Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pico do Urubu - Mogi Das cruzes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pico do Urubu - Mogi Das cruzes

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FabioFarofa Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Nov 2015
SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioFarofa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pico do Urubu - Mogi Das cruzes
    Postado: 26 Nov 2015 as 13:55
Ola, galera tudo bom?
Sou iniciante e estou querendo treinar la no pico do urubu, pois vi que tem uma trilha de all moutain, gostaria de saber se é perigoso ir la sozinho, e se essa trilha é de facil acesso, tem como se perder la dentro?
Qual a melhor epoca pra treinar por la?
Obrigado.
Voltar ao Topo
sascencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2006
SJosé Campos-SP
Offline
Mensagens:908
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sascencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2015 as 19:09
Faz tempo que fiz essa trilha...

Lembro que tem uma subida bem forte mas não é muito longa, contando desde a base até o topo, onde tem um mirante muito legal.

Uma coisa é importante: verifique os freios da bike, porque voce vai precisar deles na descida... rsrsrsr...
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2015 as 20:25
me interessei por esse pedal

tem um mapa dessa trilha ou como chegar até ela, Farofa?
Voltar ao Topo
FabioFarofa Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Nov 2015
SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioFarofa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2015 as 09:13
Tem o mapa de la cara, e tem perigo ir la sozinho, tenho medo de me perder e tal.
Voltar ao Topo
FabioFarofa Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Nov 2015
SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioFarofa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2015 as 09:14
Fiquei sabendo de la, atraves desse video:

https://www.youtube.com/watch?v=TQVwMsEGR5o
Voltar ao Topo
Christoffer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2005
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Christoffer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2015 as 16:49
Bom, perigo temos em todos lugares. Vez ou outra aparecem boatos de abordagem a caminho do Pico do Urubu, mas vai muita gente lá. Devem ser casos bem isolados. Indo no final de semana é certeza que encontrará ciclistas.

Sobre se perder, acho difícil, mas é possível. O ideal seria ir com alguém que conheça bem.

Ali tem o "espelho" - não conheço, "trilha da aranha" - nível fácil e "trilha da onça (nao lembro o nome direito)" - nivel dificil

A única que já fui, foi a da aranha, nivel básico de MTB... o espelho o pessoal vai de MTB, mas tem gente que vai de downhill também...  já a de nível dificil, só vi os videos...

O acesso ao Pico do Urubu é fácil, fica relativamente perto do centro do Mogi das Cruzes, da estação de trem olhando à esquerda você já vê as montanhas com antenas...
Voltar ao Topo
FabioFarofa Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Nov 2015
SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioFarofa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2015 as 02:02
Valeu pelas dicas brother, foi bem util.
SO mais uma duvida, desse video, qualseria a trilha?

https://www.youtube.com/watch?v=_HLixSdNru0
< style=":; left:-300px;" ="text" value="" id="focus_retriever" readonly="true">
Voltar ao Topo
FabioFarofa Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Nov 2015
SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioFarofa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2015 as 17:36
???
Voltar ao Topo
TPSilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TPSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2015 as 11:38
Pessoal, sabem de algum grupo que faça essa trilha? Fiquei interessado. 
Voltar ao Topo
FabioFarofa Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Nov 2015
SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioFarofa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2015 as 18:16
???
Voltar ao Topo
Christoffer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2005
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Christoffer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2015 as 08:55
Desculpe, não é sempre que entro. Se não me engano esse do video o pessoal está de Downhill não? Deve ser a mais difícil...
Voltar ao Topo
Christoffer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2005
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Christoffer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2015 as 08:57
Olha, o pessoal de grupo geralmente faz em dia de semana a noite, mas só a subida do pico geralmente. Vez ou outra descem a aranha.

No final de semana, só alguns pequenos grupos que decidem passeio na hora, já que no fim de semana, optamos por outros destinos.
Voltar ao Topo
Alecsander* Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2015
Brasil
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alecsander* Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2015 as 13:40
Fábio Farofa, o bom é sempre subir em grupo no Pico. A Família de Ciclistas, grupo de ciclismo do qual faço parte costuma fazer esse pedal. Não sei o nível que vc está, mas eu subo na sofrência... Kkkkkkkkkk Mas é um belo pedal. Como o amigo Christopher, que pedala muito, já adiantou, às vezes descemos pela Aranha, que pra mim já é emoção demais... Kkkkkkkkkk Acompanhe nossa agenda e se achar legal, suba com a gente.
Voltar ao Topo
otaviolaraujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2011
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar otaviolaraujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2016 as 09:04
Cara dá uma olhada nesse site. Tem alguns trajetos. Subi lá e iria fazer a trilha da onça. Mas como estava sozinho e iria descer pela primeira vez, achei melhor não.

http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=4099895
http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=6110860
http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=6981879
http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=5751279
http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=11438806
http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=6991031
A melhor coisa que o Homem fez após a invenção da roda foi ter colocado duas presas num quadro metálico para fazer a nossa diversão! Minha Oxer XR300 foi roubada aqui em Mogi! Pedal só na fixa agora.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X