Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal Time Xpresso
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal Time Xpresso

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaliman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal Time Xpresso
    Postado: 22 Ago 2014 as 08:15
Pessoal, tenho um pedal Exustar e gosto bastante dele. Segura firme, é leve e resistente, mas tenho sentido dores no pé em pedais mais longos. Tentei mudar a posição dos tacos, mas meus pés tem as pontas mais voltadas para fora que a maioria, e imagino que seja esse o problema. Estou procurando um pedal com a área de contato maior, e esses Times me pareceram uma boa opção. Uso pedais dessa marca na Mtb e são os melhores que já tive entre Shimano, Crankbrothers e Exustar. Alguém usa? Recomenda?
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X