Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pessoal, preciso de uma ajuda. Bike até 4mil
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pessoal, preciso de uma ajuda. Bike até 4mil

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
philips17 Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Nov 2012
Brasília-DF
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philips17 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pessoal, preciso de uma ajuda. Bike até 4mil
    Postado: 16 Dez 2014 as 14:08
Boa tarde,

Estou querendo voltar a fazer trilhas e estou querendo comprar uma bike na faixa de 4mil reais aro 29.
Eu tinha uma venzo raptor mas acabei vendendo, toda alivio e suspensão rst omega.
Queria comprar uma já montada, gostaria da opinião de vocês.
Tenho 1,88, e peso 95kg

Desde de já agradeço.
Voltar ao Topo
djrodrigolima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2014
Palhoça/SC
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar djrodrigolima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2014 as 14:29
Caramba, vai ter uma infinidade de modelos até essa faixa de preço, e, consequentemente uma infinidade de gostos que cada um vão dar opinião em um modelo ou outro.

Se fosse para comprar, nova, eu acredito que iria em um desses dois modelos:
Focus Black Forest 5.0
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Focus-Black-Forest-29R-50-9453
ou
GT Karakoram Hans Rey
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Karakoram-Hans-Rey-29-11538

Mas, no seu lugar, EU, iria atrás de algumas bikes 29er seminovas e com componentes muito melhores, nessa mesma faixa de preço encontra MUITA coisa seminova, em boas condições de conservação e muitas até praticamente novas, de gente que comprou e não pode mais pedalar.
Eu, procuraria tanto aqui no fórum, quanto em sites de vendas da sua região, com certeza achará bikes até 4mil, 29er, com grupo bom (deore por ex.) e com suspensão boa.
Voltar ao Topo
djrodrigolima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2014
Palhoça/SC
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar djrodrigolima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2014 as 14:33
Lembrando que a sua altura e peso não quer dizer nada para o tamanho do quadro da bike. E sim a altura do seu cavalo, tamanho do braço e outras medidas que resultam na distância do top "tube efetivo + mesa" ideal para você e a altura do selim.

Faça o BikeFit : http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/

E assim pode ir atrás de quadros serão o tamanho correto para você.
Voltar ao Topo
alicate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2014
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alicate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2014 as 16:12
eu pegaria uma Scott Scale 970 2015, na loja ela custa uns 5000 mas vc acha no mercado livre por R$ 3800, esses vendedores do mercado livre tb estão no face.

Seria uma opção tb uma Caloi elite 30, tá sempre entrando em promoção e baixando de R$ 4000
Voltar ao Topo
philips17 Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Nov 2012
Brasília-DF
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philips17 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2014 as 23:23
Valeu pelas dicas, vou entra nesse site pra fazer o bike fit e ver qual o tamanho do quadro.
Estou achando que a melhor opção e buscar uma seminova, acho que acho mto coisa boa nesse valor.
As bikes nessa faixa de preço são "basicas" né
agradeço as opinições
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X