Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)

 Responder Página  <1 139140141142143 163>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 5 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
thiagoguimaraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Fev 2015
cabo frio
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar thiagoguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2016 as 22:47
Originalmente postado por N3SSO N3SSO escreveu:

Breezer Storm Expert + Up's






Show a bike,
Tbm sou feliz dono de uma dessas, eu particularmente gostei mto da geometria!
Voltar ao Topo
Felipeqsob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2008
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipeqsob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2016 as 08:34
Dando continuidade na montagem.
Essa semana finalmente chega o grupo Deore e os Freios Magura, sábado ela estará rodando.
Minha meta agora é voltar a pedalar o quanto antes, em seguida vou começar a reduzir peso delas com alguns componentes que peguei na pressa.




Editado por Felipeqsob - 11 Abr 2016 as 08:35
De volta, agora no XC!
Voltar ao Topo
andreads Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2012
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreads Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2016 as 00:22


Está aí minha menina!
Quadro Caloi elite 30
Rodas Vicinitech XC1600
Pneus Continental Race King Kevlar 2.0
Garfo Mosso 29"
Trocadores SLX,Câmbio Traseiro SLX, Dianteiro Deore, Cassete e Corrente XT, Pedivela Alívio Hollowtec II. (30v)
Freios Shimano M-446
Mesa Kode
Guidão Bontrager
Manoplas Bontrager
Selim Velo Genesis
Canote Easton Carbon EC70

Voltando a pedalar agora!!!
Voltar ao Topo
Maxelitoo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maxelitoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2016 as 08:43
Originalmente postado por andreads andreads escreveu:



Está aí minha menina!
Quadro Caloi elite 30
Rodas Vicinitech XC1600
Pneus Continental Race King Kevlar 2.0
Garfo Mosso 29"
Trocadores SLX,Câmbio Traseiro SLX, Dianteiro Deore, Cassete e Corrente XT, Pedivela Alívio Hollowtec II. (30v)
Freios Shimano M-446
Mesa Kode
Guidão Bontrager
Manoplas Bontrager
Selim Velo Genesis
Canote Easton Carbon EC70

Voltando a pedalar agora!!!

Amigo...
Qual tamanho do quadro e o seu?
o que me diz desse quadro e bom? 
Voltar ao Topo
andreads Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2012
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreads Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2016 as 09:36
Bom dia, brother!
Quadro 19, tenho 1,83.
Então, é um quadro com uma geometria bem legal, com um peso razoável (não pesei, mas têm infos da Caloi), aguenta o tranco. A única coisa, é que se você tiver um torque pesado, ele não é tão rígido quanto um Trek, por exemplo. Mas em resumo, tem um custo benefício excelente!
Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2016 as 00:20
Originalmente postado por Picinin Picinin escreveu:

A cara tava de sofrimento ali no meio da corrida... haha
E estava... KKKKKKKK. Fiz uma volta de reconhecimento 1 semana antes... Estava sem treinar há quase 2 meses, mas deu pra levar um 5º Lugar 

Originalmente postado por Italouu Italouu escreveu:

Esse Selim Tioga/Vertu esta bem na 'moda' mesmo !
Acho ele muito bonito, com um visual bem agressivo para a bike.
Vou pegar um emprestado pra ver se me adapto a ele..
.
E que linda first viu! gostei das cores dela!
Uso o Tioga mesmo... O Vertu é rígido e quebra.
Atualmente peso 105Kg e o selin aguenta...
O Vertu com amigos que possuem 60Kg, quebrou...
E sobre o conforto, ele é mais confortável do que aparenta... Porém em Trajetos acima de 50km se torna desconfortável. 
MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
Fabio Turtle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2015
Arapoti-PR
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Turtle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2016 as 16:05
Mosso 980XC
Voltar ao Topo
Horacius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2009
Taubaté
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Horacius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2016 as 17:14
Originalmente postado por Fabio Turtle Fabio Turtle escreveu:

Mosso 980XC



Show, parabéns.
Difícil achar uma 980XC, e ficou muito boa a PS. Vc já pesou ela?
Voltar ao Topo
Fabio Turtle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2015
Arapoti-PR
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Turtle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2016 as 18:39
Show, parabéns.
Difícil achar uma 980XC, e ficou muito boa a PS. Vc já pesou ela?[/QUOTE]
Obrigado, Horacius, nunca pesei, mas comparando com algumas 29 que conheço está bem leve.
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2016 as 10:00
MInha First Lunix

QUADRO - FIRST LUNIX 17.5
GARFO - PORSHOCK ONIX 2016
GUIDÃO BONTRAGER RXL 660MM
MESA VIPER 17 NEGATIVA (NA FOTO ESTA UMA UNO DE 60MM)
CANOTE VICINITECH 218G - 31.6 X 400MM
SELIM VELO
FREIOS - MANETE DEORE COM CALIPER MAGURA
ROTOR - CENTERLOCK RT56
AROS - ZTR RAPID
CUBOS XT M785
CAMBIO TRASEIRO - SLX PLUS
CAMBIO DIANTEIRO - XT SIDESWING
TROCADORES - XT M785
PEDIVELA SRAM X9 42-28
CASSETE - XT 11-36
PNEUS - SCHWALBE RACING RALPH EVOLUTION 2.1
CORRENTE KMC SILVER SL
PEDAL RITCHEY COMP

NÃO PESEI AINDA MAS DEVE DEVE ESTAR ABAIXO DOS 11KG





Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2016 as 13:39
Originalmente postado por andreads andreads escreveu:



Está aí minha menina!
Quadro Caloi elite 30
Rodas Vicinitech XC1600
Pneus Continental Race King Kevlar 2.0
Garfo Mosso 29"
Trocadores SLX,Câmbio Traseiro SLX, Dianteiro Deore, Cassete e Corrente XT, Pedivela Alívio Hollowtec II. (30v)
Freios Shimano M-446
Mesa Kode
Guidão Bontrager
Manoplas Bontrager
Selim Velo Genesis
Canote Easton Carbon EC70

Voltando a pedalar agora!!!

Amigo, ela está pesando quanto +-?
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Felipeqsob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2008
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipeqsob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2016 as 16:47
Finalmente pronta.
Inaugurei em uma pedalada de 50 km ontem. Confesso que 10 anos longe do Pedal me fizeram quase pifar, mas a bike me ajudou.
Quadro GT Timberline Expert
Suspensão: Suntour XCT 100mm
Cambio Traseiro: Shimano Deore
Cambio Dianteiro: Shimano Deore
Passadores Deore
Pé de Vela: Shimano Deore M612
Rodas Vzan Extrem 29 com Cubos Quando
Cassete Shimano Deore 10v
Corrente Shimano Deore 10v
Freio Magura Louise hidráulico


Próxima etapa: reduzir peso em alguns componentes.




Editado por Felipeqsob - 18 Abr 2016 as 17:05
De volta, agora no XC!
Voltar ao Topo
Picinin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2016
Florianópolis
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Picinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2016 as 18:17
Originalmente postado por Felipeqsob Felipeqsob escreveu:

Finalmente pronta.
Inaugurei em uma pedalada de 50 km ontem. Confesso que 10 anos longe do Pedal me fizeram quase pifar, mas a bike me ajudou.
Quadro GT Timberline Expert
Suspensão: Suntour XCT 100mm
Cambio Traseiro: Shimano Deore
Cambio Dianteiro: Shimano Deore
Passadores Deore
Pé de Vela: Shimano Deore M612
Rodas Vzan Extrem 29 com Cubos Quando
Cassete Shimano Deore 10v
Corrente Shimano Deore 10v
Freio Magura Louise hidráulico


Próxima etapa: reduzir peso em alguns componentes.



Parabéns pela bike cara! Ficou bem bonita!
Voltar ao Topo
Italouu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2014
Recife
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Italouu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2016 as 18:51
Ficou muito bonita a GT !
Agora é só treinar, treinar, treinar e treinar.... kkk
Voltar ao Topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Offline
Mensagens:845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2016 as 20:12
     Estreando no mundo das 29", bike modesta, uma GT Karakoram Comp 2015.
    Depois da primeira trilha nesse fim de semana que passou, foi como mudar da água pro vinho, claro, a antiga 26 era bem básica mesmo hehehe.

Voltar ao Topo
andreads Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2012
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar andreads Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2016 as 23:41
Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Originalmente postado por andreads andreads escreveu:



Está aí minha menina!
Quadro Caloi elite 30
Rodas Vicinitech XC1600
Pneus Continental Race King Kevlar 2.0
Garfo Mosso 29"
Trocadores SLX,Câmbio Traseiro SLX, Dianteiro Deore, Cassete e Corrente XT, Pedivela Alívio Hollowtec II. (30v)
Freios Shimano M-446
Mesa Kode
Guidão Bontrager
Manoplas Bontrager
Selim Velo Genesis
Canote Easton Carbon EC70

Voltando a pedalar agora!!!


Amigo, ela está pesando quanto +-?


Então brother, não me pego muito em peso. Mas eu posso afirmar que aproximadamente está entre 9,5 kg - 10 kg!!
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2016 as 19:42
Originalmente postado por Felipeqsob Felipeqsob escreveu:

Finalmente pronta.
Inaugurei em uma pedalada de 50 km ontem. Confesso que 10 anos longe do Pedal me fizeram quase pifar, mas a bike me ajudou.
Quadro GT Timberline Expert
Suspensão: Suntour XCT 100mm
Cambio Traseiro: Shimano Deore
Cambio Dianteiro: Shimano Deore
Passadores Deore
Pé de Vela: Shimano Deore M612
Rodas Vzan Extrem 29 com Cubos Quando
Cassete Shimano Deore 10v
Corrente Shimano Deore 10v
Freio Magura Louise hidráulico


Próxima etapa: reduzir peso em alguns componentes.



Muita linda a GT, da para andar muito com essa magrela ai, mais pra frente uma RS ou FOX e fica perfeita... meus parabens!
Voltar ao Topo
Gustavo_Rocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2016
Viçosa MG
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo_Rocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2016 as 22:40
Caloi Elite Carbon tam 15"

Rock Shox Reba Solo Air RL 29"
Passadores e freios Shimano SLX
Cambios dianteiro e traseiro Shimano XT
Pedivela Sram XO
Cassete Shimano SLX
Rodas Vzan Everest MCG
Pneus Geax Saguaro 29" 2.0
Mesa Easton EA 50
Canote Woodman 
Selim Fizik Tundra
Guidão Vicini V-Works Carbono
Manoplas Crank Brothers Cobalt
Pedais Shimano M-505

Voltar ao Topo
Maxelitoo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maxelitoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2016 as 10:39
Originalmente postado por Gustavo_Rocha Gustavo_Rocha escreveu:

Caloi Elite Carbon tam 15"

Rock Shox Reba Solo Air RL 29"
Passadores e freios Shimano SLX
Cambios dianteiro e traseiro Shimano XT
Pedivela Sram XO
Cassete Shimano SLX
Rodas Vzan Everest MCG
Pneus Geax Saguaro 29" 2.0
Mesa Easton EA 50
Canote Woodman 
Selim Fizik Tundra
Guidão Vicini V-Works Carbono
Manoplas Crank Brothers Cobalt
Pedais Shimano M-505

Bela Bike Amigo...
So por curiosidade qual seu tamanho para usar o quadro S...

Voltar ao Topo
Gustavo_Rocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2016
Viçosa MG
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo_Rocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2016 as 11:00
Originalmente postado por Maxelitoo Maxelitoo escreveu:

Originalmente postado por Gustavo_Rocha Gustavo_Rocha escreveu:

Caloi Elite Carbon tam 15"

Rock Shox Reba Solo Air RL 29"
Passadores e freios Shimano SLX
Cambios dianteiro e traseiro Shimano XT
Pedivela Sram XO
Cassete Shimano SLX
Rodas Vzan Everest MCG
Pneus Geax Saguaro 29" 2.0
Mesa Easton EA 50
Canote Woodman 
Selim Fizik Tundra
Guidão Vicini V-Works Carbono
Manoplas Crank Brothers Cobalt
Pedais Shimano M-505

Bela Bike Amigo...
So por curiosidade qual seu tamanho para usar o quadro S...


Valeu mestre!
Tenho só 1,65m..rsrs..
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2016 as 14:12
Originalmente postado por marcbarbosa marcbarbosa escreveu:

Sai Venzo Scud, entra Scale 970 2016. Eu que era defensor de bike com quadros mais baratos com peças top, vendi tudo que tinha pra fazer ups, vendi minha bike e juntei uma grana e comprei uma bike mais respeituosa, digo isso por que mesmo sendo uma bike com alguns componentes mais inferiores e pesada que minha antiga, possui o que eu nao queria ver: um quadro de verdade.
Quanta diferença, todo meu conceito errado foi por terra, a bike é sensacional.
Nem saiu da loja ja troquei cambio traseiro e trocadores pelos XT que ia fazer up na minha (realmente uma besteira que ia fazer) e troquei a mesa. Poderia ter vendido eles e investido em rodas e tal, mas senti dificuldade em vende-los, pareçe que todo mundo só que trocador direito agora.Ouch
As rodas realmente sao ruins, mas aguenta meus 72 kg sem problemas. A suspensao tb é muito pesada mas um quadro com uma geometria correta, faz com que vc nem perceba isso.
Nao é que estou contente, estou muuuuuito contente.
 







Rapaz, não tem nem 1 mês que postei a minha nova aqui, e vendi pelo preço que comprei (minha sorte foi essa) e acabei comprando essa ai igual a sua! kkk 
Eu particularmente não necessito da trava, se eu encontrar uma Proshock Ultra TR 29 nova, na loja em que faço as minhas manutenções eu troco na hora. Então ja estou de olho na suspa pra reduzir o peso.
Tem Whatts pra poder tirar umas duvidas? meu email é rafhacorreia(a)gmail.com Valeu


Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2016 as 21:02
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Originalmente postado por marcbarbosa marcbarbosa escreveu:

Sai Venzo Scud, entra Scale 970 2016. Eu que era defensor de bike com quadros mais baratos com peças top, vendi tudo que tinha pra fazer ups, vendi minha bike e juntei uma grana e comprei uma bike mais respeituosa, digo isso por que mesmo sendo uma bike com alguns componentes mais inferiores e pesada que minha antiga, possui o que eu nao queria ver: um quadro de verdade.
Quanta diferença, todo meu conceito errado foi por terra, a bike é sensacional.
Nem saiu da loja ja troquei cambio traseiro e trocadores pelos XT que ia fazer up na minha (realmente uma besteira que ia fazer) e troquei a mesa. Poderia ter vendido eles e investido em rodas e tal, mas senti dificuldade em vende-los, pareçe que todo mundo só que trocador direito agora.Ouch
As rodas realmente sao ruins, mas aguenta meus 72 kg sem problemas. A suspensao tb é muito pesada mas um quadro com uma geometria correta, faz com que vc nem perceba isso.
Nao é que estou contente, estou muuuuuito contente.
 


Rapaz, não tem nem 1 mês que postei a minha nova aqui, e vendi pelo preço que comprei (minha sorte foi essa) e acabei comprando essa ai igual a sua! kkk 
Eu particularmente não necessito da trava, se eu encontrar uma Proshock Ultra TR 29 nova, na loja em que faço as minhas manutenções eu troco na hora. Então ja estou de olho na suspa pra reduzir o peso.
Tem Whatts pra poder tirar umas duvidas? meu email é rafhacorreia(a)gmail.com Valeu




Blz amigo, fez uma excelente compra. Eu to muito contente com a minha, só troquei o cambio e trocador por que tinha eles aqui, mas o restante ta original ainda. O proximo up será as rodas e depois a suspensao.
Eu sai de uma Onix, achava otima sim, futuramente quero pegar outra... mas sabe que nao acho a XCR ruim nao, é pesadona mas esta me atendendo e olha que ando sem dó, é como ja comentei aqui, eu gostei tanto da geometria da bike que nao sinto tanta falta da Onix.
Eu prefiro tirar peso das rodas primeiro, depois da suspensao e a seguir o pedivela, que sao as peças mais pesadas da bike, só aí da pra emagrecer quase 2kg.
Se fosse vc andaria uns meses com ela, depois vc ve o que te faz falta primeiro pra trocar, a minha bike antiga era quase 2kg mais leve, mas a Scott tem uma geometria tao acertada que nao sinto esse peso extra que ando.
Bom pedal e aproveite bem a bike.
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2016 as 21:07
Tenho uma onix pra venda.. Se alguém interessar anúncio aqui
Voltar ao Topo
diogoalbiero Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jan 2012
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar diogoalbiero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2016 as 23:34
Pow, foi o marcbarbosa que me convenceu a pegar uma Scott com os posts dele. Iria pegar essa Scale 970 laranja que é linda, mas acabei conseguindo uma Spark 960. E o RafhaCorreia é da hardmob né? heuehuehu

Para não fugir do tópico:


Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2016 as 09:32
Originalmente postado por diogoalbiero diogoalbiero escreveu:

Pow, foi o marcbarbosa que me convenceu a pegar uma Scott com os posts dele. Iria pegar essa Scale 970 laranja que é linda, mas acabei conseguindo uma Spark 960. E o RafhaCorreia é da hardmob né? heuehuehu

Para não fugir do tópico:



Show!! Eu também teria feito a mesma decisão! Bela bike!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2016 as 11:30
Originalmente postado por diogoalbiero diogoalbiero escreveu:

Pow, foi o marcbarbosa que me convenceu a pegar uma Scott com os posts dele. Iria pegar essa Scale 970 laranja que é linda, mas acabei conseguindo uma Spark 960. E o RafhaCorreia é da hardmob né? heuehuehu

Para não fugir do tópico:



Bom Dia.

Sou do hardmob sim, me add lá! Acabei comprando a Scott Scale 970 laranja..que bike linda! Realizei meu sonho. Antes eu tinha boa bike para o meu uso ( TSW Jump com o grupo Alivio 2015 e por fim uma suspa Proshock Ultra TR - Sem trava, pois não precisava) ... mas depois que tomei gosto de pedalar, passear, sentia uma necessidade de ter um quadro bom (digo conceituado). Essa Scott agora me agradou em tudo! falta agora perna, pois recentemente descobrir que tinha um "problema" na perna (Encurtamento Muscular) e não consigo passar dos 32KM. Mas enfim, agora é bike pra toda vida...Agora vou pedalar. Ja fiz 2 UP´s que achei uma boa oportunidade coloquei uma Proshock Onix e troquei o Pedivela por um Deore M590 Integrado (troquei por tive uma boa oportunidade de pagamento e troca)
Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2016 as 22:21
Originalmente postado por diogoalbiero diogoalbiero escreveu:

Pow, foi o marcbarbosa que me convenceu a pegar uma Scott com os posts dele. Iria pegar essa Scale 970 laranja que é linda, mas acabei conseguindo uma Spark 960. E o RafhaCorreia é da hardmob né? heuehuehu

Para não fugir do tópico:




Oloco amigo, fico feliz que levou em conta minha opiniao, bela maquina, um dia chego lá, andar de full é sempre um sonho.
Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2016 as 22:29
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Originalmente postado por diogoalbiero diogoalbiero escreveu:

Pow, foi o marcbarbosa que me convenceu a pegar uma Scott com os posts dele. Iria pegar essa Scale 970 laranja que é linda, mas acabei conseguindo uma Spark 960. E o RafhaCorreia é da hardmob né? heuehuehu

Para não fugir do tópico:



Bom Dia.

Sou do hardmob sim, me add lá! Acabei comprando a Scott Scale 970 laranja..que bike linda! Realizei meu sonho. Antes eu tinha boa bike para o meu uso ( TSW Jump com o grupo Alivio 2015 e por fim uma suspa Proshock Ultra TR - Sem trava, pois não precisava) ... mas depois que tomei gosto de pedalar, passear, sentia uma necessidade de ter um quadro bom (digo conceituado). Essa Scott agora me agradou em tudo! falta agora perna, pois recentemente descobrir que tinha um "problema" na perna (Encurtamento Muscular) e não consigo passar dos 32KM. Mas enfim, agora é bike pra toda vida...Agora vou pedalar. Ja fiz 2 UP´s que achei uma boa oportunidade coloquei uma Proshock Onix e troquei o Pedivela por um Deore M590 Integrado (troquei por tive uma boa oportunidade de pagamento e troca)


Blz amigo, pesou ela antes e depois dos ups? Realmente a laranja é linda mesmo, quando vi que lançaram ela foi amor a primeira vista, até me ofereceram uma Scale 960 2015 por um preço muito bom, mas nao consegui deixar essa laranja de lado, o quadro tem um acabamento tao bom que muita gente me pergunta se é carbono.
Voltar ao Topo
Adv.Sachetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2015
Cândido Mota SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Adv.Sachetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2016 as 14:53
Essa é minha Cube Reaction.
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2016 as 15:29
Massa hein!
Voltar ao Topo
Edelberto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2016
Florianopolis
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Edelberto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2016 as 16:23
Voltar ao Topo
Edelberto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2016
Florianopolis
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Edelberto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2016 as 16:26
Simplesmente fantastica essa GT Karakoram Comp 29er. Anda muito. Tenho feito boas pedaladas com a bike.Smile
Voltar ao Topo
Eduardo Macedo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2014
Palhoça - SC.
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Macedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2016 as 16:28
Linda Bike, parabéns!!!

Eduardo Macedo.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2016 as 22:00
Originalmente postado por Edelberto Edelberto escreveu:

Simplesmente fantastica essa GT Karakoram Comp 29er. Anda muito. Tenho feito boas pedaladas com a bike.Smile


Que pintura é essa? Da linha 2016? Mande fotos reais da sua bike, amigo Smile
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Edelberto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2016
Florianopolis
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Edelberto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2016 as 09:27
Aqui vai a imagen que tirei a pouco tempo da bike. 
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2016 as 13:53
Muito linda mesmo Smile

Valeu!
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
DukeDuke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2011
Cuiabá
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DukeDuke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2016 as 16:31
Lavada, lubrificada, regulada... E de sapatos novos!









Cannondale FSI 3 / Cannondale Sacalpel 3 / Cannondale Synapse /
Niner Air Carbon
Voltar ao Topo
Dmestral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2016
Sao Carlos SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dmestral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2016 as 19:17

Peguei essa bike num rolo num ps3.... Algumas dicas de melhoria?
Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2016 as 20:10
Originalmente postado por Adv.Sachetti Adv.Sachetti escreveu:

Essa é minha Cube Reaction.


Jovem, essa suspensao é a M30?
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2016 as 11:59
Originalmente postado por marcbarbosa marcbarbosa escreveu:

Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Originalmente postado por marcbarbosa marcbarbosa escreveu:

Sai Venzo Scud, entra Scale 970 2016. Eu que era defensor de bike com quadros mais baratos com peças top, vendi tudo que tinha pra fazer ups, vendi minha bike e juntei uma grana e comprei uma bike mais respeituosa, digo isso por que mesmo sendo uma bike com alguns componentes mais inferiores e pesada que minha antiga, possui o que eu nao queria ver: um quadro de verdade.
Quanta diferença, todo meu conceito errado foi por terra, a bike é sensacional.
Nem saiu da loja ja troquei cambio traseiro e trocadores pelos XT que ia fazer up na minha (realmente uma besteira que ia fazer) e troquei a mesa. Poderia ter vendido eles e investido em rodas e tal, mas senti dificuldade em vende-los, pareçe que todo mundo só que trocador direito agora.Ouch
As rodas realmente sao ruins, mas aguenta meus 72 kg sem problemas. A suspensao tb é muito pesada mas um quadro com uma geometria correta, faz com que vc nem perceba isso.
Nao é que estou contente, estou muuuuuito contente.
 



Rapaz, não tem nem 1 mês que postei a minha nova aqui, e vendi pelo preço que comprei (minha sorte foi essa) e acabei comprando essa ai igual a sua! kkk 
Eu particularmente não necessito da trava, se eu encontrar uma Proshock Ultra TR 29 nova, na loja em que faço as minhas manutenções eu troco na hora. Então ja estou de olho na suspa pra reduzir o peso.
Tem Whatts pra poder tirar umas duvidas? meu email é rafhacorreia(a)gmail.com Valeu




Blz amigo, fez uma excelente compra. Eu to muito contente com a minha, só troquei o cambio e trocador por que tinha eles aqui, mas o restante ta original ainda. O proximo up será as rodas e depois a suspensao.
Eu sai de uma Onix, achava otima sim, futuramente quero pegar outra... mas sabe que nao acho a XCR ruim nao, é pesadona mas esta me atendendo e olha que ando sem dó, é como ja comentei aqui, eu gostei tanto da geometria da bike que nao sinto tanta falta da Onix.
Eu prefiro tirar peso das rodas primeiro, depois da suspensao e a seguir o pedivela, que sao as peças mais pesadas da bike, só aí da pra emagrecer quase 2kg.
Se fosse vc andaria uns meses com ela, depois vc ve o que te faz falta primeiro pra trocar, a minha bike antiga era quase 2kg mais leve, mas a Scott tem uma geometria tao acertada que nao sinto esse peso extra que ando.
Bom pedal e aproveite bem a bike.


Chegou a minha Scott Scale 970 2016 - 4.700,00 + Frete: 290,00: 4.980,00

Fiz o UP: Suspensão Proshock Onix + Pedivela Deore Integrado
Onde: Loja da Cidade
Quanto: 1.400,00 em 6x (Pegou minhas peças na base de troca)


Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 139140141142143 163>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X