Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Posso confiar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Posso confiar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Omega Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2011
SSA
Offline
Mensagens:303
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Omega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Posso confiar?
    Postado: 16 Set 2014 as 17:00
Boa tarde.Gostaria de saber se essa loja é de confiança.
http://www.bcciclismo.com.br/ecommerce_site/index.php?ord=2&pg=lista_produtos&cdg=7140&idcat=639-671-4973&offset=24


Desde já agradeço a quem pude ajudar.
Voltar ao Topo
SSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2008
Uberlândia - MG
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2014 as 17:52
Amigo, não conheço este site, mas...
Eu quando faço alguma compra pela net, dou preferência para lojas físicas, pois estas são mais confiáveis devido possuirem uma infra-estrutura e também nome na praça. Lojas virtuais não me passam nenhuma segurança em relação a Venda e Pós-venda. Se você tem alguma dúvida em relação a idoneidade da loja, verifica se eles enviam via sedex a pagar. Acessei este endereço que você postou e me parece que o site não tem nem o sistema de segurança que a gente vê em outras lojas. A mesma coisa é no Mercado Livre. Lá eles tem um monitoramento de perfil do vendedor e do comprador, mas também não é muito confiável. Eu mesmo nunca fui lesado no ML. Quando tive dúvidas em relação ao vendedor eu comprava pelo sedex a cobrar. Caso o vendedor não envia é porque tem algo errado. Tem aquela frase que o barato sai caro.
Negociação 100%: nickves,danik,zxr250,RICARDAO DA MAZZEI,jack_live,clarcker,Poncioh,Yurininja,EricPontes,Massau,Vrossi,ediavelar,crmendesme,gladiator25,rafa0800,fdalmeida
Voltar ao Topo
shimono Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:493
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shimono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2014 as 18:26
Logo de primeira visão este site não tem nenhum protocolo de segurança aparente. coisa que é mais comum em compra online, porém voce comprando por cartão de crédito pode não reconhecer as compras não presenciais, lembrando que essa ação feita a fim de querer tirar vantagem é crime.

Mas eu compraria somente com cartão de crédito
Giant XTC - SLX/XT - Manitou Sliver 100mm - Shimano MT15
usuario strava http://app.strava.com/athletes/651148
Voltar ao Topo
Avgvsto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2013
Sorocaba - SP
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Avgvsto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2014 as 21:30
http://www.pedal.com.br/forum/lojas-confiaveis_topic35212.html

Tem uma pessoa que conhece e diz que é confiável.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2014 as 01:51
uma das melhores maneiras de se saber a idoneidade de uma loja online é ver se ela tem reclamações no "Reclame aqui"
Voltar ao Topo
Landi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2013
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2014 as 06:44
Boa dica... Estou vendo que a rapaziada tem um preço interessante. Valew
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X