Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)

 Responder Página  <1 108109110111112 163>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 5 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2014 as 07:28
Que bike linda!!!!!
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2014 as 08:14
Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:

Parabéns Royo, muito top esta Giant!

Este sistema de suspensão traseira Maestro é muito engenhoso! Que modelo é este Giant?

Essa é a Anthem X1 2012.

O sistema Maestro é muito bom, o melhor q ja usei.  Depois dessa, minha proxima bike será outra Giant..  virei fã do sistema Maestro. 
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2014 as 08:19
Originalmente postado por edson ito edson ito escreveu:

Olá, Dentinho1.

Ela está com 11,5 kg. Acho que dá para aliviar um pouco se trocar os pedais e colocar tubeless.

Abraço!

11,5Kg????   essa balança ta errada.   essa bike pesa bem menos q isso. 

e ta faltando um pedal clip ai..  S-works com pedal plataforma é praticamente um pecado. 
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
shs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2010
dracena
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar shs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2014 as 15:48
Minha Chinesa de 8,8kg


Editado por shs - 23 Jun 2014 as 15:48
shs
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2014 as 18:39
Fico legal hein SHS!Parabens!
Voltar ao Topo
JOSE MARCOS Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 18 Mar 2012
Maceió - alagoa
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOSE MARCOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2014 as 00:39
Originalmente postado por shs shs escreveu:

Minha Chinesa de 8,8kg

Show de bike , qual configuração ??? uso suspa rst champ 80mm na minha 29 mais como vou dar um tempo em trilhas pesadas ficando assim mais em estradaão e asfalto encomendei garfo carbono e gostaria de saber o que está achando da experiencia de pedalar com garfo rigido.
JESUS MUDOU MINHA HISTÓRIA .
Voltar ao Topo
JOSE MARCOS Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 18 Mar 2012
Maceió - alagoa
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOSE MARCOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2014 as 00:40
Originalmente postado por shs shs escreveu:

Minha Chinesa de 8,8kg

Qual configuração da bike ? o que está achando de pedalar com garfo rigido? 
parabens pela bike 
JESUS MUDOU MINHA HISTÓRIA .
Voltar ao Topo
shs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2010
dracena
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2014 as 08:02

Pra andar em estrada rural, vai de boa geralmente não tem muito buraco, e a região que pedalo tem só areia pelo caminho. O que castiga as vezes é andar sobre as costelas formadas em dias de vento forte. Os câmbios dianteiros e traseiros são xtr, pedivela e catraca sram xx, trocadores e freios deore. 

shs
Voltar ao Topo
r.d.d.s Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar r.d.d.s Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2014 as 10:58
Amigo bom dia.

O grafismo dela já veio no quadro ou vc mandou colocar, se puder me esclarecer ficarei grato pq estou comprando um quadro 29 china tb e não quero deixar ele sem grafismo...Show de bola sua bike parabéns.

Abraço
Voltar ao Topo
shs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2010
dracena
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar shs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2014 as 11:00
Não é adesivo, já veio pintado quando comprei.
shs
Voltar ao Topo
carlobotelho Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 04 Set 2013
Cascavel-PR
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlobotelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2014 as 14:36

Minha nova Venzo, essa é minha 2a, um pouco inferior a 1a, mas como estava precisando de grana tive que vender a minha anterior, mas assim que pude montei outra, não pedalo mais em 26, 29 é o que há de melhor.
Voltar ao Topo
dudubaruch Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2014
Salvador-BA
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudubaruch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2014 as 15:00
Originalmente postado por edson ito edson ito escreveu:

Troquei algumas peças da minha bike e agora está assim...



































...

Show de bike, um dia chego la. Parabens!
Voltar ao Topo
Marco Queiroz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2012
Recife
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco Queiroz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2014 as 15:15
Originalmente postado por dudubaruch dudubaruch escreveu:

Originalmente postado por edson ito edson ito escreveu:

Troquei algumas peças da minha bike e agora está assim...

...

Show de bike, um dia chego la. Parabens!


Se Deus quiser, mas antes disso, apaga as imagens quando for dar um "quote".
Voltar ao Topo
paulohenriqueback Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2011
Sto Amaro/SC
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohenriqueback Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2014 as 15:43
Scott Scale 930 2013
Grupo Completo Deore XT com discos e pastilhas Ice tech
Suspensão Rock Shox Sid XX
Rodas Cranck Brothers Cobalt 3
Selim Fizik antares 00




Voltar ao Topo
tiaguim_vm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2011
mineiros GO
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiaguim_vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2014 as 19:43
Até sacanagem botar minha bike depois dessas máquinas!
hehehe

Venzo Scud 17'
Rock Shox Reba RL
Shimano XT / SLX (na foto está com coroas 38/26)
Freios Deore
Rodas Shimano MT-66
Pneus Geax Saguaro 2.2 / Specialized Renegade 1.95
Canote Kcnc 400mm / 27.2
Selim Pro Falcon
Mesa Pro LT 100mm
Guidão RaceFace Next Carbon 720mm
Manoplas Pro de espuma
Pedais Shimano M520

Total nesta configuração = 11,200 Kg
(com uma coroa e sem cambio dianteiro e passador esquerdo cai pra 10,750 kg)


Uploaded with ImageShack.us


Editado por tiaguim_vm - 30 Jun 2014 as 20:03

Strava:
<a href="http://www.strava.com/athletes/2774201" rel="nofollow">http://www.strava.com/athletes/2774201</a>
Voltar ao Topo
Gandalf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2012
Garopaba
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gandalf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2014 as 19:59
De volta ao pedal... Big smileBig smileBig smileBig smileBig smileBig smile



Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2014 as 20:35
Originalmente postado por Gandalf Gandalf escreveu:

De volta ao pedal... Big smileBig smileBig smileBig smileBig smileBig smile



É uma Scale 50? Essa bike não vem com FOX?
Voltar ao Topo
Gandalf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2012
Garopaba
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gandalf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2014 as 21:00
Originalmente postado por MTBRS MTBRS escreveu:

Originalmente postado por Gandalf Gandalf escreveu:

De volta ao pedal... Big smileBig smileBig smileBig smileBig smileBig smile



É uma Scale 50? Essa bike não vem com FOX?

Olá MTBRS, 

É realmente o quadro da 950, mas foi montada com uma suspa pro-shox Onix, kit direção Pro Koriak, rodas Syncros e grupo todo Deore (inclusive freios).
Fiquei bastante tentado na 950 com a Fox, mas esta estava com um custo muito interessante, então me abracei...rsrrs! 
Voltar ao Topo
9534 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mai 2008
-
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 9534 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2014 as 15:54
QUOTE=paulohenriqueback]Scott Scale 930 2013
Grupo Completo Deore XT com discos e pastilhas Ice tech
Suspensão Rock Shox Sid XX
Rodas Cranck Brothers Cobalt 3
Selim Fizik antares 00



[/QUOTE]

Que Scott Linda, encantei nela. Quais rodas são essas. Ainda estou na duvida entre suspensão preta ou branca. Mas tudo indica que será branca igual a sua. Esse cabeamento interno no quadro é perfeito. Parabéns pela bike.
Voltar ao Topo
9534 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mai 2008
-
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 9534 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2014 as 15:56
Originalmente postado por Gandalf Gandalf escreveu:

De volta ao pedal... Big smileBig smileBig smileBig smileBig smileBig smile




Ontem estava lendo "O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel" e resolvi fuxicar no fórum, do nada me deparo com o nome Gandalf. Ri muito, kkk. Parabéns pelo retorno as trilhas, vai usar artifícios mágicos para voar com a bike? Hehe
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2014 as 19:17
Originalmente postado por Gandalf Gandalf escreveu:

Originalmente postado por MTBRS MTBRS escreveu:

Originalmente postado por Gandalf Gandalf escreveu:

De volta ao pedal... Big smileBig smileBig smileBig smileBig smileBig smile



É uma Scale 50? Essa bike não vem com FOX?

Olá MTBRS, 

É realmente o quadro da 950, mas foi montada com uma suspa pro-shox Onix, kit direção Pro Koriak, rodas Syncros e grupo todo Deore (inclusive freios).
Fiquei bastante tentado na 950 com a Fox, mas esta estava com um custo muito interessante, então me abracei...rsrrs! 

Ah.. Sobre o quadro, o modelo 2014 pesa 1,6kg no tamanho L, acredito que o peso deve ser parecido..
Estou muito tentado a uma dessas, consigo buscar no Uruguai por 4500 reais. Big smile
Estou juntando as dilmas, mas a bike já está escolhida hehe.

Muito bonita a sua, bom retorno.
Voltar ao Topo
the.doctor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Dez 2013
Londrina
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the.doctor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2014 as 20:00
MTBRS

a última vez que fui pra salto del guaira esse modelo estava saindo R$ 4700,00. Conversando com o vendedor, ele disse que se o pagamento for em dólar e der uma chorada com o gerente dava pra chegar em 4,5 ou até 4,4k. 
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2014 as 20:05
Originalmente postado por the.doctor the.doctor escreveu:

MTBRS

a última vez que fui pra salto del guaira esse modelo estava saindo R$ 4700,00. Conversando com o vendedor, ele disse que se o pagamento for em dólar e der uma chorada com o gerente dava pra chegar em 4,5 ou até 4,4k. 

Na Crespi sai por 2000 dólares, com o dólar a 2,20 sai por 4400 reais + 200 pro cara me entregar em casa e seguro da alfandega..
Voltar ao Topo
Gandalf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2012
Garopaba
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gandalf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2014 as 20:05
Originalmente postado por MTBRS MTBRS escreveu:

Originalmente postado por Gandalf Gandalf escreveu:

Originalmente postado por MTBRS MTBRS escreveu:

Originalmente postado por Gandalf Gandalf escreveu:

De volta ao pedal... Big smileBig smileBig smileBig smileBig smileBig smile



É uma Scale 50? Essa bike não vem com FOX?

Olá MTBRS, 

É realmente o quadro da 950, mas foi montada com uma suspa pro-shox Onix, kit direção Pro Koriak, rodas Syncros e grupo todo Deore (inclusive freios).
Fiquei bastante tentado na 950 com a Fox, mas esta estava com um custo muito interessante, então me abracei...rsrrs! 

Ah.. Sobre o quadro, o modelo 2014 pesa 1,6kg no tamanho L, acredito que o peso deve ser parecido..
Estou muito tentado a uma dessas, consigo buscar no Uruguai por 4500 reais. Big smile
Estou juntando as dilmas, mas a bike já está escolhida hehe.

Muito bonita a sua, bom retorno.

Preço bom demais! Paguei um pouco mais que isto por ser uma remontagem, mas pouco coisa.

Depois de testar ela te digo o que achei...
D.R.BRANCO
(a)suldooceano
Voltar ao Topo
Gandalf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2012
Garopaba
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gandalf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2014 as 20:08
Originalmente postado por André Moises André Moises escreveu:

Originalmente postado por Gandalf Gandalf escreveu:

De volta ao pedal... Big smileBig smileBig smileBig smileBig smileBig smile




Ontem estava lendo "O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel" e resolvi fuxicar no fórum, do nada me deparo com o nome Gandalf. Ri muito, kkk. Parabéns pelo retorno as trilhas, vai usar artifícios mágicos para voar com a bike? Hehe

Hahaha! Valeu André! 
Artifícios mágicos, pero não sintéticos! LOLLOLLOL

Ps: Na sociedade do Anel ainda era Gandalf o cinzento, mas depois vira Gandalf, o branco. Como meu sobrenome é Branco... Big smile
D.R.BRANCO
(a)suldooceano
Voltar ao Topo
paulohenriqueback Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2011
Sto Amaro/SC
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohenriqueback Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2014 as 20:21
Originalmente postado por André Moises André Moises escreveu:

QUOTE=paulohenriqueback]Scott Scale 930 2013
Grupo Completo Deore XT com discos e pastilhas Ice tech
Suspensão Rock Shox Sid XX
Rodas Cranck Brothers Cobalt 3
Selim Fizik antares 00




Que Scott Linda, encantei nela. Quais rodas são essas. Ainda estou na duvida entre suspensão preta ou branca. Mas tudo indica que será branca igual a sua. Esse cabeamento interno no quadro é perfeito. Parabéns pela bike.
[/QUOTE]

Rodas Cranck Brothers Cobalt 3
Voltar ao Topo
Fervicentini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Araraquara
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fervicentini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2014 as 23:44
Stump Carbon 29 só falta o pedivela que chega amanha....
Voltar ao Topo
Fervicentini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Araraquara
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fervicentini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2014 as 23:46
Agora a foto!!!
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2014 as 01:31
Originalmente postado por Fervicentini Fervicentini escreveu:

Agora a foto!!!

LINDA!!!! TongueLOL
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2014 as 14:19
Falho!
Voltar ao Topo
Ethernal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ethernal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2014 as 14:27
Manda de novo.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2014 as 21:30
Gostei da cor Tongue
Voltar ao Topo
Raphafrinhani Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2014
Brasília
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphafrinhani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2014 as 22:21
A cor realmente é linda!
Voltar ao Topo
HeldAssis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2014
F. de Santana
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HeldAssis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2014 as 13:58
Poxa. Só bikes iradas. A minha fica feito caranga no meio destas. Aos poucos estou fazendo os upgrades na minha e a próxima será a suspa, estou aguardando chegar de fora una Rock Shox XC28 a ar. Neste momento ela está assim como na foto.

http://shack.us/photo/my-s/843/ljm77.jpg/ -
Voltar ao Topo
HeldAssis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2014
F. de Santana
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar HeldAssis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2014 as 16:20

Pow pessoal, desculpem meu amadorismo, mas a foto saiu muito pequena.
Aqui segue a foto em tamanho bom, pelo menos assim espero. rsrsBig smile

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/829/42bn.jpg/][IMG=http://img829.imageshack.us/img829/1248/42bn.jpg][/IMG][/URL]
Voltar ao Topo
iuriscotton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
Patos de Minas
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar iuriscotton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2014 as 17:21
ajudando o companheiro

Voltar ao Topo
HeldAssis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2014
F. de Santana
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HeldAssis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2014 as 17:27
[QUOTE=iuriscotton] ajudando o companheiro.[/QUOT]

OPA. Valeu fera.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2014 as 17:32
Curti sua magrela, Held! Pelo estado dela parece que você é bem cuidadoso com a manutenção e conservação. Gostaria de saber por que usa pneu urbano na traseira e pneu de MTB na frente.

Abraço!

PS: quando postar uma foto, coloque assim:



Pronto. Sua imagem será postada. OBS: se ela for muito grande, tipo 1280x960, escolha a opção "redimensionar imagem". Eu uso o postimage.org, mas tem outras opções por aí, talvez até melhoresWink


Editado por Bol Gola - 07 Jul 2014 as 17:50
Voltar ao Topo
HeldAssis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2014
F. de Santana
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar HeldAssis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2014 as 17:38
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Curti sua magrela, Held! Pelo estado dela parece que você é bem cuidadoso com a manutenção e conservação. Gostaria de saber por que usa pneu urbano na traseira e pneu de MTB na frente.

Abraço!


Kkkkkkkkkkkk, cara é meio louco, mas peguei ela a pouco tempo e o antigo dono ja usava assim. Dei uma revisada nela e breve irei trocar esse pneu para um de MTB, pois minha intensão é começar a fazer trilhas assim quem chegar a suspensão que encomendei.
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2014 as 19:52
Sei não hein, pelo que saiba só apartir da XC30 que tem a ar.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 108109110111112 163>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X