Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - PRECISO DE AJUDA PARA MONTAR A BIKE
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


PRECISO DE AJUDA PARA MONTAR A BIKE

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cezarmarques2040 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Ago 2016
Ribeirão Pires
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cezarmarques2040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: PRECISO DE AJUDA PARA MONTAR A BIKE
    Postado: 29 Ago 2016 as 02:26
Olá, quero montar uma bike de freeride street e para às vezes jogar ela na terra, gostaria de saber quais são peças boas para ótimas para comprar, tenho disponível 1700 reais, e já tenho um grupo shimano (freios à disco, discos, pé de vela, correntes, cubos dianteiros e traseiros e câmbio), e também tenho aros vzan 26.
Por favor, me respondam, preciso muito da ajuda, estou com muitas dúvidas sobre peças, pois quero um produto de qualidade boa.

Abraços!!!!!Tongue
Voltar ao Topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2006
SP
Offline
Mensagens:1051
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2016 as 19:10
Mas qual é o freio, pedivela, cubos...?

Com essa grana só da para você pegar uma suspensão Marzocchi 66 2007, 55R, Rockshox Domain 318... e um quadro  usado também, tipo um Dabomb, quem sabe você consiga até mesmo um Banshee Morphine 2006, 2007...

Detalha mais sobre as peças que você já tem... 
DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar ao Topo
cezarmarques2040 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Ago 2016
Ribeirão Pires
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cezarmarques2040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2016 as 20:29
Meu pé de vela é um shimano modelo fc m171, meu par de cubos são da shimano modelo hb-rm35, correntes shimano modelo cn-hg40, freio à disco shimano tx805 com discos shimano também, 160mm, e o par de cambios que tenho também é um shimano altus m370. Acho que é isso, desculpa não ter especificado logo no ínicio, abraços.
Voltar ao Topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2006
SP
Offline
Mensagens:1051
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2016 as 21:50
Opa, agora melhorou.

No seu caso eu faria o seguinte, pegaria um quadro Gios XFR, Gios 4 Freaks, Hupi Whistler entre outros desse nível.

Eu montaria single speed (apenas uma marcha).

Pegaria uma das suspensões que eu citei acima (usada).

Aros Vzan Deepeer DH ou algum outro;

Pedais Plataforma;

Guia de corrente Prowell ou similar;

Mesa curta, guidão 31.8;

Pneus DMR Moto 26' x 2.40", Pirelli Scorpion Extreme 2.35".

Mais ou menos isso... Ai conforme você vai evoluindo, vai comprando peças melhores.

DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar ao Topo
cezarmarques2040 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Ago 2016
Ribeirão Pires
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cezarmarques2040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2016 as 22:03
você sabe aonde posso encontrar essas suspas usadas? dei uma pesquisada na olx da minha região e no mercado livre, e acabei não achando DisapproveDisapprove
Voltar ao Topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2006
SP
Offline
Mensagens:1051
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2016 as 23:24
Tem os grupos de vendas e trocas de peças de bike no Facebook.

Entre em algum grupo e quando encontrar o que você quer, peça para o vendedor anunciar no Mercado Livre para que você tenha garantia de que vai receber o produto.

Mas toma cuidado nas negociações, tem muito malandro por ai...


DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar ao Topo
Celo91 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Celo91 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2017 as 14:55
Olá, sou novo aqui e tmbm novo nessa categoria de freeride, mas é uma modalidade que sempre me interessei, pois sempre gostei de esportes radicais, até sou atleta amador de skate e tmbm dou uns  pulos com patins, mas estou querendo começar a me aventurar na modalidade freeride na qual sempre vi videos e sempre me empolguei bastante! Mas como devem ter visto, sou bem leigo no assunto, então não tenho ideia nenhuma de qual bike começar, tamanho, tipo, peças,e etc... Li bastante coisas já mas ainda tenho muitas duvidas !

Eu vi essa bike usada a venda e achei ela bacana, mas não sei se ela vale esse preço:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-821471681-bike-astro-defense-downhill-freeride-all-mountain-_JM

Oque me dissem?

E se não,que bike me indicam para começar?
Voltar ao Topo
sergiolander Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Mai 2012
Franco da Rocha
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiolander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2017 as 15:45
Nem abri o anuncio!!! Lí astro Defense e desisti.

Amigo no mesmo marcado livre encontra o quadro Trust Myth 7,5 por 1.200,00 e monte aos poucos vai se dar muito melhor!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X