Imprimir Página | Fechar Janela

Ajuda Regular Shock Fox RP23

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Assuntos Gerais
Nome do Fórum: Oficina e Manutenção das Bikes
Descrição Fórum: Fórum para discussão geral sobre mecânica, manutenção, ferramentas, pintura, reparos, regulagem, compatibilidade, limpeza e ajuste da sua bicicleta.
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=49111
Data da Impressão: 28 Mar 2024 as 08:05
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: Ajuda Regular Shock Fox RP23
Postado Por: Carlos Thomaz
Assunto: Ajuda Regular Shock Fox RP23
Data de Publicação: 11 Abr 2012 as 23:30
Tudo bom !!!

Sou um iniciante no mundo das Fulls , sempre tive HT Cannondales e agora estou me aventurando em uma Trek Top Fuel , no momento estou montando a mesma e gostaria de receber ajudas de como regular de forma correta a Suspensão traseira que é um Shock da Fox Modelo RP23 !!

Andei olhando alguns videos mas ainda tive dificuldades pois meu inglês is bad !! Gostaria de saber quanto de pressão preciso colocar para meu peso e toda a capacidade operacional deste Float 

Informações
Quadro 15.5 
Shock Fox RP23
http://www.foxracingshox.com/product.php?m=bike&t=shocks&p=99101&ref=filter" rel="nofollow - http://www.foxracingshox.com/product.php?m=bike&t=shocks&p=99101&ref=filter

Meu peso: "Peso pena" 50klgs !!!

Aguardo ajuda !!

Abraço





Respostas:
Postado Por: W0LVER1NE_MG
Data de Publicação: 12 Abr 2012 as 01:46