Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal em Mauá
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal em Mauá

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Wferro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Mauá
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wferro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal em Mauá
    Postado: 22 Out 2014 as 14:51
Boa tarde pessoal do fórum, estou iniciando no pedal, para isso comprei uma caloi aluminiun sport, porém dei uma procurada e não encontrei nenhum grupo que pedala em Mauá-SP, alguém sabe de algum grupo ?? Se de um que sai de Santo André, mas em Mauá não achei nenhum.Cry

Abraços
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2014 as 18:16
opa, seja bem vindo ao forum

Sou de Mauá, existem alguns grupos, mas são "devagar" demais desorganizam mais passeios ciclisticos, pois aqui na cidade a maior parte dos ciclistas usam a bike para deslocamento ao trabalho. Aos domingos tem a ciclofaixa de lazer onde se vê bastante gente pedalando, a maioria molecadinha... gente q faz pedal sério mesmo, treina, são pouquíssimos... eu mesmo pedalo quase q solitariamente Cry pois a molecadinha q conheço e tem bike não consegue me acompanhar e os mais velhos são verdadeiros "paus mandados" das esposas e não deixam eles saírem LOL

Eu costumo pedalar todo sabado pela manhã no rodoanel e na Indio Tibiriçá, as vezes vou pra Paranapiacaba, Pq do Pedroso em Santo André e outros lugares nas redondezas. Se quiser me acompanhar, podemos combinar no Facebook Big smile
Voltar ao Topo
Wferro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Mauá
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wferro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2014 as 10:33
Desculpe a demora para responder, estive meio enrolado esses dias, poxa cara, acho que vou ser apenas mais um que não vai conseguir acompanhar você kkkkk Estou iniciando os treinos e não tenho essa disposição toda (ainda), tem uma camarada meu que participa de um grupo de pedal iniciante em Santo André, vou começar com eles e assim que estiver apto a acompanha-ló com certeza o farei. Muito obrigado pelo convite, assim que tiver condições vamos sim para o pq do Pedroso kkkkk

Abraço e vou adiciona-lo no face


Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2014 as 19:30
esse grupo de santo andré costuma pedalar de que dia/hora??
Voltar ao Topo
jervieira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2014
Santo André
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jervieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2014 as 15:20
Tem um grupo de santo andre chamado "lesmas lerdas" que organizam pedais de todos os níveis. Eles tem página no Facebook. Semana passada eu participei de um com eles e gostei.
Voltar ao Topo
jeh_lima Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mar 2015
Mauá - SP
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeh_lima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2015 as 16:29
Pessoal, 

nenhuma novidade sobre grupos de pedais em Mauá?

Ninguém se dispõe em montar um?

Sou de Mauá e é complicado ir pra Santo André pra participar dos pedais noturnos. =/
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2015 as 18:50
Cara, nada mudou com relação ao relatado acima. Quer pedalar em grupo? Va pra Santo André ou SBC, pois ciclistas de Mauá se resumem apenas a trabalhadores e suas magrelas indo até o bicicletário e molecadinha pedalando bikes de quadro rebaixado pulando guia, etc e eu
Voltar ao Topo
jeh_lima Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mar 2015
Mauá - SP
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeh_lima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2015 as 10:08
Realmente é uma pena.
Terei que andar solitariamente também. =/
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2015 as 10:39
não por isso! 

um grupo começa com 2 pessoas pedalando, podemos marcar umas pedaladas, uai? LOL
Voltar ao Topo
jeh_lima Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mar 2015
Mauá - SP
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeh_lima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2015 as 12:02
Tem um amigo meu que costuma andar cmg.

Já seriam 3 pessoas. 

E o cara que postou a pergunta? Ele tá por aqui ainda?

Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2015 as 12:28
Foi tragado pela terra

Nunca mais retornou por aqui

Quando quiser marcar algo só me procurar no meu face q é o mesmo nome de usuário daqui do fórum
Voltar ao Topo
Leoneris Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Set 2015
Mauá
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leoneris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2015 as 16:02
Olá pessoal blz? Costumo fazer pedaladas solitárias também moro em Mauá e costumo ir para ribeirão pires, Rio Grande da Serra,paranapiacaba entre outros locais todo domingo de manhã. Tem algum grupo de pedal que sai de Mauá? Abraços
Voltar ao Topo
Wferro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Mauá
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wferro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2015 as 13:05
Dá uma olhada nesse tópico

http://www.pedal.com.br/FORUM/pedal-em-maua-ou-ribeirao-pires_topic83881. - http://www.pedal.com.br/FORUM/pedal-em-maua-ou-ribeirao-pires_topic83881.html





Voltar ao Topo
Leoneris Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Set 2015
Mauá
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leoneris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2015 as 20:34
Valeu.
Voltar ao Topo
Steel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2016
Ribeirão Pires
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Steel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2016 as 15:08
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

não por isso! 

um grupo começa com 2 pessoas pedalando, podemos marcar umas pedaladas, uai? LOL

Desenterrando o tópico LOL
Ainda andando pela região? To começando a andar um pouco mais, porém ando andando bastante sozinho e tá difícil achar pessoal na região de Mauá, Ribeirão Pires... 
Sempre vejo bastante gente em Santo André, mas moro em Ribeirão e pra mim fica longe. Confused

Voltar ao Topo
Wferro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Mauá
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wferro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2016 as 16:26
Mano boa tarde, sou de mauá e estou sempre andando de Domingo, passo ai por Ribeirão e pego a Tibiriça, cara, ali em ribeirão quando fui para Paranapiacaba encontrei varios grupos indo, apenas entrei no grupo e fui junto kkkkkk, quando fui para a EV, ai o negocio é mais solitário kkkk, mas chegando lá sempre está lotado, quando não estou afim fico ali na cliclofaixa "brisando" Criei o topico em 2014, mas tive alguns problemas, particulares e tive que dar uma abandonada mesmo antes de iniciar o pedal (foda mas é verdade), e comecei a pedalar com mais frequencia esse ano, e as vezes faço esses roles que mencionei ai acima (com muito sofrimento ainda, mas faço kkkkkk), tb gosto de vir no pedal de SBC de quarta a noite, que sai do Poliesportivo as 20:00, mas não tá rolando devido as chuvas
Voltar ao Topo
Steel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2016
Ribeirão Pires
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Steel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2016 as 20:52
Originalmente postado por Wferro Wferro escreveu:

Mano boa tarde, sou de mauá e estou sempre andando de Domingo, passo ai por Ribeirão e pego a Tibiriça, cara, ali em ribeirão quando fui para Paranapiacaba encontrei varios grupos indo, apenas entrei no grupo e fui junto kkkkkk, quando fui para a EV, ai o negocio é mais solitário kkkk, mas chegando lá sempre está lotado, quando não estou afim fico ali na cliclofaixa "brisando" Criei o topico em 2014, mas tive alguns problemas, particulares e tive que dar uma abandonada mesmo antes de iniciar o pedal (foda mas é verdade), e comecei a pedalar com mais frequencia esse ano, e as vezes faço esses roles que mencionei ai acima (com muito sofrimento ainda, mas faço kkkkkk), tb gosto de vir no pedal de SBC de quarta a noite, que sai do Poliesportivo as 20:00, mas não tá rolando devido as chuvas

Opa, beleza?
Então cara, ainda não criei coragem de pegar a Tibiriçá e ir até a EV por medo de assalto kkkkk. Fora que a Tibiriçá tem os acostamentos sujos demais, cheios de arame de caminhão, pregos, pedaços de ferro e afins... Dead
No fim de semana passado eu fui lá pra Paranapiacaba também, vi vários grupinhos de 2, 3 pessoas, o jeito vai ser tentar fazer amizade com o pessoal kkkkk.
Voltar ao Topo
Wferro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Mauá
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Wferro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2016 as 21:22
Mano até podemos ir juntos para lá, mas já vou avisando estou pegando a bike agora heim kkkkkkkk
Voltar ao Topo
Steel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2016
Ribeirão Pires
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Steel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2016 as 21:44
Originalmente postado por Wferro Wferro escreveu:

Mano até podemos ir juntos para lá, mas já vou avisando estou pegando a bike agora heim kkkkkkkk

Opa, podemos ir sim!
Ando a pouco tempo também, não fazem 2 meses que peguei minha bike pra andar de verdade. 
Porém só costumo andar de sábado de manhã. De domingo tenho obrigações a cumprir com a Patroa kkkkk
Voltar ao Topo
absilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2016
Maua
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar absilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2016 as 10:45
Bom, todo fds vamos pedalar em Paranapiacada, e vamos em dupla eu e um parceiro, ele sai do Pq São Rafael, e eu saio do Pq São Vicente - Mauá. 

Geralmente saímos no domingo as 6:30 do centro de Mauá... 
Também começamos a pedalar tem uns 2 meses, nossa bike é uma MTB, pois curtimos pegar uma estrada de terra, ao menos os 5 KM finais pra chegar em Paranapiacaba.
Quem quiser nos acompanhar nesse proximo domingo, fique a vontade.
Nosso ritimo médio sempre fica na casa dos 20KM.

E estamos com vontade de começar um pedal noturno no meio da semana, pra pegar mais ritimo.

Abs
Alessandro
Voltar ao Topo
pedalbilly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2016
Mauá
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar pedalbilly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2016 as 17:29
Quando consigo faço uns pedais durante a semana por aqui no ABC mesmo, e os fds faço uns roles mais longos.

A algum tempo estava conversando com o WFerro, mas ai roubaram meu cel e perdi todos os contatos Stern Smile.

Já tem bastante gente no tópico que da um role, o esquema é juntar todos e dar um role no próximo finds. hahah
Voltar ao Topo
Steel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2016
Ribeirão Pires
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Steel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2016 as 19:07
Originalmente postado por absilva absilva escreveu:

Bom, todo fds vamos pedalar em Paranapiacada, e vamos em dupla eu e um parceiro, ele sai do Pq São Rafael, e eu saio do Pq São Vicente - Mauá. 

Geralmente saímos no domingo as 6:30 do centro de Mauá... 
Também começamos a pedalar tem uns 2 meses, nossa bike é uma MTB, pois curtimos pegar uma estrada de terra, ao menos os 5 KM finais pra chegar em Paranapiacaba.
Quem quiser nos acompanhar nesse proximo domingo, fique a vontade.
Nosso ritimo médio sempre fica na casa dos 20KM.

E estamos com vontade de começar um pedal noturno no meio da semana, pra pegar mais ritimo.

Abs
Alessandro

Opa! Pode contar comigo!
Que hora vocês passam por Ribeirão e por onde? 
Nunca fui pra Paranapiacaba pela parte baixa, só por aquela subida de asfalto maravilhosa kkkk A estrada de terra é muito ruim ou dá pra fazer com meus Slicks de 1.5"?

Voltar ao Topo
Steel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2016
Ribeirão Pires
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Steel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2016 as 19:09
Originalmente postado por pedalbilly pedalbilly escreveu:

Quando consigo faço uns pedais durante a semana por aqui no ABC mesmo, e os fds faço uns roles mais longos.

A algum tempo estava conversando com o WFerro, mas ai roubaram meu cel e perdi todos os contatos Stern Smile.

Já tem bastante gente no tópico que da um role, o esquema é juntar todos e dar um role no próximo finds. hahah

Também acho que já dava pra formar um grupo kkkkk
Temos que nos unir! Todos os pedais que eu vejo pelo Face, por exemplo, sempre saem de Santo André, aí fica dificil de ir... 
Voltar ao Topo
Wferro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Mauá
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Wferro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2016 as 08:21
Pelo menos 3 ja temos kkkkkkkk olha um grupinho bacana se formando ai pessoal KKKKKK Pegar umas pedaladas no rodoanel kkk
Voltar ao Topo
absilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2016
Maua
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar absilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2016 as 08:26
Fala povo! Bom dia!
Então, como esse proximo fds é feriado... talvez mude um pouco o plano das coisas!
Meu parceiro ta querendo ir pedalar no sabado!
Geralmente estamos passando por Ribeirão umas 7 da manhã no máximo.

Putz... eu não sei se da pra encarar com slick ali não viu.. rs
Principalmente por ter um morro... bem punk.. mas punk mesmo, que com pneu de terra se vacilar vc patina.. rs

Quem pode criar um grupo no whats? Daí passamos os números por MP. 

Detalhe, como geralmente pedalamos no domingão e a familia fica em casa, tentamos chegar em casa no maximo meio dia.. por isso saímos de casa as 6:30 no maximo.

Abs

Voltar ao Topo
Steel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2016
Ribeirão Pires
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Steel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2016 as 09:37
Originalmente postado por absilva absilva escreveu:

Fala povo! Bom dia!
Então, como esse proximo fds é feriado... talvez mude um pouco o plano das coisas!
Meu parceiro ta querendo ir pedalar no sabado!
Geralmente estamos passando por Ribeirão umas 7 da manhã no máximo.

Putz... eu não sei se da pra encarar com slick ali não viu.. rs
Principalmente por ter um morro... bem punk.. mas punk mesmo, que com pneu de terra se vacilar vc patina.. rs

Quem pode criar um grupo no whats? Daí passamos os números por MP. 

Detalhe, como geralmente pedalamos no domingão e a familia fica em casa, tentamos chegar em casa no maximo meio dia.. por isso saímos de casa as 6:30 no maximo.

Abs


Opa, bom dia!
Por mim sem problemas de ser no sábado, no fim de semana, qualquer dia é dia de Pedal!  Qualquer coisa eu vou na bike da muié, que tem pneu cravudo, ou, no máximo, vou na minha e subo empurrando/ correndo para não atrasar ninguém kkkk 
Também costumo sair bem cedo, para não pegar muito sol e pra chegar antes do almoço em casa, senão o bicho pega com a patroa Dead
Quanto ao grupo do Whats, qualquer coisa me passem os números via MP que na hora do almoço eu monto o grupo. Thumbs Up
Voltar ao Topo
Wferro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Mauá
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wferro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2016 as 12:44
trilha pra mim é foda, porque minha MTB é uma caloi aluminium sport (acho que não aguenta o tranco), vou sempre de speed.
SE essa minha bike aguentar o tranco porque não fazer umas trilhas doidas kkkkk vou dar uma pesquisada !!!!
Voltar ao Topo
Steel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2016
Ribeirão Pires
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Steel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2016 as 13:00
Originalmente postado por Wferro Wferro escreveu:

trilha pra mim é foda, porque minha MTB é uma caloi aluminium sport (acho que não aguenta o tranco), vou sempre de speed.
SE essa minha bike aguentar o tranco porque não fazer umas trilhas doidas kkkkk vou dar uma pesquisada !!!!

Então Wferro, se sua bike não aguentar ou não estiver confiante, tem dois caminhos para Paranapiacaba, o de cima e o de baixo. O de baixo é de terrão e o de cima é asfaltado, mas os dois dão lá. Eu já passei pelo de asfalto e posso dizer que o ultimo morro é tenso demais tbm kkkkkk
Voltar ao Topo
Wferro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Mauá
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wferro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2016 as 13:55
Então mano, já fui pra lá com a speed e o ultimo morro realmente é tenso mesmo kkkkk mas tenho vontade de fazer umas trilhas, mas acho que preciso de uma bike melhor, que me passe mais confiança.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2016 as 19:29
Originalmente postado por Wferro Wferro escreveu:

Pelo menos 3 ja temos kkkkkkkk olha um grupinho bacana se formando ai pessoal KKKKKK Pegar umas pedaladas no rodoanel kkk
 

desencana de rodoanel, cara... assaltos e mais assaltos lá em plena luz do dia, principalmente no trecho depois do pedágio passando por Santo André e prox à saída da Anchieta

no sentido da Ayrton Senna, entre Suzano e Poá Thumbs Down
Voltar ao Topo
Wferro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Mauá
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Wferro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2016 as 08:30
Não sabia que estava assim a coisa heim, feio mesmo, continuar EV e Paranapiacaba !!!

Obrigado
Voltar ao Topo
Steel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2016
Ribeirão Pires
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Steel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2016 as 13:26
Originalmente postado por Wferro Wferro escreveu:

Não sabia que estava assim a coisa heim, feio mesmo, continuar EV e Paranapiacaba !!!

Obrigado

É, ouvi falar que esses trechos do Rodoanel até de carro tá tenso o negócio. Os caras jogam pedra, ovo, enfim, qualquer coisa pra você parar o carro e aí eles te assaltam.
Voltar ao Topo
Wferro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Mauá
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wferro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2016 as 10:33
rodoanel realmente está complicado então, mas que seria top pedalar lá seria heim, tudo novo, kkkkk bom paciência !!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X