Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedivela DH
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedivela DH

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lucasraicik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2015
Rio das ostras
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasraicik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedivela DH
    Postado: 27 Mai 2015 as 22:46
Quero comprar um pedivela para downhill com movimento central com o orçamento de 420 reais!!!
Alguem poderia me indicar algum q eu possa comprar dentro deste orçamento? E que inclua o movimento central!!!
Obs: Quero um que não seja com o movimento central quadrado!!!
Voltar ao Topo
osilaa Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2014
arapiraca al
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar osilaa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2015 as 23:42
Ai mano . eu comprei um . e estou com uma duvida. aproveitando seu tópico irei perguntar! comprei um deore . e prentendo usar ele com 32 dentes e com guia prowheel.

e mais uma duvida . galera . eu pretendo comprar um cambio shimano SORA. e pretendo usar um uma catraca shimano MEGA RANGER! de 7 VELOCIDADES . ai queria saber se tem algum problema em usar o cambio SORA na mega ranger (NO CASO 34) dentes :D 

A e desculpa por postar no seu tópico. é por que não to conseguindo criar tópico . vlw e abraços !
Voltar ao Topo
Robert L Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2010
nova friburgo
Offline
Mensagens:732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robert L Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2015 as 10:40
com 420,00 você deve conseguir um truvativ ruktion e um central howitzer xr e com um pouquinho a mais você pega um shimano zee, já tive o truvativ e é muito bom, só é um pouco pesado, agora estou com o zee e é bem mais leve por ser integrado.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X