Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedivela XTR m960
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedivela XTR m960

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lambda Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Fev 2012
Maringá
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lambda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedivela XTR m960
    Postado: 05 Mai 2016 as 21:05
Tenho um pedivela m590 e estava pensando em trocar. Vi um xtr m960 por 650$ rodado apenas 30km segundo o vendedor.

Vale a pena pegar esse xtr? ou é melhor pegar slx novo ou xt usado?

Vi em um tópico aqui falarem que as coroas desse xtr é de manteiga

P.S. Minha relação é 9v.

Uma foto ilustrativa




Voltar ao Topo
lambda Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Fev 2012
Maringá
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lambda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2016 as 22:46
O vendedor não passou confiança (parece golpe), favor desconsiderar o tópico Thumbs Down
Voltar ao Topo
mluciano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2014
Atibaia
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mluciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2016 as 15:34
Compra só as coroas de reposição. Tem novas para vender em sites nacionais. Se quiser é possível repintar o pedivela e ai fica tudo novinho.



Editado por mluciano - 06 Mai 2016 as 15:41
Voltar ao Topo
lambda Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Fev 2012
Maringá
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lambda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2016 as 15:39
Originalmente postado por mluciano mluciano escreveu:

Compra só as coroas de reposição. Tem novas para vender em sites nacionais. Se quiser é possível repintar o pedivela e ai fica tudo novinho.



As coroas ainda estão boas do meu, o problema é que o central está com problema e está difícil achar opções de cambio dianteiro pra 48x36x26. Além disso, não preciso de uma coroa tão grande e também acho feio, daí estava pensando em trocar. Mas vou deixar pra uma próxima oportunidade.
Voltar ao Topo
mluciano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2014
Atibaia
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mluciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2016 as 15:45
Originalmente postado por lambda lambda escreveu:

Originalmente postado por mluciano mluciano escreveu:

Compra só as coroas de reposição. Tem novas para vender em sites nacionais. Se quiser é possível repintar o pedivela e ai fica tudo novinho.



As coroas ainda estão boas do meu, o problema é que o central está com problema e está difícil achar opções de cambio dianteiro pra 48x36x26. Além disso, não preciso de uma coroa tão grande e também acho feio, daí estava pensando em trocar. Mas vou deixar pra uma próxima oportunidade.

Você esta com problemas no movimento central e no cambio dianteiro?


Editado por mluciano - 06 Mai 2016 as 15:49
Voltar ao Topo
lambda Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Fev 2012
Maringá
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lambda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2016 as 16:27
Originalmente postado por mluciano mluciano escreveu:

Originalmente postado por lambda lambda escreveu:

Originalmente postado por mluciano mluciano escreveu:

Compra só as coroas de reposição. Tem novas para vender em sites nacionais. Se quiser é possível repintar o pedivela e ai fica tudo novinho.



As coroas ainda estão boas do meu, o problema é que o central está com problema e está difícil achar opções de cambio dianteiro pra 48x36x26. Além disso, não preciso de uma coroa tão grande e também acho feio, daí estava pensando em trocar. Mas vou deixar pra uma próxima oportunidade.


Você esta com problemas no movimento central e no cambio dianteiro?



Preciso trocar o central, daí pensei em colocar mais uma moeda e trocar o pedivela, pegando um que já venha com o central incluso. Além disso só achei câmbio deore compatível com ele e custa quase 200$, nesse valor tem até xtr, mas pra 44d. Achei que vale a pena fazer um up.
Voltar ao Topo
mluciano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2014
Atibaia
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mluciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2016 as 16:32
Originalmente postado por lambda lambda escreveu:

Originalmente postado por mluciano mluciano escreveu:

Originalmente postado por lambda lambda escreveu:

Originalmente postado por mluciano mluciano escreveu:

Compra só as coroas de reposição. Tem novas para vender em sites nacionais. Se quiser é possível repintar o pedivela e ai fica tudo novinho.



As coroas ainda estão boas do meu, o problema é que o central está com problema e está difícil achar opções de cambio dianteiro pra 48x36x26. Além disso, não preciso de uma coroa tão grande e também acho feio, daí estava pensando em trocar. Mas vou deixar pra uma próxima oportunidade.


Você esta com problemas no movimento central e no cambio dianteiro?



Preciso trocar o central, daí pensei em colocar mais uma moeda e trocar o pedivela, pegando um que já venha com o central incluso. Além disso só achei câmbio deore compatível com ele e custa quase 200$, nesse valor tem até xtr, mas pra 44d. Achei que vale a pena fazer um up.


Eu não compraria só o central e guardava para comprar um grupo novo quando esse esmerilhar. Acaba com ele e depois pega um grupo novo...não vale a pena gastar tanto numa relação 9v.
Voltar ao Topo
mluciano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2014
Atibaia
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mluciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2016 as 16:40
Eu tinha um grupo Deore e usei até acabar com a coroa, quando chegou nesse ponto eu ia ter que comprar corrente, cassete e pedivela além das roldanas do cambio. Coloquei uma grana a mais e na época peguei um grupo deore xt completo. Mas acabei com o grupo anterior primeiro.
Voltar ao Topo
lambda Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Fev 2012
Maringá
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lambda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2016 as 17:42
Originalmente postado por mluciano mluciano escreveu:

Eu tinha um grupo Deore e usei até acabar com a coroa, quando chegou nesse ponto eu ia ter que comprar corrente, cassete e pedivela além das roldanas do cambio. Coloquei uma grana a mais e na época peguei um grupo deore xt completo. Mas acabei com o grupo anterior primeiro.


Minhas peças estão bem novas era só o pedivela mesmo que talvez eu troque, mas somente se aparecer um boa oportunidade.

Minha conta é a seguinte

300$ do meu pedivela + 100$ de um central novo +200$ cambio deore= 600$

pedivela slx novo com central 550$+cambio xtr usado em bom estado 150$=700$
Voltar ao Topo
lambda Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Fev 2012
Maringá
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lambda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2016 as 11:23
Aproveitando o tópico, fiquei na dúvida entre dois pedivelas

1- SLX m660 com central bb70 por $515, pedivela novo
2- XT m770 sem central por $550, usado em bom estado, cerca de 300km

Se ficar com o xt ainda vou precisar de um central novo porque o meu tá ruim, daí o XT sairia uns 150$ a mais que o slx
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2016 as 12:37
Originalmente postado por lambda lambda escreveu:

Aproveitando o tópico, fiquei na dúvida entre dois pedivelas

1- SLX m660 com central bb70 por $515, pedivela novo
2- XT m770 sem central por $550, usado em bom estado, cerca de 300km

Se ficar com o xt ainda vou precisar de um central novo porque o meu tá ruim, daí o XT sairia uns 150$ a mais que o slx


Por mais que uma peça XT seja muito atraente, nada supera uma peça nova. E outra coisa. XT M770 é o modelo antigo. Do mesmo ano do M660 seria o XT M786. Melhor pegar esse SLX e comprar um mov. central novo.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
lambda Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Fev 2012
Maringá
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lambda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2016 as 12:55
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por lambda lambda escreveu:

Aproveitando o tópico, fiquei na dúvida entre dois pedivelas

1- SLX m660 com central bb70 por $515, pedivela novo
2- XT m770 sem central por $550, usado em bom estado, cerca de 300km

Se ficar com o xt ainda vou precisar de um central novo porque o meu tá ruim, daí o XT sairia uns 150$ a mais que o slx


Por mais que uma peça XT seja muito atraente, nada supera uma peça nova. E outra coisa. XT M770 é o modelo antigo. Do mesmo ano do M660 seria o XT M786. Melhor pegar esse SLX e comprar um mov. central novo.


No manual de 2011 da shimano tem o m770 e o m660, mas não sei qual surgiu primeiro. Além disso, minha bike já tem algumas peças xt na cor prata, o pedivela casaria certinho e negociando consegui baixar pra 500$ o preço dele.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X