Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal noturno em São Mateus/Aricanduva
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal noturno em São Mateus/Aricanduva

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal noturno em São Mateus/Aricanduva
    Postado: 27 Out 2013 as 19:27
Boa tarde pessoal. Moro em São Mateus e estou querendo organizar um grupo de pedal noturno, pois é o único horario que tenho para pedalar. A minha intenção é pedalar na região dlo largo de São Mateus ou a av. Aricanduva. tem algumém interessado? ou se alguém estiver interessado em pedalar nessa região a noite mas com uma rota diferente estou aberto para idéias. Pode ser também saindo de São Mateus e indo para Santo André pela Av. do Oratório. estava pensando num horario entre 19 e 20 horas para voltar até umas 21:30.
Estava pensando em fazer o pedal nas terças e quintas pois estou muito fora de forma ai depois de me rea costumar nas segundas quartas e sextas.
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
egiollo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2014
São Mateus
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar egiollo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2014 as 13:14
eu to afim de pedalar nessa região tbm! já formou um grupo?
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2014 as 15:31
Ainda não só tem eu e vc por enquanto seria bom se tivesse pelo menos mais dois ou tres pessoas
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2014 as 15:32
Egiollo mqnda seu contato por mensagem privada
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
egiollo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2014
São Mateus
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar egiollo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2014 as 16:34
não sei mandar rs
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2014 as 22:17
Ok vamos combinar mais alguém ai?
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2014 as 18:02
Egiollo recebeu o e-mail que mandei?
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
egiollo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2014
São Mateus
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar egiollo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2014 as 18:39
não recebi, pf envie novamente!
grata
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2014 as 08:13
Egiollo qual seu nome me vhamo Thiago acho que encontrei seu face mas não tenho certeza se é vc
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2014 as 08:16
É só combinarmos
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
Thiago_xitos Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 05 Ago 2011
Catanduva SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago_xitos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2014 as 11:08
Estava pensando em fazer o pedal nas terças e quintas pois estou muito fora de forma ai depois de me rea costumar nas segundas quartas e sextas.
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2014 as 14:33
Pode ser. Até agora temos 4 pessoas que topam o pedal seria bon se encontrassemos mais umas 2 ou 3 pessoas o que vcs acham? Me procurem no face para conversarmos com mais frequencia thiago da silva pupo
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
jpires Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jpires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 01:10
Então eu topo tem que ser neste mês pois em agosto volto às aulas.
Voltar ao Topo
soneca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Brazil
Offline
Mensagens:252
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar soneca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 08:04
Opa Moro em sto andre ao lado de são matheus.
Ia e definiram uma rota ?
rola contato, como estão?

Voltar ao Topo
manusergio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2015
sao mateus
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar manusergio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2015 as 16:14
boa tarde vcs ja estao com grupo formado???
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2015 as 20:43
Boa noite pessoal então ficamos só na ameaça nada foi concretizado porém ainda tenho vontade de andar se vcs toparem podemos definir uma rota.
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2015 as 04:37
Manusergio não conseguimos formar o grupo mas ainda tenho vontade onde VC mora que região de santo André?
Se o pessoal ainda topar montar o grupo eu to dentro naquela época poucas pessoas ae interessaram, seria bom se mais gente topasse por questão de segurança pelo menos uns 8 ou 10 pessoas seria o ideal.
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
TPSilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TPSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2015 as 17:04
Boa tarde Senhores, tenho muito interesse. Moro próximo ao hospital Sapopemba, definindo um traçado posso participar com vocês. 

Posso conseguir mais duas pessoas também (meu pai e meu cunhado). 


Comprei uma bike hoje para andar em parques, pela saúde pois sou extremamente sedentário, se rolar andar durante a semana vai ser bacana. 


Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2015 as 17:55
OK TP Silva

eu topo quem mais ai topa?

Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
TPSilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TPSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2015 as 13:53
PupoMTB, não recebi minha bike ainda. To torcendo muito para chegar essa semana hehehe. Ai vou ver se consigo organizar a minha turma. Acho que talvez seria depois que conseguirmos mais uns interessados, fazer um tópico novo de inauguração para chamar atenção... não sei ao certo, sou novo tanto em bikes, grupos como também no fórum. 


Voltar ao Topo
andreguedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreguedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2015 as 20:38
Moro próximo, se rolar eu tenho interesse também! Big smile
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2015 as 10:00
Mais alguém???
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
DOUGLAS ROCHA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DOUGLAS ROCHA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2015 as 17:23
Boa tarde estou bem proximo do terminal e tenho interesse tbm.bora pedal
Voltar ao Topo
andreguedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreguedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2015 as 21:33
eae rapaziada, deu em nada? 
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2015 as 21:36
Por enquanto não virou nada ainda. Mas eu ainda to afim vcs ainda topam?
Me procurem no facebook: Thiago da Silva pupo
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
Bike_365 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mar 2016
Sapopemba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bike_365 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2016 as 09:54
Pessoal virou alguma coisa?? eu moro no JD Sapopemba eu e um amigo meu estamos pedalando na região de são mateus mais precisamente na mateo bei, se quiserem andar com a gnt pode chegar, nos procurem no instagram bike_365 lá tem umas postagens do nosso pedal.
Voltar ao Topo
m46c10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2009
sao paulo - centro
Offline
Mensagens:929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m46c10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2016 as 00:53
Eu moro no Belém, mas o meu pai mora no jd.imperador, e as vezes de fds durmo lá, e costumo pedalar nos fds por lá. Se tiver algum grupo querendo pedalar domingo de manhã, só avisar.
BMC TE01 26er - Toda XTR
Voltar ao Topo
marcossilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2016
Serra-ES
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcossilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2016 as 11:46
Galera, tem pedal noturno em SM?
Voltar ao Topo
Fabioo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2022
São Paulo , ja
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabioo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2022 as 11:48
Este grupo de ciclismo já iniciou ?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X