Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)

 Responder Página  <1 136137138139140 163>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 5 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2016 as 21:23
linda!!!!!!!!
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2016 as 14:18
Massa sua Khs, parabéns!
Voltar ao Topo
fabinhouni Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jan 2016
Lavras
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabinhouni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2016 as 13:12
Pessoal segue minha nova bike. Descrição dos componentes:

Quadro Oggi Agile 29 Carbono
Suspensão Manitou Marvel Pro
Kit XT M8000
Coroa XTR
Rodas Everest XC
Guidão e mesa 3T Carbono
Canote KCNC Scandium


Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2016 as 14:07
Ficou linda essa Oggi! A suspensão manitou é o que mais se destaca!
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
fabinhouni Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jan 2016
Lavras
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fabinhouni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2016 as 17:32
Muito obrigado! Realmente a Suspensão é linda além de ser espetacular no funcionamento. Mais ma vez obrigado. Grande abraço.
Voltar ao Topo
sascencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2006
SJosé Campos-SP
Offline
Mensagens:908
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sascencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2016 as 18:53
Demorou mas não teve jeito, tive que "abraçar" as 29er... rsrsrs...

Segue foto da nova bike Specialized Stumpjumper Comp HT 29:


Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2016 as 20:13
Massa!
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2016 as 20:37
linda spec em!esse selim é clean!Wink
M.CROESY
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2016 as 10:45
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Ficou linda essa Oggi! A suspensão manitou é o que mais se destaca!

Acho as Manitou lindas demais, com esse arco da suspa/crown invertido! Embarrassed
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Leandro Nakazawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leandro Nakazawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2016 as 11:30
Finalmente ups finalizados, aproximadamente 11,5kg sem bar end e sem velocímetro e 11,6kg com.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2016 as 11:50
Para uma bike de alumínio aro 29" com quadro extra grande, 11,5kg é muito leve! Ela está com pneus tubeless?
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Leandro Nakazawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leandro Nakazawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2016 as 12:00
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Para uma bike de alumínio aro 29" com quadro extra grande, 11,5kg é muito leve! Ela está com pneus tubeless?

Sim, está bem leve. Já utilizei tubeless na minha primeira bike, essa não está com tubeless, mas coloquei um par de câmeras extra light e tirei a fita anti furo. As rodas montei com aro Vzan Strike, raios DT Swiss Competition e Cubos Shimano XT, devido ao meu peso 97kg não era viável montar roda mais leve do que essas. Mas gostei, estão aguentando bem. O que fez bastante diferença também foi a suspa, essa Manitou Marvel Pro com a espiga cortada em 19cm está com aproximadamente 1,6kg e as peças Ritchey WCS que são leves também.
Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2016 as 13:21
Então vamos lá, minha filha aí com 10,8 kg.

Com selim tioga spyder e uma coroa só ela bateu 10,3 kg mas prefiro assim do jeito que está na foto.
  
Já negociei com: caiogri, manilha, FRS, ThePuppet, bbochio, feliperomano, Fábio C, Edilson AF, wilsonmc, tfm82, scofieldpedal,lambda, etc.
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2016 as 16:44
A minha bike aí, depois do banho!




Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2016 as 18:23
Entrando pro time das 29ers...



Agora de selim novo:



SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2016 as 21:03
Pq esse cudo dianteiro dessa GT desse tamanho?
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2016 as 21:41
Originalmente postado por Gustavo Pira Gustavo Pira escreveu:

Pq esse cudo dianteiro dessa GT desse tamanho?

é um cubo dínamo deore LX que toca um conjunto de iluminação B&M. A bike é pra cicloturismo, então não dá pra depender de bateria...
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2016 as 00:10
Originalmente postado por márcio rahal márcio rahal escreveu:

Originalmente postado por Gustavo Pira Gustavo Pira escreveu:

Pq esse cudo dianteiro dessa GT desse tamanho?


é um cubo dínamo deore LX que toca um conjunto de iluminação B&M. A bike é pra cicloturismo, então não dá pra depender de bateria...


Dínamo é só alegria!!! Eu tenho na speed pras provas de audax e viagens no asfaltoe, e só tenho elogios.
Voltar ao Topo
stevenson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Campinas
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar stevenson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2016 as 01:03
Opa agora eu posso por aqui a minha bike..... segue minha Astro com 3 dias de vida.....











Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2016 as 10:41
a minha bike de entrada, ja estou planejando a troca, essa vai ficar pro meu velho...

central abriu folga ontem, ta uns estralos do cao..kkkk... amanha vou trocar...nao era shimano...ate que aguentou bem...
Voltar ao Topo
Maxelitoo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Maxelitoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2016 as 15:55
Minha hulmilde 29er.... Com pneus 700x38 para o asfalto. Quando vai para terra troco os pneus.Big smile


Voltar ao Topo
joaofx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2016
Itauna MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaofx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2016 as 08:45
Minha primeira bike para o MTB, depois de alguns anos com moto de trilha resolvi aderir as bikes.... e vou te falar nao arrependo hora alguma.

quadro TSw jump
transmissão alivio 27v
freio hidráulico

Não sei os restantes dos componentes pois como eu disse estou entrando no mundo da bike... mas acho que pra uma bike de entrada está razoável. 
Voltar ao Topo
Daniloqs Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Set 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniloqs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2016 as 09:22
Melk, estou com um detalhe parecido com o seu.

Estou usando um quadro 17", e fica quase só canote. Mas prefiro assim, o 17 é bem mais na mão que o 19. A altura do selim uso 76,5cm.

Estou com medo do canote que uso de 400mm.
Pensando em colocar um 420mm.

Qual vc usa ?
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2016 as 23:10
os quadros TSW sao bons, boa solda, freio posmont...

desses quadros de entrada, e um otimo quadro...
Voltar ao Topo
BBudag Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBudag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2016 as 03:15
Por que decidiu trocar a suspensão?

Com as mudanças essa bike esta com quantos KG

De fabrica fala que pesa 10kg
Voltar ao Topo
BBudag Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBudag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2016 as 03:16
Originalmente postado por fabinhouni fabinhouni escreveu:

Pessoal segue minha nova bike. Descrição dos componentes:

Quadro Oggi Agile 29 Carbono
Suspensão Manitou Marvel Pro
Kit XT M8000
Coroa XTR
Rodas Everest XC
Guidão e mesa 3T Carbono
Canote KCNC Scandium





Por que decidiu trocar a suspensão?

Com as mudanças essa bike esta com quantos KG

De fabrica fala que pesa 10kg
Voltar ao Topo
rbatista Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 28 Nov 2011
Minas Gerais
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rbatista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2016 as 10:44
Nova companheira
MTB, porque se sujar faz bem!
Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2016 as 12:52
Bonita Scott, o que ta achando?
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2016 as 13:50
o cara com uma scott dessa, vc ainda pergunta o que ele ta achando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



nem precisa, com certeza ele ta feliz..kkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
rbatista Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 28 Nov 2011
Minas Gerais
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbatista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2016 as 13:57
Originalmente postado por marcbarbosa marcbarbosa escreveu:

Bonita Scott, o que ta achando?

Obrigado! Estou gostando muito. Ainda falta achar a calibragem ideal de pneus e suspa. mas ja curti bastante.

Ela é uma scale 950 as veio com componentes da Specialized. (suspa, rodas roval, freios magura etc) se alguem tiver algumas informações sobre os componentes, pricipalmente sobre as rodas, ficaria grato, pois quero saber se vale fazer um up nas rodas
MTB, porque se sujar faz bem!
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2016 as 13:59
MAN, so se vc for rico, se nao for, nao tem o que upar nessa bike, pelo amor de deus..  kkkkkkkkkkkkkkk




Voltar ao Topo
rbatista Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 28 Nov 2011
Minas Gerais
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbatista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2016 as 14:22
Originalmente postado por ...DOSTO... ...DOSTO... escreveu:

MAN, so se vc for rico, se nao for, nao tem o que upar nessa bike, pelo amor de deus..  kkkkkkkkkkkkkkk





KKK

Obrigado

Ne bem assim não, essa bike esta ate simples. ai no forum tem coisa que vale  5x mais!rsrs
MTB, porque se sujar faz bem!
Voltar ao Topo
GiovaneLiv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2016
Cocal do Sul
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GiovaneLiv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2016 as 14:49
Estou iniciando agora, arrependido de pegar uma "26" ):
Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2016 as 16:05
Originalmente postado por Daniloqs Daniloqs escreveu:

Melk, estou com um detalhe parecido com o seu.

Estou usando um quadro 17", e fica quase só canote. Mas prefiro assim, o 17 é bem mais na mão que o 19. A altura do selim uso 76,5cm.

Estou com medo do canote que uso de 400mm.
Pensando em colocar um 420mm.

Qual vc usa ?

Então Danilo, também prefiro assim, a bike mais na mão e agressiva com a mesa negativa.

Uso canote de 400mm no limite mesmo, fica mais ou menos 10cm dentro do quadro. Como sou leve (63kg), não vejo necessidade de trocar de canote com medo de quebrar, pois uso dessa forma 2 anos já, mas se vc for pesado, vá atrás de um maior e não muito leve tipo KCNC, Aerozine, pq pode ficar na mão e até quebrar o quadro.
Já negociei com: caiogri, manilha, FRS, ThePuppet, bbochio, feliperomano, Fábio C, Edilson AF, wilsonmc, tfm82, scofieldpedal,lambda, etc.
Voltar ao Topo
MrAtuario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2012
Porto Alegre RS
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar MrAtuario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2016 as 14:04
Sai Fatbike, volta 29er.
 
Segue a fotinho da Pepper.
 
Pepper- Specialized Rockhopper Expert.
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2016 as 15:49
Originalmente postado por MrAtuario MrAtuario escreveu:

Sai Fatbike, volta 29er.
 
Segue a fotinho da Pepper.
 

O que achou da fatbike que tu teve, amigo?
Qual era o modelo? Saberia dizer os pros e contras, comparado com essa Pepper aí?
Pegou uma só para brincar um pouco e agora voltou na 29 normal?

Abs!


Editado por Ramai - 10 Fev 2016 as 15:50
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
MrAtuario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2012
Porto Alegre RS
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar MrAtuario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2016 as 17:17
Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

O que achou da fatbike que tu teve, amigo?
Qual era o modelo? Saberia dizer os pros e contras, comparado com essa Pepper aí?
Pegou uma só para brincar um pouco e agora voltou na 29 normal?

Abs!
Oi Ramai,
 
Cara Eu gostava muito da Fat, fiz diversas trilhas, pedalei no estradão mas duas coisas me levaram a desistir dela:
1º Número de bikes: ela é muito massa, mas não é ideal para um estradão e muito menos andar no asfalto, minha ideia inicial era ficar com ela, mais um jogo de roda 29" e mais uma speed, mas em função da falta de espaço em casa, acabei desistindo. Enfim, pro meu uso ela não servia como bike única.
 
2º Dólar: É praticamente impossível achar qualquer componente especifico no Brasil (cubos, movimento central, pé de vela, pneus, câmaras) enfim, tudo tem de ser importado e com o Dólar a 4 reais, um pneu descente se taxado custaria em torno de 700 reais. Apesar de eu gostar muito de bike, tenho limitações financeiras que não me permitem pagar isso em um pneu! E isso também acabou inviabilizando minha ideia de rodas extras ou upgrades, só os cubos sairiam entre 1 mil e 2 mil (E cubos intermediários), acho que consegui exemplificar bem.
 
Eu tinha uma KHS 4 Season 500, é o modelo de entrada e custa por volta de U$$ 1.000,00, quando comprei peguei na Centauro por 3,4k por isso resolvi arriscar. Ela descia que era uma maravilha, era uma ancora na subida e exigia um pouco de sofrência no plano, mas, era muito divertida, é uma vibe completamente diferente de uma bike "Comum". Ela vem com garfo rígido e sentia muita pouca falta de suspenção.
 
Comparando com a 29er, sinceramente não rola comparar, são estilos completamente diferentes. Pra min a Fat é diversão a 29er é comprometimento.
 
Espero ter ajudado, abraços.
 
 
Pepper- Specialized Rockhopper Expert.
Voltar ao Topo
DukeDuke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2011
Cuiabá
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DukeDuke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2016 as 20:04
Minha Pretinha se hidratando durante o pedal...

Cannondale FSI 3 / Cannondale Sacalpel 3 / Cannondale Synapse /
Niner Air Carbon
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2016 as 22:58
Originalmente postado por MrAtuario MrAtuario escreveu:

Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

O que achou da fatbike que tu teve, amigo?
Qual era o modelo? Saberia dizer os pros e contras, comparado com essa Pepper aí?
Pegou uma só para brincar um pouco e agora voltou na 29 normal?

Abs!
Oi Ramai,
 
Cara Eu gostava muito da Fat, fiz diversas trilhas, pedalei no estradão mas duas coisas me levaram a desistir dela:
1º Número de bikes: ela é muito massa, mas não é ideal para um estradão e muito menos andar no asfalto, minha ideia inicial era ficar com ela, mais um jogo de roda 29" e mais uma speed, mas em função da falta de espaço em casa, acabei desistindo. Enfim, pro meu uso ela não servia como bike única.
 
2º Dólar: É praticamente impossível achar qualquer componente especifico no Brasil (cubos, movimento central, pé de vela, pneus, câmaras) enfim, tudo tem de ser importado e com o Dólar a 4 reais, um pneu descente se taxado custaria em torno de 700 reais. Apesar de eu gostar muito de bike, tenho limitações financeiras que não me permitem pagar isso em um pneu! E isso também acabou inviabilizando minha ideia de rodas extras ou upgrades, só os cubos sairiam entre 1 mil e 2 mil (E cubos intermediários), acho que consegui exemplificar bem.
 
Eu tinha uma KHS 4 Season 500, é o modelo de entrada e custa por volta de U$$ 1.000,00, quando comprei peguei na Centauro por 3,4k por isso resolvi arriscar. Ela descia que era uma maravilha, era uma ancora na subida e exigia um pouco de sofrência no plano, mas, era muito divertida, é uma vibe completamente diferente de uma bike "Comum". Ela vem com garfo rígido e sentia muita pouca falta de suspenção.
 
Comparando com a 29er, sinceramente não rola comparar, são estilos completamente diferentes. Pra min a Fat é diversão a 29er é comprometimento.
 
Espero ter ajudado, abraços.
 
 


Não seria o caso de pegar uma 27.5+? Tem gente que usa essa com um par extra de rodas 29" guardado em casa. problema é a falta de oferta. Quase não vejo 27.5+ e quando aparece é coisa de 9 mil Dead
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 11:37
Originalmente postado por MrAtuario MrAtuario escreveu:

Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

O que achou da fatbike que tu teve, amigo?
Qual era o modelo? Saberia dizer os pros e contras, comparado com essa Pepper aí?
Pegou uma só para brincar um pouco e agora voltou na 29 normal?

Abs!
Oi Ramai,
 
Cara Eu gostava muito da Fat, fiz diversas trilhas, pedalei no estradão mas duas coisas me levaram a desistir dela:

(...)
(...)

Comparando com a 29er, sinceramente não rola comparar, são estilos completamente diferentes. Pra min a Fat é diversão a 29er é comprometimento.
 
Espero ter ajudado, abraços.
 
 

Cara, muito obrigado pelo relato!
Muito caro mesmo!!! 700 pilas num pneu fica inviável! Dead

Mas agora deu para ter uma idéia de como é o desempenho dela! hehehe (e deve ser bem divertida!)
Valeu, brother!
Abraço.


Editado por Ramai - 11 Fev 2016 as 11:38
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 136137138139140 163>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X