Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)

 Responder Página  <1 141142143144145 163>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 5 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 16:21
Originalmente postado por deepbluemx3 deepbluemx3 escreveu:

-Claro que NÃO entra água nos pneus sem câmara, a pressão interna é maior que a externa, não tem como entrar água no pneu, para entrar água teria que sair o ar primeiro, física simplesmente ... Geek
-No caso dos pneus com câmara, pode entrar um pouco de água, mas praticamento só umidade, pois a pressão na câmara faz ela ficar totalmente em contato com o pneu, o que não deixa espaço, e nem permite, a água de entrar.

Faz sentido!!

Muito obrigado pelas respostas, pessoal!
Clap
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 16:48
Originalmente postado por viniciusw viniciusw escreveu:

Minha GT Karakoram Elite! Subi a Serra do Rio do Rastro com ela mês passado (passeio que indico a todo biker fazer).
Por enquanto, só fiz o up da roda, coloquei uma Vzan Everest XC com tubeless. Mudou tudo,incrivel!


Bela GT, Vinícius. Essas rodas devem ter tirado mais de 500g da bike hehehe... E deve estar rodando muito mais também!
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2016 as 10:42
Minha bike é essa ai e bike boa é bike com historia.
Meu pai montou essa bicicleta mas não curtiu e comprei dele por um preço de pai pra filho LOL
Ai dando uma lida pela net, descobrimos que ela é toda xingling, so salva mesmo o cambio traseiro que shimano altus, o resto é tudo o mais tabajara que tinha na loja.
Aos poucos to dando uma melhorada nela.
Loja ordinária vendeu uma quadro 19 pro meu pai que tem 1,70 de altura e ficou grande pra ele e pra mim tbm que tenho os mesmos 1,70 
Mas é com os problemas que a gente passa a ter historias boas LOLLOLLOL
Voltar ao Topo
viniciusw Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2013
Campo Bom - RS
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar viniciusw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2016 as 15:00


Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por viniciusw viniciusw escreveu:

Minha GT Karakoram Elite! Subi a Serra do Rio do Rastro com ela mês passado (passeio que indico a todo biker fazer).
Por enquanto, só fiz o up da roda, coloquei uma Vzan Everest XC com tubeless. Mudou tudo,incrivel!


Bela GT, Vinícius. Essas rodas devem ter tirado mais de 500g da bike hehehe... E deve estar rodando muito mais também!



Baixaram incríveis 900g somando o tubeless e as novas rodas! Se soubesse que mudava tanto não tinha demorado tanto em comprar. A bike mudou da água pro vinho, tenho baixado vários tempos no Strava hehehe
Voltar ao Topo
Codorna Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2009
Carmo de Minas
Offline
Mensagens:600
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Codorna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2016 as 09:35
Scale 970 - Fiz uns ups:
Everest XC com Tubeless
Pedevela Integrado - Shimano M552
Corrente KMC Gold
Freios M615
Pedal Clip Wellgo

Pretendo trocar a suspensão por Proshock, fica a duvida, se comprar sem trava, perco muito rendimento? Utilizo pouco a trava da XCR original da bike. Acho que vale por ser mais leve e hidraulica. A XCR é muito pesada e já esta precisando de reparo.

Voltar ao Topo
S.Q.N. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2015
Paraná
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar S.Q.N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2016 as 14:41
Trava remota faz mais diferença em suspensão a ar do que em suspensão de mola. Na de mola vc vai ter sempre a mesma carga, já na suspa a ar vc pode deixá-la bem macia e travar quando precisar pedalar mais forte.

Quando eu usava suspa de mola tbm usava pouco a trava, mas na suspa a ar, que tem regulagens de pressão de acordo com o gosto ou terreno, a trava remota faz muitaaaaa diferença.

Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2016 as 00:19
Originalmente postado por Codorna Codorna escreveu:

Scale 970 - Fiz uns ups:
Everest XC com Tubeless
Pedevela Integrado - Shimano M552
Corrente KMC Gold
Freios M615
Pedal Clip Wellgo

Pretendo trocar a suspensão por Proshock, fica a duvida, se comprar sem trava, perco muito rendimento? Utilizo pouco a trava da XCR original da bike. Acho que vale por ser mais leve e hidraulica. A XCR é muito pesada e já esta precisando de reparo.



Essa semana fiz um up de rodas Everest tb na minha 970 mas nao arrisquei tubeless ainda, vc ta com os Maxxis Ikon de arame? Deve ter baixado um bom peso dela, ta muito bonita tb.

Voltar ao Topo
Codorna Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2009
Carmo de Minas
Offline
Mensagens:600
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Codorna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2016 as 09:48
Originalmente postado por marcbarbosa marcbarbosa escreveu:

Originalmente postado por Codorna Codorna escreveu:

Scale 970 - Fiz uns ups:
Everest XC com Tubeless
Pedevela Integrado - Shimano M552
Corrente KMC Gold
Freios M615
Pedal Clip Wellgo

Pretendo trocar a suspensão por Proshock, fica a duvida, se comprar sem trava, perco muito rendimento? Utilizo pouco a trava da XCR original da bike. Acho que vale por ser mais leve e hidraulica. A XCR é muito pesada e já esta precisando de reparo.



Essa semana fiz um up de rodas Everest tb na minha 970 mas nao arrisquei tubeless ainda, vc ta com os Maxxis Ikon de arame? Deve ter baixado um bom peso dela, ta muito bonita tb.

Obrigado amigo.

Então fiz tubeless caseiro, usei Gorilla Tape, bicos de camaras velhas nos pneu originais Maxxis Ikon de arame, comprei o liquido no ML Duralex. Estão ótimos e já fazem 05 meses. Sábado vou abrir e renovar o Liquido. Vale muito a pena, ainda não pesei a bike, mais pretendo fazer uns mimos nela, abraçadeira de canote, espaçadores, tampa caixa direção de carbono, pneus sem arame e selim spyder. A suspensão vou esperar e colocar a proshock com trava no ombro.

vlw

Voltar ao Topo
emersonfuba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2016
formiga mg
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar emersonfuba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2016 as 16:54
Originalmente postado por viniciusw viniciusw escreveu:



Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por viniciusw viniciusw escreveu:

Minha GT Karakoram Elite! Subi a Serra do Rio do Rastro com ela mês passado (passeio que indico a todo biker fazer).
Por enquanto, só fiz o up da roda, coloquei uma Vzan Everest XC com tubeless. Mudou tudo,incrivel!


Bela GT, Vinícius. Essas rodas devem ter tirado mais de 500g da bike hehehe... E deve estar rodando muito mais também!



Baixaram incríveis 900g somando o tubeless e as novas rodas! Se soubesse que mudava tanto não tinha demorado tanto em comprar. A bike mudou da água pro vinho, tenho baixado vários tempos no Strava hehehe



Qual suspensao Vinicius?
Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2016 as 23:26

[/QUOTE]

Obrigado amigo.

Então fiz tubeless caseiro, usei Gorilla Tape, bicos de camaras velhas nos pneu originais Maxxis Ikon de arame, comprei o liquido no ML Duralex. Estão ótimos e já fazem 05 meses. Sábado vou abrir e renovar o Liquido. Vale muito a pena, ainda não pesei a bike, mais pretendo fazer uns mimos nela, abraçadeira de canote, espaçadores, tampa caixa direção de carbono, pneus sem arame e selim spyder. A suspensão vou esperar e colocar a proshock com trava no ombro.

vlw

[/QUOTE]

Eu tava pensando em fazer mas me falaram tanto que nao ia dar certo que nem arrisquei, mas agora vou fazer dentro de alguns meses, quando tiver que trocar os pneus. Só trocando rodas e discos se foram 500g, colocando uns pneus mais leves e fazendo tubeless dá pra tirar outras 500gr, aff é 1kg so das rodas.
Voltar ao Topo
viniciusw Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2013
Campo Bom - RS
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2016 as 14:19
Originalmente postado por emersonfuba emersonfuba escreveu:

Originalmente postado por viniciusw viniciusw escreveu:



Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por viniciusw viniciusw escreveu:

Minha GT Karakoram Elite! Subi a Serra do Rio do Rastro com ela mês passado (passeio que indico a todo biker fazer).
Por enquanto, só fiz o up da roda, coloquei uma Vzan Everest XC com tubeless. Mudou tudo,incrivel!


Bela GT, Vinícius. Essas rodas devem ter tirado mais de 500g da bike hehehe... E deve estar rodando muito mais também!



Baixaram incríveis 900g somando o tubeless e as novas rodas! Se soubesse que mudava tanto não tinha demorado tanto em comprar. A bike mudou da água pro vinho, tenho baixado vários tempos no Strava hehehe




Qual suspensao Vinicius?


Uma Rock Shox XC28. Espero em breve estar trocando ela por uma mais leve / melhor. E ir pra casa dos 12 quilos (está com 13,3)
Voltar ao Topo
Saddam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1062
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saddam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2016 as 21:55
Voltar ao Topo
emersonfuba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2016
formiga mg
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emersonfuba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2016 as 18:33
GT KARAKORAM SPORT
GT KARAKORAM SPORT 2015

POR ENQUANTO SO TROQUEI A SUSPENSAO ORIGINAL PELA PROSHOCK ULTRA TR. E DEU BASTANTE DIFERENÇA.


Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2016 as 19:18
Originalmente postado por emersonfuba emersonfuba escreveu:

GT KARAKORAM SPORT
GT KARAKORAM SPORT 2015

POR ENQUANTO SO TROQUEI A SUSPENSAO ORIGINAL PELA PROSHOCK ULTRA TR. E DEU BASTANTE DIFERENÇA.



Shocked Esse selim não está muito apontado para baixo não?
Ou vc não pedala com ele assim?

Obs: a bike ficou muito bonita!

Abs!!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
emersonfuba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2016
formiga mg
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emersonfuba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2016 as 21:21
Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Originalmente postado por emersonfuba emersonfuba escreveu:

GT KARAKORAM SPORT
GT KARAKORAM SPORT 2015

POR ENQUANTO SO TROQUEI A SUSPENSAO ORIGINAL PELA PROSHOCK ULTRA TR. E DEU BASTANTE DIFERENÇA.




Shocked Esse selim não está muito apontado para baixo não?
Ou vc não pedala com ele assim?

Obs: a bike ficou muito bonita!

Abs!!


Não pedalo assim não. Isso foi no dia que ela chegou. Já ta arrumado. Kkkkkkk
Valeu parceiro
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2016 as 08:59
Originalmente postado por emersonfuba emersonfuba escreveu:

Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Originalmente postado por emersonfuba emersonfuba escreveu:

GT KARAKORAM SPORT
GT KARAKORAM SPORT 2015

POR ENQUANTO SO TROQUEI A SUSPENSAO ORIGINAL PELA PROSHOCK ULTRA TR. E DEU BASTANTE DIFERENÇA.




Shocked Esse selim não está muito apontado para baixo não?
Ou vc não pedala com ele assim?

Obs: a bike ficou muito bonita!

Abs!!


Não pedalo assim não. Isso foi no dia que ela chegou. Já ta arrumado. Kkkkkkk
Valeu parceiro


Hahaha,entendi!
Tranquilo, então… hehehe...
Absss e bons pedais, parça!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
felipedias180 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2016
paranaiba
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipedias180 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2016 as 10:39
Bom dia Galera 

Estou comprando uma bike 


GT MAX  CXR ARO 29 
Alguém sabe me dizer se é boa 
vai ser minha Primeira bike aro 29 
Voltar ao Topo
Picinin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2016
Florianópolis
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Picinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2016 as 12:11
Originalmente postado por felipedias180 felipedias180 escreveu:

Bom dia Galera 

Estou comprando uma bike 


GT MAX  CXR ARO 29 
Alguém sabe me dizer se é boa 
vai ser minha Primeira bike aro 29 

Vai pagar quanto?
It never get´s easy... you just go faster.
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2016 as 12:12
GT? Tem certeza?

Quais são os componentes e o valor cobrado pela bike?
Voltar ao Topo
felipedias180 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2016
paranaiba
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipedias180 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2016 as 15:37
R$1.600,00
Voltar ao Topo
felipedias180 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2016
paranaiba
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipedias180 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2016 as 15:40
Oque me falam dela 

Voltar ao Topo
Picinin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2016
Florianópolis
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Picinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2016 as 15:45
Originalmente postado por felipedias180 felipedias180 escreveu:

R$1.600,00

Se ta maluco!

Se for essa mesma da foto ai... não vale nem 1000. 
Procura por uma usada, que por esses 1600 é capaz de achar algo bom!
It never get´s easy... you just go faster.
Voltar ao Topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Offline
Mensagens:845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2016 as 15:51
Parece falsa essa GT.
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar ao Topo
Picinin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2016
Florianópolis
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Picinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2016 as 15:55
Isso aí é GTMAX.

Mais uma da linha GT-qualquerM$%&*.

Foge disso.

Compra uma Soul, caloi, ou qualquer marca de verdade usada que é mais negócio.
It never get´s easy... you just go faster.
Voltar ao Topo
felipedias180 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2016
paranaiba
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipedias180 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2016 as 16:03
Voltar ao Topo
felipedias180 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2016
paranaiba
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipedias180 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2016 as 16:07






ela é esta ai 
tirei foto dela na loja 
Voltar ao Topo
felipedias180 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2016
paranaiba
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipedias180 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2016 as 16:08
o que dizem 
Voltar ao Topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Offline
Mensagens:845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2016 as 16:10
Vai numa gonew ou oxer que se mais jogo... Ou numa usada mais completa.... Essa aí parece furada....
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar ao Topo
lc.esser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lc.esser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2016 as 16:29
Boas, pessoal. Saí de uma Explorer 20 2014 para a Trek Marlin 7 2015. A Caloi estava me incomodando já, e o lojista me pagou um bom preço por ela. Peguei a Trek que cabia no meu orçamento, já com desconto por ser do ano passado, mesmo sabendo que estava perdendo algumas pequenas coisas (Acera traseiro 24v e suspa RST Omega com trava). Porém, julgo que ganhei muito mais, a começar pelo quadro e demais itens da Bontrager. A suspa é fraquinha (Suntour XCT) e pesada. Os câmbios são Altus 27v, com trocadores idem, que no conjunto da obra ficou muito superior ao que eu tinha na Explorer. Quero somente por um jogo de pneus slick ou hídridos, pois rodo somente na cidade ou estrada. A geometria do conjunto ficou bem melhor do que eu tinha na Explorer, mesmo as 2 submetidas ao Bike Fit virtual, muito mais confortável.

Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2016 as 17:31
Originalmente postado por felipedias180 felipedias180 escreveu:

o que dizem 


Shimano, assim como todas as outras empresas, tem peças de entrada e peças de alta performance, não cai nesse papo do vendedor de que é Shimano = peça top.
Pesquisa mais que acha muita coisa nessa faixa de preço.
Voltar ao Topo
brunogrossl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunogrossl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2016 as 09:35
Fiz basicamente a mesma coisa que o colega lc.esser. Peguei uma Marlin 7 com mais de 30% de desconto do preço sugerido por ser modelo 2015.



Está basicamente original, apenas colocado suporte de caramanhola Zéfal, Farol TSW 1200 lúmens e lanterna traseira Cateye.
Voltar ao Topo
lc.esser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lc.esser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2016 as 09:47
Originalmente postado por brunogrossl brunogrossl escreveu:

Fiz basicamente a mesma coisa que o colega lc.esser. Peguei uma Marlin 7 com mais de 30% de desconto do preço sugerido por ser modelo 2015.


Está basicamente original, apenas colocado suporte de caramanhola Zéfal, Farol TSW 1200 lúmens e lanterna traseira Cateye.

Show de bola, parabéns. Já rodei uns 500km com a minha, e tudo favorável, rsrsrs. 20 dias em casa. Quase na hora da revisão dos 30 dias que a loja daqui faz. Troquei somente os pedais, por uns Shimano com clip que retirei da Explorer. Além dos adicionais, como você (suportes, cc, bolsa, ...).
Voltar ao Topo
brunogrossl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunogrossl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2016 as 10:14
Parabéns para nós então! Wink

Essa geometria G2 da Trek é realmente incrível. A bike é muito boa de manobrar e muito na mão, nem parece 29er. Estou a pouco mais de um mês com a minha, rodei um pouco menos que você por pura falta de tempo aliado a uma gripe que me derrubou na última semana.

Uma pena mesmo é que esta suspensão não tenha trava de nenhum tipo. Isto é um upgrade que quero fazer, mas só quando a SR Suntour der algum problema.

Abraço!
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2016 as 14:36
Vocês conseguiram a Trek Marlin 7 por quanto?
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
lc.esser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lc.esser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2016 as 14:55
Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Vocês conseguiram a Trek Marlin 7 por quanto?

A minha 2015 saiu por 3500. Achei um preço justo, bem mais em conta que a 2016 (parece que era 4300~4400). Mas o que pegou mesmo foi que aceitaram minha Explorer 20, que já estava meia boca, rsrsrs, por 1500. Quase o preço que paguei por ela. Claro que hoje tudo está mais caro, porém achei uma boa oportunidade para trocar, já que ia ter que gastar uma grana na Explorer para deixar ok.
Voltar ao Topo
brunogrossl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunogrossl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2016 as 16:15
Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Vocês conseguiram a Trek Marlin 7 por quanto?

Eu paguei R$ 3.000 na minha. Achei o preço excelente!
Voltar ao Topo
lc.esser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lc.esser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2016 as 16:21
Originalmente postado por brunogrossl brunogrossl escreveu:

Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Vocês conseguiram a Trek Marlin 7 por quanto?

Eu paguei R$ 3.000 na minha. Achei o preço excelente!

Poutz, muito barato mesmo. Melhor ainda!
Voltar ao Topo
brunogrossl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunogrossl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2016 as 21:33
Originalmente postado por lc.esser lc.esser escreveu:

Originalmente postado por brunogrossl brunogrossl escreveu:

Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Vocês conseguiram a Trek Marlin 7 por quanto?

Eu paguei R$ 3.000 na minha. Achei o preço excelente!

Poutz, muito barato mesmo. Melhor ainda!

Mas considerando que você deu a sua bike como forma de pagamento o preço da sua também foi bem bom!
Voltar ao Topo
lambda Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Fev 2012
Maringá
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lambda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 12:57




Voltar ao Topo
Picinin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2016
Florianópolis
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Picinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 13:49
QUOTE=lambda]

[/QUOTE]

Sua bike ta muito bonita e bem montada!
Esse quadro vai ser definitivo?
Dúvida, qual o tamanho desse rotor dianteiro?
It never get´s easy... you just go faster.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 141142143144145 163>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X