Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)

 Responder Página  <1 123124125126127 163>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 5 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2015 as 02:05
Originalmente postado por marcelo71sp marcelo71sp escreveu:

Minha TREK X-Caliber 5 / 2014
Ela ta toda original ainda, so mudei o freio de mecanico pra hidraulico
Com o tempo e o desgaste natural, ou nao tao natural assim, dos componentes, vou fazendo os upgrades dela


Linda X-Cal Tongue

Diz aí, parece que você já pedalou um bocado nela e você é grandão pelo que vejo nos ajustes de selim e mesa. Os componentes estão aguentanto? Fora os freios, o que você está achando mais fraco nela?

Abraço!!
Voltar ao Topo
marcelo71sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar marcelo71sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2015 as 09:35
Salve Bol. Observador vc kkkk (Eu peso 80kg com 1,82.) quadro 18,5

O conjunto do cambio que veio nela foi altus na frente e acera na traseira, mas meu, na boa, numa bike quadro é tudo, o resto vai trocando. A suspensao é dessas baratas tb de entrada. Mas tudo bem, sao as tres coisas que assim que tiver din din sobrando vou trocar.
Ordem das trocas se nao quebrar nada : A suspensao em primeiro lugar, depois o cambio dianteiro, e depois o cambio traseiro. Deixa eu terminar de pagar ela :) ai vamos as compras!



Editado por marcelo71sp - 16 Fev 2015 as 09:38
Paz é o único caminho possível.
Abaixe suas armas, abaixe sua guarda.
Faça para seu próximo, apenas aquilo que vc deseja para você.
Voltar ao Topo
waves Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Fev 2015
Itapema - SC
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar waves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2015 as 13:57

Ta ai a minha querida Fuji Tahoe 1.3 com alguns upgrades como selim e rodas!!
Abraços
Voltar ao Topo
leo63 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2011
Brasília
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leo63 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2015 as 18:19
< ="search_process.asp" method="post" name="dropDownTopicSearch" target="_parent" id="dropDownTopicSearch">
Tópico Procurar

< name="KW" id="KW" ="text" maxlength="35" style="width: 155px;"> < ="submit" name="Submit" value="Ir"> < name="TID" ="" id="TID" value="18619"> < name="qTopic" ="" id="qTopic" value="1">
Voltar ao Topo
Pathfinder Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2013
Holambra
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pathfinder Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2015 as 18:28
Depois da minha querida e saudosa Caloi 90 e de ter ficado mais de 20 anos sem pedalar, comprei uma nova bike.

Foto da Calor 90 (precisando de uma restaurada)
[/URL]


Minha Scott Scale 950
[/URL]

abs,
Edu

Voltar ao Topo
jlv.vargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2009
Santa Maria-RS
Offline
Mensagens:294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jlv.vargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2015 as 13:11
Quadro Soul SL900
Rodas (Aro Syncross, Cubos XTR, Discos XT Ice Tech)
Suspensão Spinner Aeris 300
Freios Deore
Manoplas Specialized
Guidão Ritchey Carbono
Mesa Truvativ Stylo World Cup
Canote Fsa Carbono
Abraçadeira Canote Specialized
Selin Specialized Phenon Pro Carbon
Trocadores Sram X7
Cambio Diant. Sram X7
Camb. Tras. Sram X9
Cassete Sram X9 PG 1070
Corrente Shimano XT
Pedevela Shimano Deore (Coroa 38 SLX e 24 XT)
Pneu tras. Maxxis Aspen 2.1, diant. Vzan Conquest 2.25








Editado por jlv.vargas - 18 Fev 2015 as 20:31
Voltar ao Topo
ZIOLI Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2015
SAO PAULO
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ZIOLI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 09:34
Bom dia Amigos,
depois de quase 8 anos longe do pedal, resolvi retomar as atividades e montei uma 29.
Devido a urgência (leia-se ansiedade rsrsrs) de pedalar, não consegui a grana pra montar uma bike top igual a do pessoal aí do forum, mas também não peguei uma bike de mercado.

Ainda não dei aquela estreada nela, a não ser na rua do mecânico que montou ela pra mim.
Falta reduzir a espiga da susp. mas vou primeiro sentir a bike pra depois ir ajustando os detalhes.

Seguem as fotos:


Voltar ao Topo
Samuel Milanez Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2013
São Carlos
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samuel Milanez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 10:55
Originalmente postado por jlv.vargas jlv.vargas escreveu:


  
Ou Vargas, você colocou um espaçador (de quantos mm?) antes de fechar a caixa de direção?(acima da mesa).
Ps:A bike está toop!
Voltar ao Topo
jlv.vargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2009
Santa Maria-RS
Offline
Mensagens:294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jlv.vargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 13:18
O espaçador é 10mm, era embaixo, mas tava muito alta, pra não cortar mais a espiga coloquei pra cima, mas ainda está alto, preciso de uma mesa mais negativa, tipo 12° ou 17°. Valeu!


Ou Vargas, você colocou um espaçador (de quantos mm?) antes de fechar a caixa de direção?(acima da mesa).
Ps:A bike está toop!
[/QUOTE]
Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 18:52
Topzeira essa SL900 irmã da minha. Tá pesando quanto?

Onde comprou esse Phenom?
Já negociei com: caiogri, manilha, FRS, ThePuppet, bbochio, feliperomano, Fábio C, Edilson AF, wilsonmc, tfm82, scofieldpedal,lambda, etc.
Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 19:25
Minha Soul SL900 pesando 10,87kg.

Trocando cassete deore, pedais e blocagem deve ficar na casa de 10,5kg




Editado por Melk Nunes - 20 Fev 2015 as 19:27
Já negociei com: caiogri, manilha, FRS, ThePuppet, bbochio, feliperomano, Fábio C, Edilson AF, wilsonmc, tfm82, scofieldpedal,lambda, etc.
Voltar ao Topo
jlv.vargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2009
Santa Maria-RS
Offline
Mensagens:294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jlv.vargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 20:17
Melk, a minha com cassete x9 pg1070 e corrente xt hg 95 que troquei agora ficoy com 10,7 . O phenon eu peguei de um amigo que precisou trocar por um mais largo, peguei de barbada.
Tentei conseguir esses teus pneus pro aí e não cobsegui mais, e tua suspa e rodas são mais leves acredito (minhas rodas 1.9kg e suspa tbem 1.9kg.

Abraço tua tá filé tbem.

Ia esquecendo, que mesa táusando???? Preciso de uma negatica tbem!
Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 21:38
Originalmente postado por jlv.vargas jlv.vargas escreveu:

Melk, a minha com cassete x9 pg1070 e corrente xt hg 95 que troquei agora ficoy com 10,7 . O phenon eu peguei de um amigo que precisou trocar por um mais largo, peguei de barbada.
Tentei conseguir esses teus pneus pro aí e não cobsegui mais, e tua suspa e rodas são mais leves acredito (minhas rodas 1.9kg e suspa tbem 1.9kg.

Abraço tua tá filé tbem.

Ia esquecendo, que mesa táusando???? Preciso de uma negatica tbem!

Poxa jlv.vargas, se deu bem no selim então hahaha.
Sobre os pneus, a pirelli parou de trazer esses scorpion pro, agora só acha os outros MB3. Já tive dois pares deles e rodam demais e olha que eu uso sem camara com líquido. Inclusive, ontem esses estão com meia vida e acabei de comprar um par de kenda Smallblock 8.

Essa mesa é uma Alero 100mm, 17 graus e 99g. 
Já negociei com: caiogri, manilha, FRS, ThePuppet, bbochio, feliperomano, Fábio C, Edilson AF, wilsonmc, tfm82, scofieldpedal,lambda, etc.
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 21:56
Melk, o quadro é M né? E qual sua altura?
Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 22:17
Originalmente postado por MTBRS MTBRS escreveu:

Melk, o quadro é M né? E qual sua altura?

Tamanho 17".  A Soul trabalha com o 15, 17, 19 e 21 nesse quadro.

Tenho 1,83m e 84cm de cavalo. 
Como prefiro quadro racing com pegada arisca, maior performance, etc, optei por ele menor e uso o canote no limite.
Já negociei com: caiogri, manilha, FRS, ThePuppet, bbochio, feliperomano, Fábio C, Edilson AF, wilsonmc, tfm82, scofieldpedal,lambda, etc.
Voltar ao Topo
jlv.vargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2009
Santa Maria-RS
Offline
Mensagens:294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jlv.vargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 22:31
E bota menor heim melk, meu tbem é 17" e tenho 1.71m, apesar de andar muito bem com ele ainda acho que o 15" cairia com uma luva p er a mim
Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 23:16
O problema é encontrar um tam 15, procurei um e nada de achar, é mosca branca. Liguei ate na Soul, uma moça muito simpatica por sinal, me disse que nao estao vendendo mais quadro avulsos, só acha usado ou quem ainda tem estoque.
Hoje uma opçao seria os TSW Pro Elite, que esta na faixa dos 1,5 kg.
Voltar ao Topo
fernandoguimaraes83 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2011
Rio Branco - AC
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandoguimaraes83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2015 as 17:43


Esse é minha Caloi Elite 20. To voltando a pedalar e, por enquanto, tem me atendido.
Voltar ao Topo
julianoramoz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianoramoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2015 as 18:39
Maninho, foi no Paraguai mesmo!

Procura a Biimex ou a Fronteiras Bike no Facebook.

Essa, particularmente, foi comprada na Fronteiras em Salto del Guaira-PY, encaminhada via TransRuta para Pedro Juan e eu peguei na transportadora! Tudo certo, sem nenhuma ocorrência negativa!

=]
Todos aqueles que por aí estão, atravancando meu caminho... Eles passarão, eu passarinho!
Voltar ao Topo
salves89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2013
João Pessoa
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar salves89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2015 as 10:28
Minha Viúva Negra! Spz Crave Comp
Voltar ao Topo
julianosdourado Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianosdourado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2015 as 10:38
Minha Mosso 29er, depois de uma série de upgrades.
Ainda estou devendo trocar a suspensão.
Está próxima de 11 kg.
Voltar ao Topo
julianosdourado Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianosdourado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2015 as 10:58
Quadro Mosso Odissey
Rodas Ztr Crest, raios DT,  Cubos Circus Monkey
Câmbio e passadores Deore Slx
Pedivela XT
Guidão Ritchey Carbono

As mudanças futuras vão ser: suspensão, canote, selim e mesa mais inclinada.
Aí eu paro, juro!
Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2015 as 22:42
Originalmente postado por julianosdourado julianosdourado escreveu:

Quadro Mosso Odissey
Rodas Ztr Crest, raios DT,  Cubos Circus Monkey
Câmbio e passadores Deore Slx
Pedivela XT
Guidão Ritchey Carbono

As mudanças futuras vão ser: suspensão, canote, selim e mesa mais inclinada.
Aí eu paro, juro!


Ta bem servido de roda, muita gente sempre vai deixando ups nas rodas por ultimo, mas quanta diferença é ter rodas mais leves, tudo fica melhor.
Voltar ao Topo
julianosdourado Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianosdourado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2015 as 23:05
Concordo inteiramente marcbarbosa.

Foi o UP mais certeiro que fiz, a troca das rodas. Contudo, essas rodas estavam montadas em pneus Pirelli 2.0. Não gostava nada do resultado. Comprei esses 2.2 continental protection sem câmara. Agora eu diminuo a pressão e tenho a sensação de pilotar um trator. Ficou muito melhor!

O que atualmente eu não gosto mesmo é da suspensão. Ela não trabalha. Só dá trabalho, pois pesa 2,300 kg. É quase um garfo rígido, porém mais pesado. 

Eu pensava se, ao invés de adquirir uma suspensão (as "boas" estão com valores estratosféricos) se eu fazia um bom negócio em colocar um garfo Niner carbono. Meu uso é em calçamento e trilhas cascalhadas com costelas de vaca, vez em quando um pouco de pedras.

E selim todo mundo diz que é muito pessoal. Vai ser difícil escolher sem experimentar.
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2015 as 07:35
Com o valor do garfo Niner vc compra um RS Reba usada e em ótimo estado.
Voltar ao Topo
Geovanek Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2012
São José
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Geovanek Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2015 as 10:32
Até que enfim consegui comprar minha 29.

Cannondale SL1 2015.
Animal a bike.

http://www.cannondale.comam_en/2015/bikes/mountain/trail-hardtails/trail-sl-29/trail-sl-29-1 - http://www.cannondale.com/nam_en/2015/bikes/mountain/trail-hardtails/trail-sl-29/trail-sl-29-1

Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2015 as 10:53
Scott Aspect 940
Grupo SLX/XT
Hidráulicos Deore M615

Próximo up: Rodas... DT Swiss M1900 Spline ou Mavic Crossride ou Everst XC... duvida cruel! hahahaha


Voltar ao Topo
DONALDY Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Fev 2009
Coronel Vivida
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DONALDY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2015 as 14:19
Originalmente postado por julianosdourado julianosdourado escreveu:

Concordo inteiramente marcbarbosa.

Foi o UP mais certeiro que fiz, a troca das rodas. Contudo, essas rodas estavam montadas em pneus Pirelli 2.0. Não gostava nada do resultado. Comprei esses 2.2 continental protection sem câmara. Agora eu diminuo a pressão e tenho a sensação de pilotar um trator. Ficou muito melhor!

O que atualmente eu não gosto mesmo é da suspensão. Ela não trabalha. Só dá trabalho, pois pesa 2,300 kg. É quase um garfo rígido, porém mais pesado. 

Eu pensava se, ao invés de adquirir uma suspensão (as "boas" estão com valores estratosféricos) se eu fazia um bom negócio em colocar um garfo Niner carbono. Meu uso é em calçamento e trilhas cascalhadas com costelas de vaca, vez em quando um pouco de pedras.

E selim todo mundo diz que é muito pessoal. Vai ser difícil escolher sem experimentar.
Quando montei minha 29 eu fiquei na duvida da suspensão pois não tinha muito dinheiro pra investi nela e as que eu iria pegar seriam todas pesadas e com péssimo funcionamento, dai achei melhor coloca um garfo rígido da mosso e um par de pneu 2.25 
no lugar de uma suspensão de mais de 2.5kg fiquei com um garfo de 800g 
Voltar ao Topo
julianosdourado Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianosdourado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2015 as 14:26
DONALDY, você usa a bike também em terrenos acidentados? Como são os percursos e a duração deles? Na sua opinião, compensa? De outro lado, já usou uma suspensão top pra saber como é? (Eu mesmo, nunca usei. Mas já vi alguns vídeos interessantes).

Conte mais sobre sua experiência com uma bike que dispensa suspensão, mas tendo pneus bem largos.
Voltar ao Topo
Oswlara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oswlara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2015 as 15:18
Galera, sou novo no fórum e gostaria de uma ajuda. Apareceu uma TREK Superfly 7 2014, usada, porém, em ótimo estado, por R$ 6200. Vcs acham que ta bom o preço? Mando bala?

Preciso defidir até amanha cedo, por isso peço a ajuda meus caros amigos de pedal.


Voltar ao Topo
DONALDY Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Fev 2009
Coronel Vivida
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DONALDY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2015 as 15:47
o terreno aqui é bem misto desde estradões de chão batido até pedreiras, sinto um pouco a falta de uma suspensão em decidas com muitas pedras e valetas mas nada que um pouco de calma e ir um pouco mais devagar não resolva, na minha antiga bike uma gts aro 26 eu usei spiner 300(muito molenga) e uma proshock ultra xo de 100 mm que quase não aguentava o meu peso, a suspensão mais top que ja andei foi uma left em uma cannondale de um amigo mas foi so uma voltinha na quadra mas achei a melhor coisa do mundo aquela suspensão 
a minha bike como uso um par de maxxis ardent 2.25 com 25 a 30 psi ela ficou até confortável pra anda e com a frente muito mais leve ela ficou muito boa em subidas e estradão 
acho que é mais questão de acostuma com a bike 

Voltar ao Topo
DENTINHO1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2012
Caxias do sul
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DENTINHO1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2015 as 23:19

brother só por curiosidade,com que peso ficaram essas rodas?a bike tá show....Clap
Voltar ao Topo
julianosdourado Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianosdourado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2015 as 23:41
DENTINHO1, não me lembro do peso das rodas com exatidão. Mas só pra você ter uma ideia te digo que ficaram praticamente dois quilos mais leves do que o par que estava montado anteriormente.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2015 as 01:45
Originalmente postado por Oswlara Oswlara escreveu:

Galera, sou novo no fórum e gostaria de uma ajuda. Apareceu uma TREK Superfly 7 2014, usada, porém, em ótimo estado, por R$ 6200. Vcs acham que ta bom o preço? Mando bala?

Preciso defidir até amanha cedo, por isso peço a ajuda meus caros amigos de pedal.




Sim, o preço está bom, mas... você já fez o bike fit??? Sabe mesmo se o tamanho dela será bom para o seu biotipo? Verificou se tem nota fiscal ou contrato de compra e venda? E ainda há a probabilidade dessa bike ter algum problema no quadro, suspensão...

Vá com calma que quem tem pressa só faz besteira.
Voltar ao Topo
DukeDuke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2011
Cuiabá
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar DukeDuke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2015 as 18:43
Revisada para a próxima prova...


Cannondale FSI 3 / Cannondale Sacalpel 3 / Cannondale Synapse /
Niner Air Carbon
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2015 as 08:52
Chique!
Voltar ao Topo
ucesario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2006
-
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ucesario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2015 as 11:24
Minha GT Zaskar LE 9R Expert 2014



Voltar ao Topo
chaoshxcx Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2015
Tailândia-PA
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chaoshxcx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2015 as 16:10
acho o quadro da GT muito bonito.... alguém sabe o peso?
Voltar ao Topo
nettobvp Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Nov 2009
Boa Vista - RR
Offline
Mensagens:471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar nettobvp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2015 as 16:23
Voltar ao Topo
rzc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2014
Minas Gerais
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rzc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2015 as 11:36
Originalmente postado por Melk Nunes Melk Nunes escreveu:

Minha Soul SL900 pesando 10,87kg.

Trocando cassete deore, pedais e blocagem deve ficar na casa de 10,5kg



To pensando em trocar a suspa da minha Vitus 29 que é uma Rockshox xc32 por esta Manitou o que você acha, bem mais leve eu sei que é  mas e o "serviço" dela é bom também?

EmbarrassedSe pudesse poderia passar o que você tem em toda essa bikeEmbarrassed
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 123124125126127 163>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X