Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pico do Urubu - Mogi Das cruzes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pico do Urubu - Mogi Das cruzes

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FabioFarofa Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Nov 2015
SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioFarofa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pico do Urubu - Mogi Das cruzes
    Postado: 26 Nov 2015 as 13:55
Ola, galera tudo bom?
Sou iniciante e estou querendo treinar la no pico do urubu, pois vi que tem uma trilha de all moutain, gostaria de saber se é perigoso ir la sozinho, e se essa trilha é de facil acesso, tem como se perder la dentro?
Qual a melhor epoca pra treinar por la?
Obrigado.
Voltar ao Topo
sascencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2006
SJosé Campos-SP
Offline
Mensagens:908
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sascencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2015 as 19:09
Faz tempo que fiz essa trilha...

Lembro que tem uma subida bem forte mas não é muito longa, contando desde a base até o topo, onde tem um mirante muito legal.

Uma coisa é importante: verifique os freios da bike, porque voce vai precisar deles na descida... rsrsrsr...
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516