor e "se a esmola é demais....descofie!"

Tenho uma duvida, Alguem já comprou Pneus de bicicleta no Aliexpress? 
Estou querendo comprar um par de Maxxis Detonator 26x1,5 para minha Giant Revel 0. 
Os preços estão metade do preço daqui.  50 dolares o Par. 
Aqui só encontro por 110 reais cada.
alguem sabe me dizer se comprou, se foi taxado?




Postado Por: Luizcb
Data de Publicação: 01 Fev 2014 as 20:11
Fala Reirom, Blz? 
Então, nas especificações do vendedor, não tem essa informação. Chutando pelo preço, eu imagino que seja de arame.  Agora apareceram outros vendedores vendendo o mesmo pneu, porem mais caro e "dobrado", imagino que esse seja de Kevlar. Se possivel, dá uma olhada.


Preço $41.55 
http://www.aliexpress.com/item/MAXXIS-DETONATOR-Folding-tire-for-Mountain-Bikes-35-80-PSI-Tires-bike-tires-bicycle-tyres-26/1334169475. - http://www.aliexpress.com/item/MAXXIS-DETONATOR-Folding-tire-for-Mountain-Bikes-35-80-PSI-Tires-bike-tires-bicycle-tyres-26/1334169475.html

Preço $29.28
http://www.aliexpress.com/item/Wholesale-MAXXIS-DETONATOR-26-x1-5-bicycle-tires-mountain-bike-tire-high-speed-MAXXIS-slick-tires/687696886. - http://www.aliexpress.com/item/Wholesale-MAXXIS-DETONATOR-26-x1-5-bicycle-tires-mountain-bike-tire-high-speed-MAXXIS-slick-tires/687696886.html

Hoje fui na moema bike, e o Maxxis Detonator estaba 135 reais, e os Kwest 85 reais. 
Caro demais.
Se alguem souber de alguma loja com preço bom, to aceitando sujestoes.




Postado Por: karakoram
Data de Publicação: 03 Fev 2014 as 12:07
Realmente, quando o preço está muito abaixo do valor praticado a chance de ser falsificado é grande.


Postado Por: karakoram
Data de Publicação: 03 Fev 2014 as 12:09
Originalmente postado por <span style=line-height: 1.4;>Se alguem souber de alguma loja com preço bom, to aceitando sujestoes.</span><div><br></div><div><br></div>[/QUOTE Se alguem souber de alguma loja com preço bom, to aceitando sujestoes.


[/QUOTE escreveu:


Sua intenção é importar? Já pesquisou na CRC?
Sua intenção é importar? Já pesquisou na CRC?


Postado Por: Luizcb
Data de Publicação: 03 Fev 2014 as 14:32
Originalmente postado por karakoram karakoram escreveu:

Realmente, quando o preço está muito abaixo do valor praticado a chance de ser falsificado é grande.

Fala Karakoram, eu tambem penso isso, por isso tenho pesquisado bastante. Estava procurando preços em outras lojas gringas para ter um base, pois, o preço praticado aqui no brasil não tem nem chances de ser usado como base, pois é muito abusivo.

No CRC o preço do Maxxis Detonator esta 30 dolares, porem o de arame (wire). Encontrei no Ebay um vendedor chines, e ele vende o par de maxxis detonator por 70 dolares. Estes são Foldable, e não fala nada de Wire, suponho que seja o de Kevlar.
Estou pensando em arriscar nesse para ver oq acontece.

http://www.ebay.com/itm/2-Maxxis-Detonator-26x1-5-Foldab-Bike-Tires-Red-/200764135821?pt=UK_ssleisure_cycling_bikeparts_SR&hash=item2ebe79998d - http://www.ebay.com/itm/2-Maxxis-Detonator-26x1-5-Foldab-Bike-Tires-Red-/200764135821?pt=UK_sportsleisure_cycling_bikeparts_SR&hash=item2ebe79998d




Postado Por: KarlaNatalia
Data de Publicação: 03 Fev 2014 as 14:47
Ja fiz umas dez compras no ali e todas chegaram ok. Pago por boleto bancário pois o IOF é menor.

Porem, estou com problema na ultima compra que fiz. Comprei um suporte de garrafa de carbono há quase 15 dias e até agora o vendedor nao postou o produto e tambem nao retornou minhas mensagens.

Vou esperar mais uma semana senao responder vou pedir o reembolso.


Postado Por: Luizcb
Data de Publicação: 03 Fev 2014 as 14:50
Originalmente postado por KarlaNatalia KarlaNatalia escreveu:

Ja fiz umas dez compras no ali e todas chegaram ok. Pago por boleto bancário pois o IOF é menor.

Porem, estou com problema na ultima compra que fiz. Comprei um suporte de garrafa de carbono há quase 15 dias e até agora o vendedor nao postou o produto e tambem nao retornou minhas mensagens.

Vou esperar mais uma semana senao responder vou pedir o reembolso.

Karla, voce viu que ele estão em feriado "ano novo chines", algo assim? tem varios vendedores que estao avisando que os pedidos vão atrasar por conta disso. da uma olhada no anuncio do seu vendedor.




Postado Por: KarlaNatalia
Data de Publicação: 03 Fev 2014 as 14:55
Originalmente postado por Luizcb Luizcb escreveu:


Karla, voce viu que ele estão em feriado "ano novo chines", algo assim? tem varios vendedores que estao avisando que os pedidos vão atrasar por conta disso. da uma olhada no anuncio do seu vendedor.


Recebi o e-mail, mas nao deste vendedor. O feriado vai ate dia 8 de fevereiro senao me engano. So que eu comprei o suporte no dia 22/01 e ainda nao tinha começado o feriado Cry Outras compras que fiz por volta do dia 20 ja foram despachadas.


Postado Por: Luizcb
Data de Publicação: 03 Fev 2014 as 15:09
Originalmente postado por KarlaNatalia KarlaNatalia escreveu:

Originalmente postado por Luizcb Luizcb escreveu:


Karla, voce viu que ele estão em feriado "ano novo chines", algo assim? tem varios vendedores que estao avisando que os pedidos vão atrasar por conta disso. da uma olhada no anuncio do seu vendedor.


Recebi o e-mail, mas nao deste vendedor. O feriado vai ate dia 8 de fevereiro senao me engano. So que eu comprei o suporte no dia 22/01 e ainda nao tinha começado o feriado Cry Outras compras que fiz por volta do dia 20 ja foram despachadas.

Eu tive que pedir reembolso de 1 produto no Aliexpress, e foi bem facil. 
já tiveram pedidos que demoraram 45 dias, que ainda estava dentro do prazo estipulado por eles. 
Espera um pouco mais, e se o vendedor nao te responder, ai vc entra com pedido de reembolso.



Postado Por: REIROM
Data de Publicação: 04 Fev 2014 as 11:09
Comprei dois conjuntos de camisa/bermuda e um deles veio o aviso do feriado.


Postado Por: REIROM
Data de Publicação: 04 Fev 2014 as 11:11
No anúncio é informado os dias de processamento do pedido, tem que estar atento a isto. Já vi coisas com até 15 dias para postagem depois do pagamento.

Originalmente postado por KarlaNatalia KarlaNatalia escreveu:

Ja fiz umas dez compras no ali e todas chegaram ok. Pago por boleto bancário pois o IOF é menor.

Porem, estou com problema na ultima compra que fiz. Comprei um suporte de garrafa de carbono há quase 15 dias e até agora o vendedor nao postou o produto e tambem nao retornou minhas mensagens.

Vou esperar mais uma semana senao responder vou pedir o reembolso.


Postado Por: KarlaNatalia
Data de Publicação: 04 Fev 2014 as 11:54
Originalmente postado por REIROM REIROM escreveu:

No anúncio é informado os dias de processamento do pedido, tem que estar atento a isto. Já vi coisas com até 15 dias para postagem depois do pagamento.



Onde vejo o tempo de processamento?


Postado Por: REIROM
Data de Publicação: 04 Fev 2014 as 14:06
Tentei ver aqui nas minhas últimas compras e não achei, é algo como "Processing time".


Postado Por: RodolfoMp
Data de Publicação: 04 Fev 2014 as 15:27
depois que tu fez a compra, ele aparece no mesmo lugar aonde o tempo de entrega! ai qndu ele te envia, manda o codigo rastreamento, e muda o tempo pra entrega! mas na hora que vai comprar mostra no cantinho tempo de processamento !! entra nos detalhe da venda! vai mostrar detalhe da venda ai no canto direito vai tar assim China Post Air Mail

Frete Grátis

Tempo de entrega: 15-50 dias

Tempo de processamento: 30 dias

essa camisa que comprei tem ate 30 dias de processamento ><"



-------------
=P


Postado Por: antoniorochaneto
Data de Publicação: 04 Fev 2014 as 15:40
Já comprei, quadro não enviaram.
Me deixaram um crédito.



Postado Por: Pedrohc
Data de Publicação: 04 Fev 2014 as 23:44
Será que os oculos tem proteção contra raios solares?


Postado Por: REIROM
Data de Publicação: 05 Fev 2014 as 08:58
Bom, óculos é mais para proteger de partículas no caso do MTB. Mas deve ter um fator de proteção UV sim.


Postado Por: KarlaNatalia
Data de Publicação: 17 Fev 2014 as 09:24
O China não postou minha compra até agora. No site do Aliexpress aparece que ele tem 23h e a contagem ta regressiva para ele postar.


Lá diz que o pedido será automaticamente cancelado se o vendedor não postar. Minha duvida é: para onde vai esse dinheiro que eu utilizei na compra? Fica disponível um saldo como no Mercado Pago?


Postado Por: Deymed
Data de Publicação: 17 Fev 2014 as 16:03
Já fiz mais de 30 compras no Ali, maioria dos produtos chegaram bem, alguns produtos muito ruins, dai é só pedir o reembolso que devolvem o $. Só duas compras que fiz o pedido em outubro e nada de chegar. Como acabou o prazo para abrir disputa, acredito que tenha perdido.

Pedi algumas coisas da Giant semana passada, foi a primeira vez, por conta do ano novo deles ainda não enviaram, chegando posto as impressões.


Postado Por: dasilvj4
Data de Publicação: 17 Fev 2014 as 16:15
Originalmente postado por KarlaNatalia KarlaNatalia escreveu:

O China não postou minha compra até agora. No site do Aliexpress aparece que ele tem 23h e a contagem ta regressiva para ele postar.


Lá diz que o pedido será automaticamente cancelado se o vendedor não postar. Minha duvida é: para onde vai esse dinheiro que eu utilizei na compra? Fica disponível um saldo como no Mercado Pago?


Eles fazem reembolso no cartão de crédito, se for por boleto eles fazem tranferencia para sua conta.


Postado Por: dasilvj4
Data de Publicação: 17 Fev 2014 as 16:16


Postado Por: dasilvj4
Data de Publicação: 17 Fev 2014 as 16:20
Desculpem duplicar, como não tenho o numero certo de postagens também não posso editar, então vai la:

Tem algo interessante no site, no minimo curioso: Se você paga por boleto o IOF ainda é 0,38!


Postado Por: KarlaNatalia
Data de Publicação: 17 Fev 2014 as 16:53
Originalmente postado por dasilvj4 dasilvj4 escreveu:

Originalmente postado por KarlaNatalia KarlaNatalia escreveu:

O China não postou minha compra até agora. No site do Aliexpress aparece que ele tem 23h e a contagem ta regressiva para ele postar.


Lá diz que o pedido será automaticamente cancelado se o vendedor não postar. Minha duvida é: para onde vai esse dinheiro que eu utilizei na compra? Fica disponível um saldo como no Mercado Pago?


Eles fazem reembolso no cartão de crédito, se for por boleto eles fazem tranferencia para sua conta.


Obrigada pela resposta. O vendedor enviou hj. Foi mais de 20 dias de espera para enviar. Mais uns 45 dias pra chegar Cry

Pago pelo boleto as compras no dealextreme e aliexpress por causa do iof menor.


Postado Por: Luis Mazzeto
Data de Publicação: 24 Fev 2014 as 19:16
Já comprei:
*Luzes para bike
*Capacete (Equivalente aos High One que vendem por aqui)
*Short + Jersey Scott
*Luvas Fechadas
*Kits de Óculos com lentes (Réplica Oakley)
*Cover Shoes
...
Dentre muitos outros itens!

Estive de olho em bicicletas Giant inteiras, a meses atrás, mas desisti. O vendedor tinha mais de 90% de feedback e atestava a originalidade da bicicleta por inteiro (Giant com grupo Shimano Tourney, dentre outras peças).
Também já estive de olho em grupo Shimano Alivio 27v, cujo o vendedor também me deu certeza da originalidade do produto. Inclusive no anúncio tinha muitas fotos mostrando por inteiro o nome Shimano, e as caixas de todas as peças.

Gostaria de saber se alguém já trouxe bike inteira de lá. E, se o valor da taxa foi abusivo?


Postado Por: Luis Mazzeto
Data de Publicação: 24 Fev 2014 as 20:36
Originalmente postado por Pedrohc Pedrohc escreveu:

Será que os oculos tem proteção contra raios solares?


Sinceramente eu duvido um pouco. Já pedi réplica de oakley com jogo de lentes e também outros genéricos, tentei levar em óticos para verificar a proteção UV, mas nenhuma tinha a máquina para tal (impressionante, né? rs). Resultado, não tive coragem de usá-los, até mesmo porque a maioria deles, a lente fazia um "degrau" muito grande na vista, sabe? Chegava a dar enjoo..


Postado Por: raulfragoso
Data de Publicação: 24 Fev 2014 as 21:22
Já comprei inúmeras vezes. É ótimo para comprar tranqueiras e gadgets genéricos bem baratinhos, mas fujam de produtos que sejam de marcas conhecidas, é quase 100% de certeza de comprar algo falsificado.


Postado Por: Bicalho
Data de Publicação: 25 Fev 2014 as 08:34
Já comprei uma bolsa para utilizar o celular como GPS.
Recentemente, comprei um óculos Oakley Radarlock Tour de France.. vamos ver quanto
tempo vai demorar...


Postado Por: jeanclaude
Data de Publicação: 25 Fev 2014 as 08:48
Depois de quase 30 dias recebi o numero de rastreio da Bermuda....
No DX eu comprei, paguei e 12 horas depois estava com numero de rastreio na mão...
 
Sendo assim, penso se ainda vou comprar novamente no Aliexpress....
 
Prefiro ainda o Ebay e a DX!LOL


Postado Por: dasilvj4
Data de Publicação: 25 Fev 2014 as 09:37
Originalmente postado por jeanclaude jeanclaude escreveu:

Depois de quase 30 dias recebi o numero de rastreio da Bermuda....
No DX eu comprei, paguei e 12 horas depois estava com numero de rastreio na mão...
 
Sendo assim, penso se ainda vou comprar novamente no Aliexpress....
 
Prefiro ainda o Ebay e a DX!LOL


Tudo isso tem como ser previsto, tem que olhar quando tempo demora para fazer o envio.

Gosto mais do Ali porque tem mais coisas de bike que o DX e é mais barato que o Ebay e mais TODAS as compras tem rastreamento se não tiver vc pode pedir reembolso que seja um dolar, sinceramente fico abismado com eles pagarem um frete menor da china para cá do que se eu enviar para o outro lado da cidade.

São os china né...


Postado Por: dasilvj4
Data de Publicação: 25 Fev 2014 as 09:39
Originalmente postado por KarlaNatalia KarlaNatalia escreveu:

Originalmente postado por dasilvj4 dasilvj4 escreveu:

Originalmente postado por KarlaNatalia KarlaNatalia escreveu:

O China não postou minha compra até agora. No site do Aliexpress aparece que ele tem 23h e a contagem ta regressiva para ele postar.


Lá diz que o pedido será automaticamente cancelado se o vendedor não postar. Minha duvida é: para onde vai esse dinheiro que eu utilizei na compra? Fica disponível um saldo como no Mercado Pago?


Eles fazem reembolso no cartão de crédito, se for por boleto eles fazem tranferencia para sua conta.


Obrigada pela resposta. O vendedor enviou hj. Foi mais de 20 dias de espera para enviar. Mais uns 45 dias pra chegar Cry

Pago pelo boleto as compras no dealextreme e aliexpress por causa do iof menor.


Isso é verdade, esse IOF de 0,38% não tá errado não, agora até cartão pré tá com seis e pouco...


Postado Por: dasilvj4
Data de Publicação: 25 Fev 2014 as 09:41
Será que pode dar problema para a gente depois?


Postado Por: rodrigo8819
Data de Publicação: 25 Fev 2014 as 12:57
Compro no Aliexpress faz um tempo.

Só uma vez pedi reembolso, o cara não mandou meus remendos de câmara de ar.

Das outras vezes veio tudo certinho.

Tem vez que demora 15 dias (raro) e tem vez que demora 3 meses.

O negocio é comprar sem estar extremamente necessitado do produto.


-------------
Rodrigo Mendes Pasini
Elói Mendes - MG
www.pasinitreinamentos.com.br - Dicas de Mountain Bike


Postado Por: jeanclaude
Data de Publicação: 25 Fev 2014 as 15:42
Originalmente postado por dasilvj4 dasilvj4 escreveu:

Originalmente postado por jeanclaude jeanclaude escreveu:

Depois de quase 30 dias recebi o numero de rastreio da Bermuda....
No DX eu comprei, paguei e 12 horas depois estava com numero de rastreio na mão...
 
Sendo assim, penso se ainda vou comprar novamente no Aliexpress....
 
Prefiro ainda o Ebay e a DX!LOL


Tudo isso tem como ser previsto, tem que olhar quando tempo demora para fazer o envio.

Gosto mais do Ali porque tem mais coisas de bike que o DX e é mais barato que o Ebay e mais TODAS as compras tem rastreamento se não tiver vc pode pedir reembolso que seja um dolar, sinceramente fico abismado com eles pagarem um frete menor da china para cá do que se eu enviar para o outro lado da cidade.

São os china né...
Quanto ao prazo de envio, não me incomodo muito, estou acostumado a importar minis de carros e que levam em torno de 45 a 60 dias.
O que me deixa P#$(a) é o cara levar 30 dias para o tal "preparo de envio" pra uma simples bermuda, heheh.
QUanto ao frete realmente se pensarmos algo como "30 reais" da china pra cá... um SEDEX aqui de Blu pra Sampa não sai por menos de 20 pilas, para 1kgConfused
 
Mas como falaste: são os China huahauha!!!


Postado Por: Luis Mazzeto
Data de Publicação: 26 Fev 2014 as 00:15
Ai galera, tem um maninho de outro tópico, que comprou uma "Chinarello" do Aliexpress, e foi taxado em uns RS200 só. Fica a dica pra quem ta na dúvida se pede ou não.

segue o link do tópico: http://www.pedal.com.br/forum/topic74980_post1262559.html#1262559


Postado Por: REIROM
Data de Publicação: 26 Fev 2014 as 10:33
O pessoal fala do AliExpress como se fosse uma loja como o DX.com. Lá te os bons e maus vendedores. Minhas 3 luvas já chegaram e comprei mais dois conjuntos de bermuda/camisa. 


Postado Por: RobsonSMO
Data de Publicação: 03 Abr 2014 as 00:12
dando uma leve desencavadinha no tópico...

olha isso:

http://www.aliexpress.com/item/Mosso-619xc-7005-aluminum-contest-grade-mountain-bike-disc-brakes-giant/1734922857.html" rel="nofollow - http://www.aliexpress.com/item/Mosso-619xc-7005-aluminum-contest-grade-mountain-bike-disc-brakes-giant/1734922857.html


na foto aparece conjunto deore completo, mas não está descrito em lugar algum...

alguém já tentou essa façanha, de comprar uma bike toda deore por USD 167,00???


Postado Por: jeanclaude
Data de Publicação: 03 Abr 2014 as 08:56
Já vi isso também... e achei meio sinistro.. 500 paus numa bike dessas é de desconfiar... e tem muitas oferta deste tipo ali... bikes completas por 180 , 200 USD......


Postado Por: jeanclaude
Data de Publicação: 03 Abr 2014 as 08:58
Olhem  essa....
http://www.aliexpress.com/item/Gt-force-carbon-expert-carbon-fiber-full-soft-mountain-bike-/1731285082. - http://www.aliexpress.com/item/Gt-force-carbon-expert-carbon-fiber-full-soft-mountain-bike-frame/1731285082.html
 


Postado Por: paulosav
Data de Publicação: 03 Abr 2014 as 09:29
vendedor sem feedback nenhum. com certeza é golpe...

-------------
já negociei e recomendo: vynnycyhus, saddam, Itabh, ogoid, wilianpb, danik, Dusteel, HAIRTONNETO e por aí vai.


Postado Por: nocoderj
Data de Publicação: 03 Abr 2014 as 09:41
Eu fico de olho num frame desses http://pt.aliexpress.com/item/2014-best-sales-Kinesis-kyx-506-29er-7005-alloy-full-terrian-mtb-suspension-frame/1633415893.html

-------------
SPZ Camber Comp 29er \o/


Postado Por: RobsonSMO
Data de Publicação: 03 Abr 2014 as 11:43
pior que alguns dias atrás, vi notícias na tv ou internet, não lembro, que o ali vai virar empresa de capital aberto e será uma das maiores do mundo no setor de vendas pela internet, isso deixa o cara mais desconfiado ainda!


Postado Por: soneca
Data de Publicação: 03 Abr 2014 as 11:59
Vou fazer um investimento emum quadro nos proximos meses.
Queria muito um Giant Xtc, Mais os preços deles aqui e sem condiçoes $$$, para min, 
Alguem ja comprou um quadro de marca de la?
Dei uma olhada no ebay tbm e a maioria vem de hong kong, taiwan, deve ser a msma procedencia Oo.

Olhem esse

http://www.aliexpress.com/item/New-2012-GIANT-XTC-FR-Aluminum-alloy-Mountain-bike-frame-bicycle-frame-mtb-bike-frame-black/583079998.html



Postado Por: victorxfxbr
Data de Publicação: 03 Abr 2014 as 12:41
Cara, eu sempre estou comprando as minhas coisas de Bike lá, que por enquanto foram :
2 Pares de luvas . - Chegaram em perfeito estado.
1 LED Traseira - Está Chegando hoje!
1 Suporte universal para celular para o guidão - Está chegando hoje !
1 fone de ouvido - Chegou em perfeito estado.!!

Segue o código de rastreamento das minhas encomendas..

LED para bike - RC059922089CN

Suporte Guidão - RC622366676CN

Você pode agora rastrear através do site do Correio.. ! segue o link para rastrear. ! :)

http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

- Atenciosamente Victor


Postado Por: fatchel
Data de Publicação: 03 Abr 2014 as 13:42
Eu comprei um óculos desses que troca a lente. Tive um pequeno problema, mas no fim deu tudo certo. O vendedor postou o óculos no dia seguinte após a minha compra, mas eu não conseguia rastrear o pedido no site da transportadora chinesa. Após um tempo eu acabei notificando o vendedor, que verificou junto a transportadora e acabou por reenviar o óculos. Na real, não sei o que aconteceu. Não sei se ele postou um número fake, e só fez a postagem da mercadoria após a minha reclamação, ou se de fato deu algum problema no primeiro envio. O fato é que eu recebi o conjunto e curti bastante. Não é de marca conhecida e não parece ser lá tão resistente, o que não dá pra reclamar quando vc paga 15 dolares. Logo, eu tô satisfeito. Vou comprar mais coisas lá com certeza, mas não sei se tenho peito de comprar algo maior, como por exemplo uma bike inteira. Aliás, seria interessante, se alguém tiver essa experiência, compartilhar aqui com a gente!


Postado Por: RobsonSMO
Data de Publicação: 03 Abr 2014 as 13:49
tudo bem que coisas de pequeno valor venham sem nenhum problema, mas no caso dessas bikes postadas aí em cima, só os grupos de marchas ultrapassam e muito o valor da bike inteira! sei que os chinas são phodas, mas milagres não existem! queria ter 1800 reais pra queimar, só pra saber se é verdade ou não!


Postado Por: jeanclaude
Data de Publicação: 03 Abr 2014 as 14:15

Eu comprei uma bermuda Troy Lee - demorou  até ele postar, mas  chegou: perfeita, sem falhas ou detalhes.

APROVADO!


Postado Por: Luizcb
Data de Publicação: 09 Abr 2014 as 14:43
Eu já comprei muita coisa no Ali e nunca tive problema, porem nunca foi nada muito caro.

O amigo que posto a Bike de 180 dolares, esquece, é golpe na certa, não vai receber nem uma foto pelo correio.

Eu sigo a seguinte teoria, se o preço está mais baixo que nos EUA, é falso. 
De todos os paises que já viajei, e os relatos de amigos que viajaram por todo mundo, até para China, os EUA sempre foi o mais barato.

A vantagem de comprar em site chines é que não paga o frete, fora isso, não vejo vantagens.

Se eu tivesse que comprar por exemplo, um Quadro da bike, prefiro comprar no Ebay dos EUA e pagar o frete ou de qualquer outro site confiavel, pois taxado todos serão.

Eu estou até hoje "namorando" estes pneus maxxis detonator, pois fico na duvida se vai ser taxado ou se são originais ou não.
http://www.aliexpress.com/item/Wholesale-MAXXIS-DETONATOR-26-x1-5-bicycle-tires-mountain-bike-tire-high-speed-MAXXIS-slick-tires/1108030445.html



Imprimir Página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07 - https://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.net