logo_pedal
| + | ARTIGOS | BIKES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FÓRUM | FOTOS | VÍDEOS | NOTÍCIAS | TRILHAS | SERVIÇOS |LINKS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed: Pneus Big Apple
  Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Calendário   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pneus Big Apple

Responder Responder
Autor
Mensagem
vlad_raiter Ver Drop Down

Conectado: Desconectado
Opções de Post Opções de Post   Citação de vlad_raiter Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Tópico: Pneus Big Apple
    Enviado: 12 Mai 2010 as 11:52
Oi, pessoal. Sou novo no mundo do ciclismo e gostaria da ajuda de vocês. Eu vou comprar uma bicicleta dobrável, pra me ajudar no trânsito de São Paulo. Já escolhi a bike, depois de muito analisar o custo X benefício (escolhi a Dahon Speed D7).
Como li em alguns fóruns americanos que os pneus Schwalbe Big Apple são a "oitava maravilha do mundo", que são "suspensões sobre as rodas" e que "parecem travesseiros de plumas para a bicicleta", gostaria de saber se alguém conhece alguma loja em São Paulo que venda os benditos pneus. Lembrando que essa Dahon é aro 20.

Obrigado de antemão por qualquer resposta que possa me ajudar.
Voltar para o topo
Guiné Ver Drop Down

Salvador - Bahia
Opções de Post Opções de Post   Citação de Guiné Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 12 Mai 2010 as 17:56
Kolé...

Aqui no Brasil já tem importador oficial da Schwalbe, mas eu creio q eles ainda não iniciaram as atividades em relação aos produtos. Não vi anúncios ainda. Mas a Schwalbe é um excelente pneu.
Essa questão da galera falar sobre o pneu Big Apple ... pq ele tem perfil baixo e é de kevlar. Isso é uma maravilha para os europeus. Pistas boas, etc.
Já aqui no Brasil, eu indicaria os pneus de BMX da Maxxis.
Tem um modelo Ringworm q é "parecido" com o Big Apple.
Eu acho q esses da Maxxis vão durar muito mais do que o Big Apple aqui no Brasil.
Outros modelos legais tb: Hookworm e Holy Roller. Mas vc pode escolher outros modelos. Só ver no site oficial deles.

Abraços
Guiné Racing Team
Voltar para o topo
vlad_raiter Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Citação de vlad_raiter Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mai 2010 as 01:27
Então, a minha intenção era comprar um par de Big Apple por causa dos reviews, que dizem que eles têm um amortecimento fantástico. Nem é pela durabilidade, e sim pelo conforto.

Mas obrigado pela dica! Vou procurar alguma coisa sobre esse modelo aí.
Voltar para o topo
danielbns Ver Drop Down

rj - rj
Opções de Post Opções de Post   Citação de danielbns Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mai 2010 as 04:31
já usei o holy roller e o hookworm pra aro 26 uma coisa é certa muita aderencia e bastante durabilidade o pneu passa de 1 ano facil e com mais de meia vida, o hookworm só é bem pesado mas em compensação dá pra usar mais vazio e sobe até parede.

tem um interessante de bmx que é um maxxis igual roda de avião só com uns sulcos na direção do pneu, deve ter pouco arrasto e boa aderencia.
Voltar para o topo
OFERTAS DE PARCEIROS
Colete Refelti...

: : : R$ 65 : : :
Bike Fit

: : : R$ 120 : : :
Freio Shimano ...

: : : R$ 999 : : :
Bicicleta Scot...

: : : R$ 8500 : : :
Bicicleta Gian...

: : : R$ 4000 : : :