Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)

 Responder Página  <1 6869707172 163>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 5 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Caiobiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
SJC
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caiobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 19:16
Minha nova 29r...

[/URL]

[/URL]
Voltar ao Topo
Guendor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guendor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 20:27
Como posto a foto? Não estou conseguindo aqui.
"Seu caráter é aquilo que você é quando pensa que ninguém está te olhando."
Voltar ao Topo
louri_sousa Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2012
Recife
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar louri_sousa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 21:18
Minha Elite 30 com traseiro X9 , selim gobi, raios pretos e niples vermelhos e pedais candy 3.

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/27/img0140jpg3.jpg/][IMG=http://img27.imageshack.us/img27/8026/img0140jpg3.jpg][/IMG][/URL]




Voltar ao Topo
louri_sousa Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2012
Recife
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar louri_sousa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 21:18
Minha Elite 30 com traseiro X9 , selim gobi, raios pretos e niples vermelhos e pedais candy 3.

http://imageshack.us/photo/my-images/27/img0140jpg3.jpg/


Voltar ao Topo
pablocouto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:529
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pablocouto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 22:29
Não valei mais a pena ter trocado a suspa em vez disto tudo ? 
Voltar ao Topo
WernerWand Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2012
Natal
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WernerWand Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 23:16
Minha 29!


Voltar ao Topo
Edgardigao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2011
Guaxupé - MG
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edgardigao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 08:19
Originalmente postado por Salese Salese escreveu:


E a da galera:

Spz RockHopper - KHS Tucson - Merida BigNine






Cara, sabaúna!!! Show hein!!! Minha família é daí!!! Já pedalei por aí uma vez, Sabaúna x Guararema pela estrada da petrobras e volta por uma serra nervosa. Bem legal!!! Incrível como aumentou o número de pessoas que pedalam por aí!!!

Abç
Voltar ao Topo
JMPereira Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 08 Abr 2013
Joinville/SC
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JMPereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 08:45
Minha 29er LOL


Voltar ao Topo
Roberto Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2009
Mariana
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 08:49
http://imageshack.us/photo/my-images/580/20130202095339.jpg/

tai a Clara, minha magrela.

Specialized stump jumper..slx..reba..alex rims...dt swiss..ficou c 11,3kg sem tubeless

abs!!
Voltar ao Topo
Roberto Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2009
Mariana
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 08:56
tai mais uma foto da Clara em ação

http://imageshack.us/f/22/045mqi.jpg/

aproveita pra divulgar o blog dos rolés da galera em Mariana/Ouro Preto
Voltar ao Topo
Roberto Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2009
Mariana
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 08:58
http://embarrocando.blogspot.com%20 - embarrocando.blogspot.com
Voltar ao Topo
junaofonseca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2009
Araxá
Offline
Mensagens:329
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junaofonseca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 09:18
Minhas Niners totalmente rigidas...

Niner E.M.D.9 1x10

Niner Air 9 Carbon singlespeed

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/401901_569187936437206_413708115_n.jpg
Junão

Niner Air 9 Carbon Singlespeed
Niner E.M.D.9 1x10

One Bike One Rider One Speed
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 09:21
Da hora suas niner!Parabéns!
Voltar ao Topo
Roberto Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2009
Mariana
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 09:25
LIIINDAS essa bikes! parabens!
Voltar ao Topo
holigunk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar holigunk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 09:28
Bem legais mesmo....devem estar muito leves!!!!
Iniciando no pedal.
Voltar ao Topo
MICHKKK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2013
CURITIBA
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MICHKKK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 10:51
Cara, tenho uma mtb 29 focus, bela bike, mas na terra, quando to na cidade, onde por acaso pedalo bastante não fico muito contente, andei colocando uns pneus finos e sleek para fazer um teste mas ainda não to tão contente, estou bem afim de montar uma como essa sua, meu único receio é quanto ao movimento central ficar muito baixo...
oque me diz? tá aprovado? ou acha que falta um pouco de altura...
Voltar ao Topo
raphamoc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2013
Montes Claros
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raphamoc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 12:03
Quanto ta pesando essa niner ?
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 12:55
Galera, montei a poucos dias uma Saga Capuccino 29 híbrida, ontem dei o primeiro role, gostei.
Fotos da bike:






Voltar ao Topo
tarci.jr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarci.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 14:27
junaofonseca Ver Drop Down  top as niner´s 
Voltar ao Topo
murilloc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2012
Petrolina-PE
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar murilloc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 16:05
Lindona sua Capuccino!
Qual pneu vc utiliza?
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 17:00
Obrigado Murilo, tb achei hehehe.
Pneu Maxxis Detonator 700/32


Editado por lemarco - 29 Mai 2013 as 17:01
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 17:51
Raridade essa saga hein!Muito bonita!
Voltar ao Topo
FelipeBF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2013
Eugenópolis
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeBF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 20:23
Originalmente postado por samuelgouvea samuelgouvea escreveu:

carlos,

fica em Eugenópolis/MG, em direção ao distrito do Gavião.
eugenópolis fica entre Muriaé/MG e Itaperuna/RJ, é uma cidade pequenininha, mas num lugar bonito demais da conta, cheia de montanhas e cachoeiras (fica a cerca de 150km do pico da bandeira). é o tipo de lugar que transforma o mais fanático ciclista num montain biker doente!

olha só a serra do gavião, dá pra subir pedalando lá em cima:


mais uma fotinhas:

não tá cedo, mas com o frio, o orvalho ainda não evaporou:




as cachoeiras na beira da estrada convidam pra um banho...



nesse dia meu cronograma não me deixou chegar... mas num tem problema, quanto mais motivo pra voltar, melhor!

Samuel, eu moro em Eugenópolis e quando passar por aqui entre em contato pra gente peladar, tem muito lugar top pra vc conhecer..!!

Abraçoos
Voltar ao Topo
junaofonseca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2009
Araxá
Offline
Mensagens:329
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junaofonseca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 22:21
Originalmente postado por Gustavo Pira Gustavo Pira escreveu:

Da hora suas niner!Parabéns!


Valeu meu brother!

Abs
Junão

Niner Air 9 Carbon Singlespeed
Niner E.M.D.9 1x10

One Bike One Rider One Speed
Voltar ao Topo
junaofonseca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2009
Araxá
Offline
Mensagens:329
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junaofonseca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 22:22
Originalmente postado por Gustavo Pira Gustavo Pira escreveu:

Da hora suas niner!Parabéns!


Valeu!!
Junão

Niner Air 9 Carbon Singlespeed
Niner E.M.D.9 1x10

One Bike One Rider One Speed
Voltar ao Topo
junaofonseca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2009
Araxá
Offline
Mensagens:329
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junaofonseca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 22:22
Originalmente postado por Roberto Silva Roberto Silva escreveu:

LIIINDAS essa bikes! parabens!


São msm, né!? hehehe

Abs
Junão

Niner Air 9 Carbon Singlespeed
Niner E.M.D.9 1x10

One Bike One Rider One Speed
Voltar ao Topo
junaofonseca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2009
Araxá
Offline
Mensagens:329
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junaofonseca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 22:23
Originalmente postado por holigunk holigunk escreveu:

Bem legais mesmo....devem estar muito leves!!!!


Estão com peso bem legal, Holigunk...
Junão

Niner Air 9 Carbon Singlespeed
Niner E.M.D.9 1x10

One Bike One Rider One Speed
Voltar ao Topo
junaofonseca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2009
Araxá
Offline
Mensagens:329
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junaofonseca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 22:24
Originalmente postado por raphamoc raphamoc escreveu:

Quanto ta pesando essa niner ?


Fala Raphamoc...

E.M.D.9 - 10.26kg

Air 9 Carbon - 9.23kg

Abs
Junão

Niner Air 9 Carbon Singlespeed
Niner E.M.D.9 1x10

One Bike One Rider One Speed
Voltar ao Topo
FLIMA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2009
Floripa
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FLIMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 09:27
Originalmente postado por JMPereira JMPereira escreveu:

Minha 29er LOL



parabéns pela bike.. acho muito bonitos esses quadros verdes da spz
Não negociem nada com usuário JMarcelo (José Marcelo Pan y Agua). Fui roubado em R$ 800,00 por esse pilantra.

- Monark Centrum 1955
- S-Works 29er 2013
- Linus Roadster 2015
Voltar ao Topo
JMPereira Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 08 Abr 2013
Joinville/SC
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JMPereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 10:33
Valeu FLIMA !

Realmente estou adorando a bike. 

Estou me adaptando ainda com a mesa negativa e a relação de 20 velocidades.

Inclusive foi o forum que me ajudou na escolha da bike! 
Voltar ao Topo
clavc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2010
Capital-SP
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clavc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 12:04
Montagem finalizada por enquanto, não sei se posso chamar de UPgrade, mas ficou bem bonito...hehehe

Saindo:
Trocadores XTR 27v
Cambio Traseiro XTR 27v
Cassete XT 9v
Corrente XT 9v
Pedivela Deore M590 3v

Entrando:

Uploaded with ImageShack.us
38 x 24
Corrente KMC

Cassete 11 x 36 - Cambio Type 2

Trocadores X0 20v



Agradecimentos:
Wolverine q aguenta eu fazendo perguntas e me dando dicas
Moska q vendeu esse cassete 1070 e assi tomei cragem para montar a relação 20v.
E aos demais vendedores do Ebay, pq comprar fora vale a pena...

Proximo UP é no cambio dianteiro, pois esse ainda é o Deore 3v q consegui regular ele pra usar com Sram 2v...e nao ficou 100%
Email: cavciconi(a)gmail.co
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 16:05
Parabéns pela bike! Esse pedivela ficou matador assim! TOP
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 16:29
o pedivela mais top que ja vi por aqui, mais bonito que o XX que pra mim era o mais bonito até então.
Voltar ao Topo
Renan Schuller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2013
Rio do Sul Sc
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renan Schuller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 21:44
Voltar ao Topo
Renan Schuller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2013
Rio do Sul Sc
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renan Schuller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2013 as 14:16

Três Picos - Rio do Sul - SC
Voltar ao Topo
JRobert Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 27 Mai 2013
Interior SP
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JRobert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2013 as 15:00
Scale 970, mas ainda nao chegou
Voltar ao Topo
FLIMA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2009
Floripa
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FLIMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2013 as 19:36
Originalmente postado por Renan Schuller Renan Schuller escreveu:


Três Picos - Rio do Sul - SC

Onde fica esse pico em Rio do Sul?
Não negociem nada com usuário JMarcelo (José Marcelo Pan y Agua). Fui roubado em R$ 800,00 por esse pilantra.

- Monark Centrum 1955
- S-Works 29er 2013
- Linus Roadster 2015
Voltar ao Topo
Samuel Milanez Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2013
São Carlos
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samuel Milanez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2013 as 19:44
Putzz eu vejo essas bike ate desanimo andar co a minha...zuera,zuera mesmo!...sou iniciante nesse negocio de bike,entao queria saber como faço pra saber se minha bike é 26" ou 29"?...posso "transformar um quadro qualquer em uma MTB ou tem que ser o quadro certo ja?
Voltar ao Topo
Renan Schuller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2013
Rio do Sul Sc
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Renan Schuller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2013 as 19:53
Fica na Serra Taboão, Segue o meu trajeto gravado com o Strava:
http://app.strava.com/activities/57205956 - http://app.strava.com/activities/57205956 (Pena que acabou a bateria na metade do caminho na volta.. )

Galera que quiser vir pra cá pedalar avisem que vou junto no pedal! Handshake
Voltar ao Topo
Renan Schuller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2013
Rio do Sul Sc
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renan Schuller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2013 as 19:57
29 é o tamanho do aro da bike em polegadas... 29" 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 6869707172 163>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X