Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedais e sapatilha
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedais e sapatilha

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GelNbK Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2014
Goiás
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GelNbK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedais e sapatilha
    Postado: 24 Nov 2014 as 09:20
E aí galerinha, todos bem?
É o seguinte... Peguei minha MTB 29" tem menos de um mês e ela veio com pedais plataforma. Bem simples.
Estou querendo mudar para pedais com trava, mas aí surgiu as dúvidas: qual pedal comprar? E a sapatilha? Quais modelos de ambos os itens oferecem melhor custo x benefício???

Vocês podem me ajudar?

Não quero gastar muito, mas também não quero comprar itens descartáveis. Quero algo intermediário.

Valeu!
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2014 as 10:34
Use a pesquisa, tem um bocado de tópico sobre esse assunto.Wink
Voltar ao Topo
Ceceu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2013
Assai
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ceceu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2014 as 12:26
Tem um modelo da shimano que e plataforma de um lado e clip do outro, assim vc pode usar a sapatilha pra trilha/treino e tênis pra dar um role, qto a sapatilha pega uma shimano, procura uma na promoção, lembre-se que a numeração e sempre maior que seu número !!!!
Voltar ao Topo
GelNbK Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2014
Goiás
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GelNbK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2014 as 14:19
Originalmente postado por Ceceu Ceceu escreveu:

Tem um modelo da shimano que e plataforma de um lado e clip do outro, assim vc pode usar a sapatilha pra trilha/treino e tênis pra dar um role, qto a sapatilha pega uma shimano, procura uma na promoção, lembre-se que a numeração e sempre maior que seu número !!!!


Faço apenas trilhas leves e, em regra, nos finais de semana. Será que preciso de uma sapatilha com solado de carbono? Ou uma de plástico aguenta bem?

Obrigado!
Voltar ao Topo
Ceceu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2013
Assai
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ceceu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2014 as 14:36
Rapaz pega uma shimano com fecho de pressão que não seja somente de velcro q vc estará muito bem servido !!!!!!!!!
Voltar ao Topo
GelNbK Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2014
Goiás
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GelNbK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2014 as 15:02
Originalmente postado por Ceceu Ceceu escreveu:

Rapaz pega uma shimano com fecho de pressão que não seja somente de velcro q vc estará muito bem servido !!!!!!!!!


Você pode citar um modelo específico? Valeu!
Voltar ao Topo
vinaum Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2013
Maringa
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinaum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2014 as 21:41
Eu utilizo a uns 10 meses um shimano sh m088l SPD, com trava lateral, muito bom...
EU 44 = 41 BR
Deve estar custando uns 300 pilas ou menos.
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2014 as 21:49
Já tem zilhões de tópicos sobre isso, mas vou te largar mascado:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-603512660-sapatilha-shimano-sh-m088s-chumbopreto-mazza-bike-shop-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-605570126-pedal-shimano-clip-pd-m520-preto-com-taquinhos-mtb-bike-_JM


A sapatilha pega um número brasileiro maior que o habitual de tênis, lembrando que se a medida tiver em tamanho europeu (EU) deve-se diminuir 2 numeros antes. Ex.: 42EU = 40BR.
Voltar ao Topo
GelNbK Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2014
Goiás
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GelNbK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 07:41
Pesquisei no fórum e encontrei este pedal aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-606913546-pedal-shimano-pd-m-530-preto-224grs-mtb-bike-novo-_JM

O que acham? Ele já vem com a plataforma integrada. Como disse outro cara: é bom para ir buscar pão na padaria". Kkkkk...

E esta sapatilha: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-607002842-sapatilha-shimano-mtb-sh-m064l-pronta-entrega-varios-numeros-_JM

O que me dizem dela?

Obrigado pela atenção pessoal! Valeu mesmo!
Voltar ao Topo
Ceceu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2013
Assai
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ceceu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 08:31
Eu prefiro a que tem três amarras sendo duas de velcro e a maior uma presilha que aperta !!!!! Ou seja o outro modelo acima
Voltar ao Topo
Gersonmarques Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2014
Araras- SP
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gersonmarques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 11:26
Prefiro a de tres amarras,,
Voltar ao Topo
GelNbK Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2014
Goiás
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GelNbK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 12:20
Não estou encontrando a M088 para o meu tamanho. Somente a M089 (modelo 2015) que é um pouco mais cara.
Alguém sabe onde encontro a M088 para tamanho de tênis 43-44?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X