|
Pneus Big Apple |
Responder
|
| Autor | ||||||||||||||||||
vlad_raiter
Opções de Post
Citação de Reposta
Tópico: Pneus Big AppleEnviado: 12 Mai 2010 as 11:52 |
|||||||||||||||||
|
Oi, pessoal. Sou novo no mundo do ciclismo e gostaria da ajuda de vocês. Eu vou comprar uma bicicleta dobrável, pra me ajudar no trânsito de São Paulo. Já escolhi a bike, depois de muito analisar o custo X benefício (escolhi a Dahon Speed D7).
Como li em alguns fóruns americanos que os pneus Schwalbe Big Apple são a "oitava maravilha do mundo", que são "suspensões sobre as rodas" e que "parecem travesseiros de plumas para a bicicleta", gostaria de saber se alguém conhece alguma loja em São Paulo que venda os benditos pneus. Lembrando que essa Dahon é aro 20. Obrigado de antemão por qualquer resposta que possa me ajudar. |
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
Guiné
Registrado: 11 Mar 2003 Salvador - Bahia Conectado: Desconectado Mensagens: 11188 |
Opções de Post
Citação de Reposta
Enviado: 12 Mai 2010 as 17:56 |
|||||||||||||||||
|
Kolé...
Aqui no Brasil já tem importador oficial da Schwalbe, mas eu creio q eles ainda não iniciaram as atividades em relação aos produtos. Não vi anúncios ainda. Mas a Schwalbe é um excelente pneu. Essa questão da galera falar sobre o pneu Big Apple ... pq ele tem perfil baixo e é de kevlar. Isso é uma maravilha para os europeus. Pistas boas, etc. Já aqui no Brasil, eu indicaria os pneus de BMX da Maxxis. Tem um modelo Ringworm q é "parecido" com o Big Apple. Eu acho q esses da Maxxis vão durar muito mais do que o Big Apple aqui no Brasil. Outros modelos legais tb: Hookworm e Holy Roller. Mas vc pode escolher outros modelos. Só ver no site oficial deles. Abraços |
||||||||||||||||||
|
Guiné Racing Team
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
vlad_raiter
Opções de Post
Citação de Reposta
Enviado: 13 Mai 2010 as 01:27 |
|||||||||||||||||
|
Então, a minha intenção era comprar um par de Big Apple por causa dos reviews, que dizem que eles têm um amortecimento fantástico. Nem é pela durabilidade, e sim pelo conforto.
Mas obrigado pela dica! Vou procurar alguma coisa sobre esse modelo aí.
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
danielbns
Registrado: 24 Dez 2005 rj - rj Conectado: Desconectado Mensagens: 4041 |
Opções de Post
Citação de Reposta
Enviado: 13 Mai 2010 as 04:31 |
|||||||||||||||||
|
já usei o holy roller e o hookworm pra aro 26 uma coisa é certa muita aderencia e bastante durabilidade o pneu passa de 1 ano facil e com mais de meia vida, o hookworm só é bem pesado mas em compensação dá pra usar mais vazio e sobe até parede.
tem um interessante de bmx que é um maxxis igual roda de avião só com uns sulcos na direção do pneu, deve ter pouco arrasto e boa aderencia. |
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
| OFERTAS DE PARCEIROS | ||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |