Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Posso usar um quadro 19?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Posso usar um quadro 19?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
augustombc Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mai 2016
Brasil
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar augustombc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Posso usar um quadro 19?
    Postado: 05 Mai 2016 as 18:45
Estou com 15 anos e 1.75 de altura, estou querendo montar uma bike peça por peça e so estou achando quadro tamanho 19, fica bom com a minha altura? E gostaria de saber se alguem sabe algum quadro bom de ate uns 400 reais, preciso tambem de uma indicação de suspensão para cross country nao muito cara por que estou querendo economizar.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2016 as 02:34
vai montar uma bike aro 26" ou 29er?

o q determina o tamanho do quadro ideal ao seu biotipo é o toptube obtido no bikefit e não altura, ok? Wink


Voltar ao Topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Offline
Mensagens:845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2016 as 07:14
leia esses tópicos, pra começar, aqui tu vai entender cada detalhe da escolha.

http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661. - http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html
Voltar ao Topo
augustombc Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mai 2016
Brasil
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar augustombc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2016 as 13:14
Galera, o foda é que to com 15 anos ainda, dai posso crescer mais, eu ja penso num quadro visando o futuro pra não precisar comprar outro
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X