Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)

 Responder Página  <1 111112113114115 163>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 5 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2014 as 00:34
Interessante. A Trek, nessa combinação de cores, é de longe a mais bela do grupo. Acho que é porque não curto bicicleta preta. Só abro exceção para a Wahoo preto com verde :)
Voltar ao Topo
rodrigoolele Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2012
Pelotas-RS
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoolele Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2014 as 19:08
Entao galera, novamente gratíssimo pelas felicitações.....quanto as bikes, no quesito de conforto, a Trek ganha disparadamente, ao menos isso é que eu e meu irmão achamos, visto que é uma bike com um setup mais casual comparada com as outras duas que atende o quesito de performance e alto rendimento, logo o conforto nao é de fato, privilegiado, começando pelos selins de ambas (ritchey wcs carbon e fizik tundra M1 carbon) são violentos por natureza hehehehehe.
Ambas são bem rápidas, ágeis e discretas.

Um grande abraco galera, otimas pedaladas a todos!!!!
Voltar ao Topo
Feaguilar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2013
sao Paulo
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feaguilar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2014 as 12:51
Nossa depois dessas maquinas ai da até vergonha de colocar uma foto da minha humilde bike aqui!

kkkkk.

Ela é nada comparada as Maquinas do Rodrigo, mas ela ta me trazendo muito prazer nas trilhas!


Mosso Rampage 29'
Grupo Alivio 27v
Suspensão RST First ar/óleo com trava remota
Rodas DiamondBack
Pneus WTB Wolverine 
Voltar ao Topo
Feaguilar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2013
sao Paulo
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feaguilar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2014 as 13:33


Voltar ao Topo
pedrohvc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2014
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrohvc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 11:32

Esse é meu brinquedo.

Trek Carbono Gary Fisher.
Voltar ao Topo
pedrohvc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2014
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrohvc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 11:36
https://imagizer.imageshack.us/v2/500x667q90/906/knaKNx.jpg
Voltar ao Topo
Feaguilar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2013
sao Paulo
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feaguilar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 12:24
Este tópico é uma maldade com quem tem bikes "normais" como eu e fico olhando essas maquinas e quase choraaaaa quando vê as fotos!

kkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
pedrohvc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2014
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrohvc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 12:36
http://shack.com/f/p6knaKNxj -

Mais um teste. rs
Voltar ao Topo
Andre131511 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre131511 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 12:53
Pedro, você pode testar suas fotos aqui
http://www.pedal.com.br/forum/topic63875_post1312652.html#1312652

E clique em "prever" antes de "responder" pra ver se deu certo.
Voltar ao Topo
pedrohvc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2014
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrohvc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 12:59
Obrigado Andre131511!!

Consegui. rs Valeu demais.

Segue:

Voltar ao Topo
HeldAssis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2014
F. de Santana
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HeldAssis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 13:01
Originalmente postado por Feaguilar Feaguilar escreveu:

Este tópico é uma maldade com quem tem bikes "normais" como eu e fico olhando essas maquinas e quase choraaaaa quando vê as fotos!

kkkkkkkkkkk


Rapaz, postei a foto da minha sem ver as que tinham antes e depois deu vontade de apagar. Kkkk

Deveriam criar um topico poste suas fotos de 29er normais. Kkkkkk
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 13:07
Originalmente postado por pedrohvc pedrohvc escreveu:

Obrigado Andre131511!!

Consegui. rs Valeu demais.

Segue:



Caro Pedro,

Você já leu o manual da sua Trek? Na minha Cannondale informa que na linha de fibra de carbono é proibido prender o quadro pelo top tube porque é uma região muito frágil, só permitindo prender a bicicleta para transporte pelas rodas e tubo inferior. Veja isso direito porque pode estar destruindo o quadro da sua bicicleta sem saber.

Abraço!
Voltar ao Topo
Raphafrinhani Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2014
Brasília
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphafrinhani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 13:16
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por pedrohvc pedrohvc escreveu:

Obrigado Andre131511!!

Consegui. rs Valeu demais.

Segue:



Caro Pedro,

Você já leu o manual da sua Trek? Na minha Cannondale informa que na linha de fibra de carbono é proibido prender o quadro pelo top tube porque é uma região muito frágil, só permitindo prender a bicicleta para transporte pelas rodas e tubo inferior. Veja isso direito porque pode estar destruindo o quadro da sua bicicleta sem saber.

Abraço!
Vi algo assim no manual da Scott também, não li direito pois não era isso que eu estava procurando, vi que não deveria fazer isso, não li o porquê, é bom rever isso aí mesmo.
Voltar ao Topo
Raphafrinhani Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2014
Brasília
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphafrinhani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 13:16
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por pedrohvc pedrohvc escreveu:

Obrigado Andre131511!!

Consegui. rs Valeu demais.

Segue:



Caro Pedro,

Você já leu o manual da sua Trek? Na minha Cannondale informa que na linha de fibra de carbono é proibido prender o quadro pelo top tube porque é uma região muito frágil, só permitindo prender a bicicleta para transporte pelas rodas e tubo inferior. Veja isso direito porque pode estar destruindo o quadro da sua bicicleta sem saber.

Abraço!
Voltar ao Topo
pedrohvc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2014
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrohvc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 13:17
Segue:




Bol Gola,

Não li, pois não tenho o manual dela. Mas Obrigado pela informação, irei procurar um melhor método de transporte.

Obrigado.
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 13:18
Originalmente postado por HeldAssis HeldAssis escreveu:

Originalmente postado por Feaguilar Feaguilar escreveu:

Este tópico é uma maldade com quem tem bikes "normais" como eu e fico olhando essas maquinas e quase choraaaaa quando vê as fotos!

kkkkkkkkkkk


Rapaz, postei a foto da minha sem ver as que tinham antes e depois deu vontade de apagar. Kkkk

Deveriam criar um topico poste suas fotos de 29er normais. Kkkkkk


Pessoal não tem nada demais isso não!!!

Anormal é não pedalar!!!

Fiquem tranquilos em postar as fotos das suas bikes e continuem pedalando.
Voltar ao Topo
Raphafrinhani Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2014
Brasília
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphafrinhani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 13:18
Tem uns trem assim no manual da Scott também, como a minha não é de fibra, nem li, só vi que tinha isso mesmo, não vi a justificativa.
Voltar ao Topo
Raphafrinhani Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2014
Brasília
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphafrinhani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 13:45
Seguem fotos dos "Brinquedos" daqui de casa, a Scale 950 do meu pai e a 960 minha depois de receberem um grau para as fotos. 
http://shack.com/f/exe1OuKzj -
http://shack.com/f/pa5vNjwcj -
http://shack.com/f/ip6zjBNVj -
http://shack.com/f/kqttCGIij -
Voltar ao Topo
Feaguilar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2013
sao Paulo
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feaguilar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 14:03
Originalmente postado por Raphafrinhani Raphafrinhani escreveu:

Seguem fotos dos "Brinquedos" daqui de casa, a Scale 950 do meu pai e a 960 minha depois de receberem um grau para as fotos. 
http://shack.com/f/exe1OuKzj -
http://shack.com/f/pa5vNjwcj -
http://shack.com/f/ip6zjBNVj -
http://shack.com/f/kqttCGIij -

Belissimas bikes!
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 17:59
Gostei da Scott cinza com verde limão :) apesar da imagem ter ficado pequena.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 18:10
Originalmente postado por Raphafrinhani Raphafrinhani escreveu:

Tem uns trem assim no manual da Scott também, como a minha não é de fibra, nem li, só vi que tinha isso mesmo, não vi a justificativa.


Rafinha, na minha Flash de alumínio também não se pode prender nada no top tube! Segundo o que andei pesquisando, o projeto das atuais bicicletas top de linha baseia todo o reforço no  de direção (headtube), tubo inferior e tubo da corrente (chain stay) além das gancheiras que são geralmente forjadas. O tubo superior, tubo do selim e os tubos que ligam o selim com a rabeta da bicicleta são todos finíssimos, flexíveis para absorver as vibrações. Veja por exemplo que o tubo do canote sempre tinha 31.8 cm e agora os fabricantes estão mudando para a medida 27.2mm indicando que se pode aliviar material e reforço nessa região. Em bicicletas de fibra de carbono o manuseio é ainda mais chato. Segundo o manual da Cannondale, nem o tubo do selim, se for de fibra de carbono, pode-se prender alguma coisa ali, atrapalhando uma simples manutenção de bicicleta onde geralmente possuem aqueles suportes de tripé que prendem no tubo do selim...
Voltar ao Topo
Raphafrinhani Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2014
Brasília
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphafrinhani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 19:07
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Gostei da Scott cinza com verde limão :) apesar da imagem ter ficado pequena.
Tem como postar por outro lugar e fazer elas ficarem maiores?
Voltar ao Topo
Raphafrinhani Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2014
Brasília
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphafrinhani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 20:25
Acredito que agora eu consegui ampliar as imagens, essas bikes foram dois achados incríveis, essa 960 veio da Austrália, pegamos com um preço bom, e ela veio com os freios invertidos o freio frontal ficava no manete direito, tive que mandar "destrocá-los"
http://s1378.photobucket.com/user/Raphael_Frinhani/media/IMG-20140715-WA0007_zps926d6f1a.jpg.html -
http://s1378.photobucket.com/user/Raphael_Frinhani/media/IMG-20140715-WA0004_zpsbc81934b.jpg.html -
http://s1378.photobucket.com/user/Raphael_Frinhani/media/IMG-20140709-WA0013_zpsd81dcf77.jpg.html -
http://s1378.photobucket.com/user/Raphael_Frinhani/media/IMG-20140709-WA0014_zps3a8a643b.jpg.html -
http://s1378.photobucket.com/user/Raphael_Frinhani/media/IMG-20140715-WA0008_zps1a71e561.jpg.html -

Voltar ao Topo
rodrigoolele Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2012
Pelotas-RS
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoolele Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 23:33
Belissimas bikess galeraaa....
Voltar ao Topo
Waldir Rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldir Rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 23:40
Originalmente postado por Raphafrinhani Raphafrinhani escreveu:

Acredito que agora eu consegui ampliar as imagens, essas bikes foram dois achados incríveis, essa 960 veio da Austrália, pegamos com um preço bom, e ela veio com os freios invertidos o freio frontal ficava no manete direito, tive que mandar "destrocá-los"


Raphafrinhani, esse cabo da suspensão não esta muito pra fora, não teria como prender ele junto com os outros, sei-lá, vai que vc esta andando em alguma trilha e prende em algum lugar ou galho, esta meio perigoso... 

de resto a bike esta perfeita, parabéns. 
Voltar ao Topo
Raphafrinhani Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2014
Brasília
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Raphafrinhani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2014 as 09:12
Eu cortei ele, essa foto foi no dia que eu montei ela, estava perigoso mesmo, acabei cortando o conduíte e passando entre os outros cabos, pensa num conduíte duro, parecia que tinha alumínio nele, era algum metal forte ali, parece que vai durar muito, nunca tinha visto um assim.
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2014 as 22:28
corinthians
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2014 as 22:56
Deu ate coragem em mim, mas depois que vi que a inscrição é 10.000,00 e não tem suporte nenhum é fioda.
Pagar 10.000,00 e fica na sorte.
Voltar ao Topo
Feaguilar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2013
sao Paulo
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feaguilar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2014 as 23:17
Caraca belo premio!
Voltar ao Topo
iuriscotton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
Patos de Minas
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iuriscotton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2014 as 00:19
Originalmente postado por corinthians corinthians escreveu:

Competição de MTB, vai pagar U$1milhão, e ai...alguém vai encarar?
deve ser muito loco acompanhar 

mas pqp, olha a abordagem como o cara postou essa noticia... devia ser proibido ou ter alguém fiscalizando isso aí, não tem praticamente nenhuma informação relevante, como é a prova, distancia, local (exato) o nome da prova. O cara simplesmente pegou uma noticia e jogou no google tradutor, muito amador.

Nada contra o "corinthians", e sim o autor da noticia no site do uol

"vai corinthians" !!! LOL
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2014 as 09:41
opa, é nos!
"A corrida de 1000 quilômetros acontece em 3 de dezembro e atravessa a região semiárida, em processo de desertificação, do Karoo, na África do sul."
 
 
Tem alguma informação... mas de fato, é poucoOuch! Acho q isso ai, é uma insanidade total...mas tem "louco" para tudo WackoWacko.
corinthians
Voltar ao Topo
Feaguilar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2013
sao Paulo
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feaguilar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2014 as 10:49
Eu levaria 1 ano pra percorrer esses 1000 km!

Se eu sobrevivesse né! kkkkk


Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2014 as 11:21
Oh loco 1000km faço no mês.
Voltar ao Topo
Feaguilar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2013
sao Paulo
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feaguilar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2014 as 11:25
Originalmente postado por Gustavo Pira Gustavo Pira escreveu:

Oh loco 1000km faço no mês.

Se for de estrada, no asfalto ai da!

Mas pensado em MTB, trilha, single track, subidas e mais subidas!

Pra mim 1000 km fica completamente impossível! kkkkkk
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2014 as 11:30
Originalmente postado por Feaguilar Feaguilar escreveu:

Originalmente postado por Gustavo Pira Gustavo Pira escreveu:

Oh loco 1000km faço no mês.

Se for de estrada, no asfalto ai da!

Mas pensado em MTB, trilha, single track, subidas e mais subidas!

Pra mim 1000 km fica completamente impossível! kkkkkk

Sim, ando mais de speed do que mtb.
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2014 as 22:47
Quadro SPZ Crave Pro 2014 tamanho 17.5" como upgrade da KHS Tucson também montada.



Voltar ao Topo
DENTINHO1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2012
Caxias do sul
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DENTINHO1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2014 as 22:56
Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:

Quadro SPZ Crave Pro 2014 tamanho 17.5" como upgrade da KHS Tucson também montada.



bonita tua bike brother.duas perguntas:essa suspa é boa ?e quanto ta pesando a bike toda?abraço!!
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2014 as 23:13
Dentinho1,

esta suspensão Manitou Tower Expert de 80 mm não tem uma boa leitura mas trabalha bem e não incomoda em termos de manutenção (3 anos de uso). Ela é pesada: 1,98 kg.

Pesei a bike: 11,85 kg
Voltar ao Topo
Kassio Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Nov 2012
CURITIBA PR
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kassio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2014 as 00:06
nossaaa o modelo de Crave q eu queria... mas quando fui comprar nao tinha... ai acabei pegando a toda preta... rsrsrsrs

parabens!! linda bike!
Voltar ao Topo
DaniloBarsan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2014
Montes ClarosMG
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaniloBarsan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2014 as 00:26
Boa noite a todos! Sou novo no fórum e gostaria muito da ajuda de vocês. Já li muitos posts e comentários aqui, mas não consigo sair do "zero" para começar a montar minha 29er. Tenho disposição de gastar até 3 500 e pretendo montar uma mtb pra estrada, trilhas grosseiras e deslocamentos p trabalho. Hoje mesmo fui à loja buscar uma Caloi Elite 20, mas o próprio dono da loja me desistimulou com uma porção de contras quanto ao suporte da garantia da Caloi. Meu quadro deve ser tamanho 19 (conforme BikeFit), tenho 1 84 alt e 90 kg. Obrigado!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 111112113114115 163>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X